15.1 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Dentro de Denise Richards e o reality show “tóxico” de Aaron Phypers, como membros da tripulação, revela “casal tenso mal falou”

NotíciasPop & ArteDentro de Denise Richards e o reality show "tóxico" de Aaron Phypers, como membros da tripulação, revela "casal tenso mal falou"


O reality show de Denise Richards e Aaron Phypers foi “tóxico” nos bastidores e o ex -casal mal falou, segundo relatos.

Phypers, 52, Arquivou o divórcio de Richards em 7 de julho, Três dias depois que eles tiveram uma luta explosiva.

4

Os funcionários em Denise Richards e o reality show de Aaron Phypers falaram sobre seu ambiente ‘tóxico’Crédito: Getty Images – Getty
Captura de tela de Denise Richards e Aaron Phypers andando com outras mulheres.

4

Phypers foi pego na câmera castigando Richards em um episódio de Real Housewives of Beverly Hills em 2020Crédito: Bravo

A atriz Richards, 54 anos, acusou Phypers de realizar violência doméstica durante todo o casamento e incluiu uma foto de si mesma com um olho roxo, alegado causado por phypers, em documentos judiciais recentes.

Ela também afirmou nos papéis que ele “ameaçou matá -la e causou pelo menos três concussões “.

Phypers negou suas alegações, dizendo Nós semanalmente“Deixe -me ser inequivocamente claro: nunca abusei de Denise física ou emocionalmente – ou a ninguém.

“Essas acusações são completamente falsas e profundamente prejudiciais. Denise e eu, como muitos casais, enfrentamos nossa parcela de desafios, mas qualquer sugestão de abuso é categoricamente falsa.

Leia mais sobre Denise Richards

“Sempre tentei abordar nosso casamento com amor, paciência e respeito. Peço privacidade à medida que navegamos em questões pessoais, e espero que o público e a mídia se abstenham de espalhar reivindicações prejudiciais e infundadas”.

Phypers acusou Richards de traí -lo em uma entrevista com Tmz e de atacar quando ele a confrontou.

Agora, os insiders em seu reality show, Denise Richards e suas coisas selvagens, que foram exibidas no início deste ano, falaram sobre a atmosfera tensa no set.

“Você pode cortar a tensão com uma faca às vezes”, disse uma fonte ao Correio diário.

A fonte disse que o par “não se falaria fora da câmera” se tivessem uma discussão na noite anterior e muitas vezes passassem um tempo em salas separadas.

Em uma ocasião, Phypers supostamente murmurou sobre Richards passando pela menopausa quando ela afastava suas falas.

O marido de Denise Richards, Aaron Phypers, arquiva o divórcio após 6 anos juntos

Os comentários supostos Shady foram considerados uma ocorrência regular e deixaram os membros da tripulação desconfortáveis, disse a fonte ao Mail.

Enquanto o empresário Phypers interpretou o marido perfeito quando as câmeras estavam rolando, ele se diz que se sentiu ‘muito ameaçado’ pela fama de Richards.

Os especialistas disseram que os Phypers tinham um grande ego e “andavam por aí como se ele fosse a maior estrela do planeta quando estávamos filmando”.

O sol entrou em contato com Phypers e Richards para comentar.

O par está preocupado com a suposta dinâmica foi pego em microfone quente em um episódio de 2020 de Real Housewives of Beverly Hills.

Enquanto Phypers e Richards saíam após uma briga com Teddi Mellencamp e Kyle Richards, Phypers disse: “Não me diga o que dizer. Vou esmagar sua mão.

Richards alega que ela sofreu abuso físico e verbal ao longo de seu casamento de sete anos, incluindo greves na cabeça e rosto e palavrões, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo Sol dos EUA.

“Durante o nosso relacionamento, Aaron freqüentemente me engasgava violentamente, apertava violentamente minha cabeça com as duas mãos, apertava firmemente meus braços, me deu um tapa violentamente no rosto e na cabeça, agressivamente batendo minha cabeça no prateleira do banheiro, ameaçam me matar”, disse Richards em documentos judiciais.

“Aaron ameaçava regularmente ‘quebrar minha mandíbula’ e choraria, implorasse para ficar e prometa obter ajuda – nada disso nunca aconteceu”, acrescentou a atriz.

“Aaron me causou pelo menos três concussões. Aaron me disse que deixou os dispositivos de gravação para me gravar enquanto eu estava sozinha nos quartos de hotel e nas minhas moradias”.

Mais recentemente, ela alegou que, em 4 de julho, em 4 de julho, ao longo de duas horas, os Phypers repetidamente “chegaram a dois centímetros do meu rosto e gritaram comigo degradação de palavrões, incluindo me chamar de ac ** t, prostituta e um pedaço de s ** t”.

