Uma lenda da sitcom está pronta para se reunir com uma de suas co-estrelas mais famosas-embora você não a reconheça.
A atriz disparou para a fama na melhoria da casa nos anos 90, mas mais de 30 anos depois ela abandonou suas fechaduras morenas para abraçar uma prata deslumbrante.
Patricia Richardson, agora com 74 anos, encontrou fama no amado show da ABC como Jill Taylor, esposa do personagem central Tim ‘The Tool Man’ Taylor, interpretado por Tim Allen.
O programa seguiu a dupla de marido e mulher de Detroit com seus três filhos-Brad, Randy e Mark-enquanto Tim sediou seu próprio show de bricolage, Tool Time.
Seu papel ganhou suas quatro indicações ao Emmy e duas indicações para o Globo de Ouro para Melhor Atriz em uma série de comédia.
Desde que a série terminou em 1999, Patricia assumiu um papel de liderança no drama médico Strong Medicine, onde interpretou o Dr. Andy Campbell por quatro anos.
Leia mais estrelas irreconhecíveis
Depois disso, ela teve um papel recorrente na icônica série política, a ala oeste.
A partir daí, ela apareceu em arcos em Gray’s Anatomy, NCIS e na lista negra.
Mas agora ela está chegando ao círculo completo com uma aparição confirmada na última comédia de Tim Allen, Shifting Gears, que rastreia a vida de um restaurador de carros viúvos.
Patricia estará se reunindo com seu marido na tela Tim na estréia da temporada em 1º de outubro, 26 anos desde o seu tempo juntos na melhoria da casa-mas ela não será a única estrela de melhoria da casa.
A eles se juntarão os colegas de estrelas Richard Karn, que interpretaram Al Borland e “Tool Time Girl” Heidi Keppert, a estrela Debbe Dunning no mesmo episódio.
Com 1991 a 1999, Patricia apareceu em todos os 208 episódios de melhoria da casa – com uma média de 34 milhões de casas americanas, tornando -a a comédia número um no país.
Na época, ela ostentava um Brown Bob e Broks exclusivo e foi visto tentando manter os homens em sua vida na fila – especialmente Tim, que ela desafiou sobre papéis familiares em casa.
Ao longo do show, a personagem Jill passou de uma mãe que fica em casa para um psicólogo focado na carreira, se alistando na escola depois de perder o emprego como pesquisador de uma revista.
Mas ela originalmente hesitava em assumir o papel mais definidor de sua carreira, tendo dado à luz gêmeos pouco antes de filmar para a primeira temporada.
A equipe estava tão desesperada para tê -la a bordo que fizeram concessões para ela, incluindo um segundo camarim para os bebês descansarem.
Em última análise, foi sua decisão, ao lado de Allen, para encerrar o show, dizendo LA Times Em 2024: “Eu disse a todos, não há dinheiro suficiente no mundo para que eu faça um nono ano. Esse programa acabou. Precisa terminar”.
No final da temporada, a família foi vista se mudando para Indiana em prol da carreira de Jill.
Refletindo sobre a história do programa, ela disse: “Estou realmente orgulhosa do que isso significava para o nosso público.
“Eu não me importo com o que ninguém diz, tenho orgulho do legado.”