Os detetives das mídias sociais dizem que viram um viajante do tempo depois que Donald Trump compartilhou uma imagem dele agitando Vladimir Putin no peito.
A imagem, tirada durante o seu Crunch Peace Summit no Alasca Na sexta -feira passada, é quase idêntico a outra imagem histórica de Richard Nixon, fazendo a mesma ação à PM Soviética Nikita Khrushchev em 1959.
Ambas as fotos estão em preto e branco e apresentam o presidente dos EUA demonstrando sua autoridade sobre seus colegas políticos.
Trump postou as duas fotos em seu relato social da verdade na quinta -feira, parecendo tentar mostrar sua admiração pelo colega republicano Nixon.
Mas os espectadores de olhos de águia foram rápidos em notar outra similaridade impressionante fora das poses de balanço e figuras de brigar.
Em ambas as imagens, um terceiro homem pode ser visto ouvindo as conversas.
No foto moderna De Trump, um homem está inclinado entre o líder dos EUA e Putin parecendo atuar como um tradutor.
Ele tem escuro encaracolado cabelotesta enrugada e um bloco de notas, enquanto ele usa um terno preto e gravata preto elegante.
66 anos antes, um terceiro homem pode ser visto novamente no meio das duas superpotências.
Enquanto Nixon e Khrushchev discutem na frente de uma cozinha típica de modelo americano um homem de cabelos encaracolados escuro com linhas de testa semelhantes atentamente Relógios sobre.
Ele está novamente vestido com um terno e gravata semelhante e acredita -se ter sido um tradutor.
Depois que Trump postou as imagens lado a lado, dezenas de pessoas logo notaram as semelhanças.
Em X Carole Tahan, disse: “Um viajante do tempo do encontro de Nixon/Khroutchev (1959) até a cúpula de Trump/Putin no Alasca (2025).
“A impressionante semelhança dos dois intérpretes!”
Outro usuário concordou dizer: “2025 Painel superior – Trump vs Putin.
“Painel inferior de 1959 – Nixon vs Khruschev.
“Curiosidade estranha? O mesmo intérprete em ambos, não envelhece um dia!”
Um especialista em linguagem corporal até aplaudiu a estranha semelhança.
Judi James disse ao Espelho: “Eles até parecem ter reservado um dobro do cara que ficava entre os líderes naquela época, para ficar no mesmo local com o mesmo olhar de preocupação em seu rosto, sugerindo que isso é uma coisa séria”.
As semelhanças com a imagem não foram o único ponto de discussão que sai da cúpula no Alasca.
Trump tinha um B-2 Bomber Bomber voa sobre a cabeça de Putin enquanto eles se cumprimentavam para o confronto sobre as negociações sobre o fim do Guerra na Ucrânia.
Reunião seu colega russo na pista em uma base militar em Ancoragem Ontem à noite, os americanos alinharam quatro £ 300 milhões de caças F-22 no chão para uma foto histórica de handshake.
Os dois presidentes tiveram um momento sozinho em Limo de Trump – apelidado de besta -Antes das conversas de portas fechadas sobre o término da guerra na Ucrânia.
Foi a primeira vez em quase uma década que Putin tinha pisado no solo americano.
Ele é um criminoso de guerra de candidatura internacional por sua sangrenta invasão de três anos e meio da Ucrânia.
Trump declarou que as negociações foram positivas e mostraram que, apesar do bombardeio implacável de civis na Ucrânia, ele parece pronto para aceitar um acordo de paz.
O presidente dos EUA, em seguida, voltou sua atenção para a Ucrânia quando convidou Volodymyr Zelensky para a Casa Branca para negociações adicionais na segunda -feira.
O ucraniano foi sinalizado por uma enorme equipe de líderes europeus que fizeram a viagem ao lado dele enquanto todos falavam na sala leste antes de ir para o Salão Oval no final do dia.
Trump disse novamente que as negociações foram positivas enquanto tentava pressionar o fim do conflito.
Nos dias seguintes, pouco progresso foi feito.
Putin e seus Stooges Kremlin se recusaram a se comprometer com uma reunião trilateral centrada na divisão do território, pois seus ataques no campo de batalha só se intensificaram.
Hoje cedo, Vlad’s novas demandas selvagens por paz foram revelados.
O déspota quer morrer de fome na Ucrânia de botas ocidentais no chão, proibir o país de se juntar à OTAN e limitar o tamanho do exército de Kiev, revelaram fontes do Kremlin.
