Jack Draper e Jessica Pegula perderam um tiro no jackpot de US $ 1 milhão depois de perder por pouco nas semifinais de duplas mistas do US Open.
A dupla britânica-americana se uniu tarde para o evento, depois que os parceiros anteriores de Draper, Zheng Qinwen e Paula Badass, foram forçados a se retirar devido a lesão.
Draper e Pegula invadiram as duas primeiras rodadas do evento controverso renovado – passando por Carlos Alcaraz e Emma Raducanu, então Daniil Medvedev e Mirra Andreeva.
As coisas começaram bem na noite passada, enquanto conquistaram o primeiro set 5-3 contra Iga Swiatek e Casper Ruud.
Swiatek e Ruud voltaram, no entanto, vencendo o segundo set por 5-3 para marcar um tiebreak dramático para 10.
Draper e Pegula chegaram a uma vantagem de 8-4, com o primeiro jogando brilhantemente e o último um jogador de duplas extremamente talentoso.
Mas incrivelmente a liderança deles logo evaporou, com o par de arranhões perdendo seis pontos consecutivos para sair do torneio.
No Match Point, Págula optou por um vaso de forehand, montando um vencedor fácil para o poste quando Draper pode ter tido um tiro mais apresentável se ela deixasse a bola.
Enquanto Pegula e Draper se sentaram após a partida épica, ambos pareciam extremamente desanimados.
Pegula parecia contar ao parceiro: “F ***, me desculpe.”
Melhores cassinos online – principais sites do Reino Unido
Draper, 23 anos, não permitiu que Pegula se culpasse e, em vez disso, parecia tentar vê -la – tendo admitido que ele mal havia falado com ela antes desta semana.
O britânico já havia sido repreendido por seu parceiro por descrever o torneio como um “exposição” – Com o USTA tendo se esforçado para enfatizar que continua sendo um evento adequado de Grand Slam.
Após a derrota, Draper esclareceu: “Acho que ontem houve momentos em que parecia um pouco mais dessa maneira de nossos oponentes.
“Enquanto hoje à noite estávamos nos vestiários, você está vendo IGA e Casper, eles estão totalmente discados. Foi intenso. Nós dois queríamos vencer.”
Págula então pesou: “Você não pode ir lá às 19h no Ashe, sabendo que poderia jogar a final e sentir que está por aí.”
Draper estava voltando à ação pela primeira vez desde que perdeu na segunda rodada de Wimbledon, tendo lesão desde então.
‘Adorei’
Dirigindo -se a Pegula após a partida, o número 1 britânico disse: “Gostei da competição. Adorei, brincando ao lado de Jessica. Eu não esperava que provavelmente tivesse o tempo tão bom quanto eu.
“Honestamente, pensei que jogamos muito bem. Esta noite foi uma partida difícil. Eles estavam em boa forma. Mas, no geral, uma experiência realmente positiva. Adorei brincar com você. Espero fazer isso de novo.”
Swiatek e Ruud enfrentaram o atual campeão Sara Errani e Andrea Vavassori na final.
Errani e Vavassori entraram na exibição totalmente bombeados, tendo sido a única equipe de duplas especializadas admitida no torneio.
Os italianos triunfaram 6-3 5-7 10-6-defendendo sua coroa com sucesso em frente a uma casa cheia no Estádio Arthur Ashe.
Após a final, Errani, de 38 anos, disse: “Eu acho que este também é para todos os jogadores de duplas que não conseguiram jogar este torneio. Eu acho que este também é para eles.”
Enquanto Vavassori adicionou: “Era uma atmosfera incrível, então devo dizer graças à organização, a [tournament director] Stacey [Allaster]para Eric [Butorac] Também por nos dar a oportunidade de jogar.
“Devo dizer que mostramos hoje que duplas é um ótimo produto …
“Eu acho incrível jogar nesta quadra com tantas pessoas e devo agradecer do fundo do meu coração pela atmosfera.”