A Itália está enfrentando inundações mortais com pontes desmoronando sob chuvas torrenciais e as ruas da Sicília se transformando em rios.
Pelo menos uma pessoa foi morta depois de ter sido arrastada para a morte para um rio de fluxo rápido como o Brit Holiday Hotspot Braces para mais perigosos clima.
Matteo Ciurca, 40, foi varrido pelo rio Crisa em Leonforte enquanto ele foi alimentar seus cães.
O prefeito de Leonforte, Piero Livolsi, disse que sua morte foi devido a uma “bomba de água” rasgando a região.
Duas pessoas até tiveram que sair das janelas do carro e pular no telhado para evitar serem varridas no mesmo rio na terça -feira.
Uma das áreas de pior sucesso foi o Randazzo, depois que carros fortes deixavam carros inundados sob ondas de águas da enchente.
A ponte de San Giuliano ficou desabando na região no início da semana, deixando os veículos presos e detritos colidindo pelas estradas.
Muitos dos 8.000 moradores aterrorizados em Randazzo foram feitos para percorrer a água até o joelho para escapar sendo pegos na tempestade.
Grande parte da Itália está lutando com o clima adverso à medida que a situação no norte e partes do centro do país atingem o pior.
Veneza foi mais atingida por inundações com os municípios de Spinea, Mirano, Mestre e Marghera, todos deixados parados devido ao clima.
Dezenas de passagens inferiores foram deixadas cheias de água, deixando o tráfego intenso com muitos civis optando por despejar seus carros e escapar.
No sul de Milão, os níveis de água atingiram acima de 40 cm.
Os bombeiros foram implantados para ajudar a limpar os porões e ajudar a barricada a aumentar o nível de baixo nível casas para evitar danos graves da água.
A cidade de Viterbo foi atingida por uma poderosa tempestade que trouxe saudades, chuva torrencial e ventos fortes.
Várias falta de energia foram alteradas em toda a cidade.
A Sardenha viu cinco pessoas, incluindo uma jovem, resgatada pela Guarda Costeira Oristano no mar em Pistis depois que seu barco foi atingido por vento e tempestades.
As autoridades de todo o país declararam um alerta de laranja por alto risco em cinco regiões separadas a partir desta tarde.
Ele vem quando as temperaturas caíram para 22 ° C.
Inundações repentinas atingiu constantemente a Itália isso verão Depois de aterrorizantes imagens de julho, mostraram água rasgando cidades no noroeste.
A água preta agitada foi vista subindo pelo Frejus – um túnel que liga a França e a Itália.
A chuva torrencial fez com que a hidrovia quebrasse suas margens, desencadeando uma violenta inundação em toda a região.
Os resgatadores são vistos olhando impotentes quando ruas inteiras estão submersas nas águas da enchente lamacentas.
Uma pessoa morreu, pois pelo menos 10 pessoas presas em prédios pelas inundações tiveram que ser resgatadas.
E não é apenas a Itália enfrentar as inundações, pois no mês passado o sul da Espanha foi deixado parcialmente debaixo d’água.
Murcia, a região em torno de Benidorm, foi amarrada pelo clima selvagem apenas duas semanas depois que as tempestades atingiram o país e varreram duas pessoas.
As cidades a sudoeste da cidade foram as mais atingidas, pois várias casas foram evacuadas e cerca de 90 litros de chuva caíram por metro quadrado nas piores regiões.