A estrela do tênis Sachia Vickery revelou que ela cobra de homens US $ 1.000 para ir a um encontro com ela.
Vickery, 30, está tentando se qualificar para o US Open.
Fora do tribunal em que ela está batendo, tendo lançado uma conta apenas de Fans no início deste ano.
Vickery agora revelou que exige um pagamento para namorar, tendo se cansado de homens perdendo seu tempo.
O americano escreveu no Instagram nesta semana: “Não nato de graça devido ao comportamento dos homens que agora preciso de um depósito antes da data, envie-me 1.000 e podemos fazer isso acontecer, meu CashApp é $ Sachiavick”.
Antes da qualificação do Us Open nesta semana, Vickery não jogava desde fevereiro devido a lesão.
Naquele tempo, sua conta Somente Fans, que ela descreve como contendo “o conteúdo muito picante para o Instagram”, passou de força em força.
Em seu empreendimento, Vickery acrescentou no Instagram: ‘Eu sou muito aberta e não me importo com o que as pessoas pensam de mim … é também o dinheiro mais fácil que já ganhei e gosto de fazê-lo.
“Eu nunca vou falar de merda sobre garotas apenas em Fans novamente pelo resto da minha vida.
“Porque a quantia que fiz lá nos meus dois primeiros dias, estou impressionado. Estou realmente abalando.”
Vickery não é o único tenista em apenasfans.
Nick Kyrgios fez uma parceria com o site de conteúdo em 2023, enquanto auto -proclamou o “tenista profissional mais sexy” Alexandre Muller tem uma conta e até usou o logotipo único de seu kit.
Arina Rodionova lançou uma conta em janeiro, depois de se separar do marido.
Falando em Black Spin GlobalVickery disse: “Sempre ultrapassei os limites. Sempre fui sincero sobre o ódio racial que recebo on -line, corcione a corpo. Sou muito aberto sobre muitas coisas.
“Ainda estou jogando tênis, minha carreira ainda está indo, mas também quero fazer coisas fora do tênis. Estou começando a explorar mais oportunidades nas mídias sociais.
“Obviamente, existem níveis apenas para o Fans, você tem atletas como Nick [Kyrgios] e Alex [Muller] que vão postar conteúdo de tênis na maior parte e você terá o outro extremo completo, o que não sou. Estou nessa lacuna do meio.
‘Feedback negativo’
“Eu o configurei em janeiro e apenas decolou. Ser um tenista definitivamente ajudou meu marketing. Estou em um estágio em que não faço o mais absoluto lá, mas estou confortável como preciso estar. Estou indo muito bem.
“Obviamente, vou receber algum feedback negativo, mas isso é normal. Tudo o que você faz na vida, sempre haverá algumas críticas. Se eu não estivesse fazendo nada, eu estaria recebendo críticas, para que eu também fosse entrar na plataforma e ganhar dinheiro enquanto estou nisso”.
Vickery, que atingiu o pico no World No73 em 2018, está agora em queda no número 559 devido à sua demissão de lesões.
A estrela nascida na Flórida entrou na qualificação do US Open usando um ranking protegido e retornou à ação após seis meses, derrotando Anastasiya Soboleva na terça-feira.
Vickery estará de volta em ação ainda hoje, enquanto enfrenta a semente de No19 na qualificação de Ella Seidel na segunda rodada.
Se ela derrotar Seidel, Vickery enfrentará Zhang Shuai ou Darja Vidmanova para um lugar no empate principal do US Open.