Melania Trump estreou um novo visual ousado enquanto seu marido a banhava com elogios em um piquenique no Congresso no gramado sul da Casa Branca.
Em vez de o foco estar no presidente Donald Trump, a primeira -dama parecia levar os holofotes depois que os observadores notaram um novo penteado, que parecia mostrar novos destaques loiros.
Trump elogiou o trabalho de sua esposa em um novo projeto de lei, até brincando que ela poderia aceitar o emprego dele enquanto Melania sorria intensamente em uma blusa branca e calças florais deslumbrantes.
O acoplado entrou na varanda Truman na quinta -feira, quando os participantes esperavam para ouvir o presidente falar.
No entanto, quando Trump começou a estimular sua “grande e bonita conta”, estava claro que Melania era a principal atração.
“Tenho o prazer de receber todos os belos membros da Câmara e do Senado e de suas belas famílias”, disse Trump.
“É uma grande honra ter você na Casa Branca. Quero agradecer à nossa magnífica primeira -dama por montar esta noite maravilhosa”.
A multidão bateu palmas por ela quando Trump estendeu a mão para tocar o braço de sua esposa, enquanto isso, Melania sussurrou um “obrigado” ao presidente.
Durante o evento, Trump elogiou o trabalho de Melania sobre o “Take It Down Act”, uma lei pornô de vingança assinou a lei em 19 de maio.
A conta torna ilegal publicar imagens sexuais reais ou geradas pela IA de pessoas on-line sem o seu consentimento.
Trump brincou que os esforços de Melania poderiam sinalizar um possível futuro na política.
“Quero agradecer a você, Melania”, disse Trump.
“Quando vi aquele Bill Pass, bipartidário, eu disse: ‘Sabe, acho que você vai aceitar meu emprego, Melania.'”
Enquanto defendia o projeto de lei no mês passado, Melania chamou a inteligência artificial e as mídias sociais de “Candy Digital” para a geração mais jovem.
A primeira -dama disse que a tecnologia era “doce, viciante e projetada para ter um impacto no desenvolvimento cognitivo de nossos filhos”.
“Essas novas tecnologias podem ser armadas, moldam crenças e, infelizmente, afetam as emoções e até são mortais”, disse ela.
Mama Melania
No mês passado, Melania criticou um boato on -line sobre o Son Barron, que se tornou alvo de uma conspiração grosseira.
A teoria afirmou que as tentativas do presidente Trump de congelar o financiamento federal a Harvard foi porque Barron, 19, não foi aceito na escola da Ivy League.
Mas um porta -voz da primeira -dama foi rápido em desligar o boato.
“Barron não se candidatou a Harvard, e qualquer afirmação de que ele, ou que qualquer pessoa em seu nome, aplicada é completamente falsa”, disse Nick Clemens, porta -voz do escritório da primeira -dama, disse The Palm Beach Post.
Barron acabou de terminar seu primeiro ano na Universidade de Nova York.
No ano passado, Melania se abriu sobre seu único filho saindo de casa, dizendo à Fox News: “Eu não poderia dizer que sou um Nester vazio. Não me sinto assim”.