22.9 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 22, 2025

Garoto, 12, ‘sequestrado por pedófilo condenado depois de planejar Sting para pegar o Creep organizado no Snapchat Derrivelmente errado’

NotíciasMundoGaroto, 12, 'sequestrado por pedófilo condenado depois de planejar Sting para pegar o Creep organizado no Snapchat Derrivelmente errado'


Um garoto de 12 anos foi “sequestrado” por um pedófilo condenado depois que uma picada planejada para pegar o creep deu “terrivelmente errado”.

O rapaz e pelo menos nove de seus amigos supostamente atraiu Zain Alnoor Merchant, 37, no Snapchat antes de encontrá -lo em um estacionamento em Airdrie, Canadá.

2

A operação amadora ocorreu em Calgary, CanadáCrédito: Alamy
Posto de gasolina petro-canada com um caminhão e carros.

2

O estacionamento onde o garoto foi sequestradoCrédito: CTV News

Na esperança de pegar o pedófilo condenado, o garoto pulou no carro do homem enquanto seus amigos filmavam a interação.

Mas momentos depois, o suspeito supostamente partiu.

Segundo os policiais, o garoto conseguiu escapar e alertar os policiais quando o carro parou em um sinal vermelho.

Os policiais então tentaram uma parada de trânsito, mas o motorista fugiu.

A Polícia Montada Real Canadense (RCMP), a polícia de Calgary e um helicóptero mais tarde rastrearam o carro para o nordeste de Calgary, onde prenderam o comerciante.

As investigações determinaram que pelo menos sete jovens estavam envolvidos no esquema conhecido como “Catch a Predator” – uma tendência crescente on -line que envolve tentar rastrear e capturar criminosos.

Esses pedófilos amadores picada As operações foram fortemente desencorajadas pela polícia que alerta de que poderia terminar em violência, suicídio ou agressão sexual.

O comerciante foi acusado de sequestrar uma pessoa com menos de 14 anos, interferência sexual e convite ao toque sexual.

Ele também é acusado de sequestro, confinamento forçado, fuga de um oficial de paz e três acusações de violar uma ordem de proibição.

Airdrie RCMP O cabo Christopher Hrynyk disse: “É uma situação tão perigosa para se colocar. Não incentivamos ninguém a levar esses vigilantes passos.

Momento ex-arremessador Sox Austin Maddox é abordado por policiais e preso em picada de criança disfarçada em Jacksonville

“Tivemos mais de uma investigação arquivada com este agressor, que novamente fala com a natureza perigosa e de alto risco de conhecer estranhos, conversando com estranhos.

“Não incentivamos nenhum desse comportamento”, disse Alberta Lei Equipes de resposta de aplicação sargento. Mark Auger.

“Muitas dessas configurações e essas picadas terminarão em violência, suicídio, em agressão sexual. Não vale o risco”.

Não é a primeira vez que os amadores tentam uma operação de picada de pedófilos.

Em 2021, o executivo da Sony, George Cacioppo, foi demitido depois de ser pego tentando se encontrar, com quem ele acreditava ser, um garoto de 15 anos que ele conhecera no site de namoro LGBTQ Grindr.

Cacioppo teria se identificado como “Jeff” e trocou fotos com um engodo trabalhando com o canal do YouTube Pessoas v. Preds.

Nas mensagens, Cacioppo é visto perguntar ao chamariz sobre sua experiência sexual e enviar fotos de seus órgãos genitais.

Ele então deu ao chamariz seu endereço em Carmen Valley, San Diego para que eles pudessem se encontrar e ter sexo.

Em um vídeo postado por People v. Preds, um homem que se parece com Cacioppo e está usando uma camisa PlayStation 5 é visto esperando à sua porta da frente.

Quando confrontado pela pessoa da câmera que começa a fazer perguntas sobre quem ele estava tentando se encontrar, Cacioppo diz: “Podemos ter uma conversa ou eu posso chamar a polícia” antes de entrar e fechar a porta.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

jaffna kings player name avg fantasy pts(batting) avg fantasy pts(chasing) avg fantasy pts(recent matches) r gurbaz 14.