Richards acrescentou: “As ações de Aaron estavam me assustando a ponto de que, como quase todo o abuso de Aaron, eu tinha medo de que Aaron pudesse me matar”.

A atriz Wild Things alegou que nunca chamou a aplicação da lei para o marido porque Aaron “ameaçou se matar” se ela o denunciou, disse ela em documentos judiciais.

Richards reivindicou em Docs Court Phypers Hackearia seu laptop e telefone e baixaria todas as suas mensagens de texto.

Phypers disse à TMZ que ele descobriu sobre a suposta conexão de Richards com outro homem no início deste ano, quando descobriu mensagens de texto em seu laptop.

Ele afirmou que as mensagens incluíam selfies e planos para “encontro em um hotel”.

Ele disse que confrontou Richards sobre o suposto caso e eles decidiram resolvê -lo e ficar juntos.

Mas uma enorme luta no fim de semana de 4 de julho o levou a pedir o divórcio.

Ele também alegou que seu telefone desapareceu por mais de 24 horas e depois o encontrou esmagado em pedaços em uma lixeira.

Phypers disse à saída que ele questionou Richards sobre o telefone, mas ela alteta “bateu e arranhou -o”.

Ataque vicioso

Durante um incidente em 17 de janeiro de 2022, Richards alegou nos documentos do tribunal que Phypers usavam cruelmente o calcanhar da palma da mão para atacá -la no olho esquerdo, causando inchaço e hematomas maciços.

Richards afirmou que momentos antes do incidente, os Phypers se tornaram “paranóicos” alegando que várias plantas em vasos que ele acabara de comprar para seu espaço de trabalho continham dispositivos de escuta.

A atriz disse que os Phypers começaram a gritar e foi quando um policial, que regularmente estacionava no estacionamento da propriedade de Malibu, se aproximava da porta.

No entanto, depois que o policial saiu, Richards alegou nos documentos do tribunal que Phypers continuou gritando e “usou o calcanhar de sua palma para me atacar enquanto me chamava de ‘F ** King B *** H.'”

Richards afirmou que um membro da família testemunhou o ataque, o que fez com que hematomas significativos se formassem ao redor do olho esquerdo.

“Os contusões levaram um mês para curar. Eu tive que cancelar duas reuniões profissionais e confiar em um maquiador – que estava ciente da situação – para cobrir a lesão para uma obrigação de trabalho inevitável”, acrescentou nos documentos.

Ela alegou que o marido insistiu que ela dissesse aos outros que “entrou em um pedaço de equipamento dele armazenado na varanda do edifício”.

Um juiz concedeu a Richards uma ordem de restrição temporária contra os phypers que durarão até 8 de agosto, quando o casal afastado for previsto para o tribunal.

Phypers recebeu ordem de ficar a 100 metros da casa de Richards, local de trabalho e veículo.

Ele também recebeu ordem de devolver seus laptops e tudo o que ele baixou do telefone dela.

Choque de divórcio

O Sol dos EUA relatou anteriormente que Richards foi pego de surpresa quando soube do registro de divórcio de Phypers.

Fontes próximas às ex -donas de casa de Beverly Hills disseram que se sentia “totalmente traído”.

“Ela nunca em um milhão de anos queria obter outro divórcio e nunca em um milhão de anos pensou que ele faria isso com ela”, disse a fonte ao Sol dos EUA no início de julho.

“É uma traição; ele prometeu que nunca faria isso. Ela deixou de cristal que eles poderiam trabalhar com qualquer coisa, não importa o tamanho do problema, mas o divórcio nunca foi uma opção.

“Ele concordou. Então fez isso. Há mais perguntas do que respostas agora.”

Phypers está solicitando apoio ao cônjuge para continuar com seu estilo de vida luxuoso, que custa mais de US $ 105.000 por mês, de acordo com documentos judiciais arquivados em Los Angeles.

“Denise acha que é flagrante que ele está buscando apoio ao cônjuge dela depois de apoiar financeiramente ele todos esses anos”, acrescentou a fonte.

“Ela pensou que ele era diferente, mas acontece que ele é o que as pessoas a avisaram.”

Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 1-800-799-7233 ou bate-papo em thehotline.org.

Mulher com um olho roxo.

4

Richards acusou Phypers de violência domésticaCrédito: Tribunal Superior da Califórnia
Aaron Phypers e Denise Richards em um evento.

4

Phypers afirmou que descobriu sobre a suposta conexão de Richards com outro homem no início deste anoCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.