16.5 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

Putin se recusa a conhecer Zelensky para acabar

NotíciasMundoPutin se recusa a conhecer Zelensky para acabar


Vladimir Putin se recusou novamente a se encontrar com Volodymyr Zelensky, enquanto ordenou que suas tropas desencadeassem outra blitz mortal para os civis.

Pelo menos seis ucranianos foram mortos no horror russo ataques que visava um edifício elevado e deixou um shopping em chamas.

5

Vladimir Putin desencadeou outra blitz mortal sobre civis com um incêndio na região de Dnipropetrovsk durante a noiteCrédito: East2west
Bombeiro lutando contra um incêndio em Kharkiv.

5

A segunda cidade da Ucrânia, Kharkiv, foi atingida por bombas aéreas, drones e mísseis em três horas do infernoCrédito: East2west
Um edifício envolvido em chamas.

5

Os ataques doentios atingiram dezenas de regiões com pelo menos seis pessoas mortasCrédito: East2west

Os ataques doentios atingiram um complexo residencial de NovodVoryansky em Dnipro City, matando um homem e ferindo uma mulher em uma enorme explosão.

A segunda cidade da Ucrânia, Kharkiv, foi atingida por bombas aéreas, drones e mísseis em três horas do inferno.

Kamianske também foi invadido por um enxame de 35 drones, com o shopping epicentro sendo impactado e enviando civis fugindo.

A noite aterrorizante de greves ocorreu logo após Zelensky dar um desafio a Putin pedindo que ele finalmente discutisse um acordo de paz pessoalmente.

Seria a primeira reunião da dupla desde a invasão ilegal da Rússia em 2022.

O presidente dos EUA, Donald Trump, até disse a repórteres na sexta -feira que o par definitivamente se encontraria em breve.

Ele disse: “Isso vai acontecer, mas deveria ter acontecido há 3 meses”.

Mas o Kremlin foi rápido em descartar os líderes ocidentais, já que o porta -voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse oficialmente a menos que Um acordo de paz é pronto para ser finalizado.

É provável que isso aconteça até o final de agosto o mais cedo possível, acrescentou.

Peskov disse: “Uma reunião de cúpula [involving Putin] pode e deve acabar com o acordo e formalizar as modalidades e acordos que devem ser elaborados no curso do trabalho especializado.

Por que o aumento militar de US $ 1 trilhão de Putin é apenas ‘fumaça e espelhos’ – e até o tirano sabe disso

“É impossível fazer o oposto. É possível completar um processo tão complexo em 30 dias? Obviamente, é improvável”.

Qualquer esperança de um avanço continua a parecer sombria, pois avisou que os inimigos permanecem “diametralmente opostos” semana passada.

Zelensky já havia proposto uma cúpula de quatro vias que também envolve os EUA e a Turquia.

Os EUA também disseram que um cessar-fogo incondicional de 30 dias pode ser implementado para ajudar a pavimentar o caminho para um acordo de longa data.

Moscou rejeitou as duas propostas.

Muitos especialistas acreditam que um Putin planejado está aguardando o máximo que puder para que suas forças possam aproveitar mais terras na Ucrânia.

Vlad pode então ir para a mesa de negociação em uma posição mais forte.

Apesar de sua recusa em parar o derramamento de sangue, a pressão ainda está aumentando sobre o tirano em acabar com a guerra em Ucrânia.

O presidente Trump emitiu um ultimato empolgante de 50 dias para Rússia No início deste mês, dizendo que ele deve concordar com um cessar -fogo das sanções incapacitantes.

Ele desabafou sua frustração com Putin, declarando “Decepcionado”, mas “não terminado” com o tirano russo.

Agora, existem temores crescentes que Putin está se preparando para um capítulo ainda mais mortal em sua guerra.

De acordo com o major -general alemão Christian Freuding, Moscou está planejando um ataque de drones em massa envolvendo 2.000 drones xadrez, em uma tentativa de sobrecarregar as defesas aéreas já tensas da Ucrânia.

O general alertou: “Descobrimos a inteligência preocupante … [Russia is] expandir significativamente sua capacidade de produção de armas. ”

As imagens arrepiantes foram exibidas na TV estatal russa, mostravam adolescentes trabalhando na chamada “fábrica de morte por drones”, com Moscou se gabando de “oficinas enormes e brilhantes” produzindo Kamikaze Drones pelas centenas.

Vladimir Putin presidindo uma reunião em Moscou.

5

Putin novamente se recusou a se encontrar com Volodymyr ZelenskyCrédito: AP
Imagens de drones ucranianos atingindo uma fábrica russa.

5

Os drones ucranianos reagiram ao acertar um sinal estratégico de plantas russas em StavropolCrédito: East2west



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.