18.7 C
São Paulo
quarta-feira, julho 23, 2025

Teme que novas negociações na Rússia-Ucrânia já estão fadadas ao fracasso, pois a avaliação sombria do Kremlin riscos de ‘p **** d’ Trump’s Wrath

NotíciasMundoTeme que novas negociações na Rússia-Ucrânia já estão fadadas ao fracasso, pois a avaliação sombria do Kremlin riscos de 'p **** d' Trump's Wrath


A Rússia e a Ucrânia apresentarão negociações de paz em Istambul, após o alerta severo de Donald Trump para Vladimir Putin.

Qualquer esperança de um avanço continua a parecer sombria, pois o porta -voz de Putin, Dmitry Peskov, alertou que os inimigos permaneceram “diametralmente opostos”.

8

Uma explosão de um drone acende o céu sobre Kiev durante um drone russo e greve de mísseisCrédito: Reuters
Carros em chamas em um estacionamento após uma greve de drones em Odesa, Ucrânia.

8

Carros incendiaram em Odesa, Ucrânia, após ataques russos implacáveisCrédito: Reuters
O ministro das Relações Exteriores da Turquia, Hakan Fidan, nas negociações de paz.

8

Esta será a terceira rodada de negociações de paz realizadas em Istambul entre a Rússia e a UcrâniaCrédito: Reuters

E os medos ainda permanecem que Putin pode – mais uma vez – fazer demandas impossíveis e jogar pelo tempo enquanto continua seus ataques e ataques de “carne de carne” a civis.

Trump deu ao tirano até 1º de agosto para fazer um acordo de cessar -fogo ou enfrentar sanções tarifárias incapacitantes depois de autorizar um grande impulso de armas para a Ucrânia.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky anunciou que uma nova rodada de negociações ocorrerá na Turquia envolvendo enviados de ambos os lados.

Zelensky disse que autorizou seu chefe do Conselho de Segurança Rustem Umerov a realizar a terceira reunião crucial após tentativas fracassadas em paz em maio e junho.

Ele disse que as discussões se concentrariam em “preparativos para uma troca de prisioneiros e outra reunião na Turquia com o lado russo”.

Uma fonte ucraniana sênior disse que as negociações também podem começar a trabalhar em direção a uma possível reunião histórica entre Zelensky e Putin.

Mas o porta -voz do Kremlin, Peskov, subestimou a probabilidade de alcançar qualquer resultado concreto em breve.

Peskov disse: “Muito trabalho diplomático está pela frente”.

Na semana passada, o presidente dos EUA, Trump, desabafou sua frustração com Putin, declarando que ficou “decepcionado”, mas “não terminado” com o tirano russo.

Ele impôs um 50 dias prazo final No déspota, quando ele ordenou que Putin concordasse com as negociações de paz para que o conflito possa finalmente ser resolvido.

Os gerais dos EUA ameaçam o ataque mais rápido do que nunca à Rússia quando o Kremlin volta

Em vez de concordar, um Putin rosnando recusou e aumentou seu terreno e ofensivos aéreos na Ucrânia.

Uma criança foi morta hoje no início, quando uma bomba de deslizamento russa atingiu um bloco de apartamentos na cidade de Kramatorsk, no leste, disseram autoridades locais.

Seis áreas da capital Kiev também ficaram sob um drone combinado e um ataque de mísseis.

As forças ucranianas disseram que haviam recuado mais de 50 ataques na cidade sitiada de Pokrovsk no leste Frontline.

Esquadrões de sabotagem russos já tentaram entrar na cidade, mas foram expulsos, UcrâniaO comandante militar de Oleksandr Syrskyi disse.

No final da segunda -feira, um jardim de infância foi destruído por um dos mísseis de Putin em outro ataque cruel que definiu a guerra do tirano aos filhos da Ucrânia.

O míssil bateu no prédio em Kiev – deixando uma cratera de brilho onde as crianças brincavam e as camas de sopa enterradas sob poeira.

O Strike fazia parte de uma blitz aérea russa de 10 horas que viu 426 drones e 24 mísseis lançados na Ucrânia durante a noite.

Close-up de Donald Trump.

8

Na semana passada, o presidente dos EUA, Trump, desabafou sua frustração com Putin, declarando que ficou “decepcionado”, mas “não terminou” com o tirano russoCrédito: AP
Serviço ucraniano disparando metralhadora antiaérea à noite.

8

Um militar da 115ª brigada mecanizada separada das forças armadas ucranianas dispara uma metralhadora antiaérea em direção a um drone russoCrédito: Reuters
Um soldado ucraniano limpa um barril de obus após o disparo.

8

A Ucrânia tem lutado bravamente contra a Rússia enquanto Putin aumenta seus ataquesCrédito: Reuters

E marcou a segunda vez em três dias que os caças da OTAN foram embaralhados em resposta aos bombardeios.

Autoridades ucranianas disseram que pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, incluindo um garoto de 12 anos, na barragem.

O ataques veio em meio a temores crescentes de que Putin está se preparando para um capítulo ainda mais mortal nesta guerra.

De acordo com o major -general alemão Christian Freuding, Moscou está planejando um ataque de drones em massa envolvendo 2.000 drones xadrez, em uma tentativa de sobrecarregar as defesas aéreas já tensas da Ucrânia.

O general alertou: “Descobrimos a inteligência preocupante … [Russia is] expandir significativamente sua capacidade de produção de armas. ”

Imagens arrepiantes foram exibidas na TV estatal russa mostrar adolescentes Trabalhando na chamada “fábrica de morte por drones”, com Moscou se gabando dos “oficinas enormes e brilhantes” produzindo Kamikaze Drones pelas centenas.

Uma valente Ucrânia reagiu à constante agressão russa.

O próprio exército de drones de Kiev Valiante atingiu Moscou pela quinta noite consecutiva, causando estragos nos principais aeroportos e atrasando mais de 400 vôos enquanto as defesas da Rússia se esforçavam para responder.

Escola de Nursery danificada em Kyiv, Ucrânia, após um ataque de míssil e drone.

8

A cratera de um drone de ataque russo em queda no chão do lado de fora de um berçário e jardim de infânciaCrédito: cubra imagens
Dois homens olhando uma janela quebrada de um prédio cheio de balas.

8

Um homem remove cacos de vidro de uma janela enquanto as paredes do edifício são cobertas de orifícios do impacto do míssilCrédito: cubra imagens



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

But іѕ іt juѕt an асt ?.