Denise Richards quebrou seu silêncio em seu divórcio de Aaron Phypers.
Compartilhando um vídeo emocional, Denise, 54 anos, disse: “Eu nunca pensei em se divorciar novamente”, pois ela ficou sincera e emocionante com seus seguidores e fãs.
Aaron, 52 anos, pediu o divórcio no mês passado, citando “diferenças irreconciliáveis” como a razão para quebrar o casamento depois de seis anos juntos.
A estrela da realidade de Bravo e seu marido se separaram em 4 de julho, antes de Denise acusar seu marido de roubar seu laptop e compartilhar suas fotos nuas em um tribunal de emergência que encerra apenas algumas semanas depois.
Aaron, que trabalha em um centro de cura em Malibu, está buscando apoio ao cônjuge de Richards, os documentos afirmados, que foram obtidos pela TMZ no mês passado.
O empresário afirmou nos documentos de divórcio que ele e as despesas mensais de Denise custam US $ 105.000 no total.
Ele pediu que o ex -casal dividisse sua empresa de entretenimento uniformemente.
E agora Denise falou em um vídeo, onde se aborda a divisão deles e faz uma confissão emocional.
“Eu estava apenas checando para ver como seu verão está indo”, disse ela no topo do vídeo.
Ela continuou: “O meu tem sido maravilhoso. Na verdade, tem sido idiota, mas vou fingir que está tudo bem.
“Na verdade, estou postando no Instagram como se nada estivesse acontecendo na minha vida, e não posso mais fazer isso porque há algo obviamente acontecendo”.
Denise continuou: “Vejo todas as suas mensagens, não posso comentar porque será retirado e colocado na imprensa, mas eu só queria, com toda a seriedade, diz que este tem sido um momento muito, muito, muito difícil.
“É tão difícil passar por um divórcio.
“Muitos de vocês passaram por isso.
“Este não é o meu primeiro – este é o meu segundo”, acrescentou ela, referindo -se à sua divisão de Charlie Sheen de 2006.
Ela então acrescentou abertamente: “Eu nunca pensei que se divorciaria novamente.
“É por isso que sempre digo nunca dizer nunca.”
Agradecendo seus fãs novamente pelo apoio deles, ela disse: “Eu realmente só queria dizer muito obrigado por todas as suas mensagens de apoio, gentil, atencioso e encorajador, porque isso tem sido um momento muito difícil”.
Ela acrescentou como abordará as circunstâncias em torno de seu divórcio que são difíceis de falar.
Os fãs reuniram -se na seção de comentários para apoiar Denise, com uma escrita: “Enviando nada além de compreensão e muitos e muitos abraços”.
Outro disse: “Você está ótima Denise! Você ficará muito mais feliz em pouco tempo”.
Enquanto um terceiro escreveu: “Espere Denise! Você parece fantástico e bonito em rosa! Fique de pé!”
E um quarto disse: “Enviando muito amor a você, meu amigo! Tudo bem não ficar bem e se abrir dessa maneira, ele ajudará outras pessoas de maneiras que você nem sabe. Enviando amor!”
A dupla, que se casou em 2018, não tinha filhos menores juntos.
Apesar de o par não compartilhar crianças, Aaron afirmou em 2019 que estava no processo de adotar a terceira filha de Denise, Eloise.
Denise adotou Eloise pela primeira vez, 14, como mãe solteira em 2011.
Ela também compartilha duas filhas adultas, Lola e Sami, com seu ex-marido, ator Charlie Sheen, com quem foi casada de 2002 a 2006.
Desde que a dupla se dividiu, Denise fez alegações de violência doméstica contra seu marido afastado.
Denise acusou Aaron de violência doméstica, alegando que “ameaçou matá -la e causou pelo menos três concussões”.
Ela alegou que sofreu abuso físico e verbal durante todo o casamento.
Suas alegações incluíram greves na cabeça e rosto e palavrões degradantes, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo Sol dos EUA.
“Durante o nosso relacionamento, Aaron freqüentemente me engasgava violentamente, apertava violentamente minha cabeça com as duas mãos, apertava firmemente meus braços, me deu um tapa violentamente no rosto e na cabeça, agressivamente batendo minha cabeça no prateleira do banheiro, ameaçam me matar”, disse Richards em documentos judiciais.
Ela também alegou que ele invadiria seu laptop e telefone e baixaria todas as suas mensagens de texto.
“Aaron ameaçava regularmente ‘quebrar minha mandíbula’ e choraria, implorasse para ficar e prometa obter ajuda – nada disso nunca aconteceu”, acrescentou a atriz.
“Aaron me causou pelo menos três concussões. Aaron me disse que deixou os dispositivos de gravação para me gravar enquanto eu estava sozinha nos quartos de hotel e nas minhas moradias”, continuou ela nos documentos.
Em uma declaração de 17 de julho para Revista People e Nós semanalmenteAaron negou as alegações de abuso físico e emocional de sua esposa.
Marcando as reivindicações como “completamente falsas e profundamente prejudiciais”, Aaron negou todas as reivindicações.
Em sua declaração, ele disse: “Deixe -me ser inequivocamente claro: nunca abusei de Denise física ou emocionalmente – ou a ninguém.
“Denise e eu, como muitos casais, enfrentamos nossa parcela de desafios, mas qualquer sugestão de abuso é categoricamente falsa.
“Eu sempre tentei abordar nosso casamento com amor, paciência e respeito”.
Ele acrescentou: “Peço privacidade à medida que navegamos em questões pessoais e espero que o público e a mídia evitem espalhar reivindicações prejudiciais e infundadas”.