17 C
São Paulo
sábado, setembro 6, 2025

DeepL lança agente de IA para empresas e acirra concorrência

TecnologiaDeepL lança agente de IA para empresas e acirra concorrência


A startup alemã Deepl apenas anunciar O lançamento do seu mais novo agente de inteligência artificial (IA) Focado nas empresas. A tecnologia foi projetada para lidar com autônomocom um ampla gama de tarefas através Instruções de linguagem naturalde Criação de listas de contas até tradução e Publicação de conteúdo para sites.

O projeto foi definido pela própria empresa como “ambicioso”Por prever não apenas um agente que entenda o idioma, mas também pode razão, tomar decisões e executar tarefas por conta própria. “Um agente que entende você e como você trabalha”, diz o comunicado.

Deepl atrás
Os usuários podem “parar e verificar” o agente a qualquer momento (imagem: reprodução/DEEPL)

Atualmente, o Agente Deepl está em testes beta com clientes selecionados e a expectativa da startup é que ela deixe os laboratórios em breveestar disponível para testes de compra e piloto em próximos meses. O lançamento deve intensificar a concorrência com produtos focados no cliente corporativo da Microsoft (Copilot) e antropal (Claude).

Como funciona o agente deepl?

O agente deepl é um Agente de uso de computador (CUA) que usa o computador da mesma maneira que seu usuário, com teclado, mouse e navegador para executar a tarefa. O sistema foi desenvolvido para casos de uso corporativo – ao contrário de outros CUAs que se concentram em tarefas diárias Consumidor -orientado, como reservar viagens ou compras de compras.

O agente pode navegar pelos sistemas e sites da empresa; Planeje o trabalho, resolva problemas e razão; Analisar dados e diagramas; e tomar decisões executando -as do início ao fim. “Ele é altamente flexívelCapaz de lidar com fluxos de trabalho simples e complexos ”, de acordo com Deepl. Abaixo estão alguns exemplos de uso testados no piloto:

  • Localização: “Traduza um artigo de conteúdo de inglês para alemão, italiano e francês, solicitando minha aprovação antes da publicação de versões traduzidas. O artigo está aqui”;
  • Vendas: “Crie uma lista de 50 contas de destino e adicione -as a uma planilha. Para cada conta, pesquise na página de notícias da empresa e crie um resumo de dois parágrafos de como essa empresa pode usar seu produto”;
  • Marketing: “Revise todos os materiais e apresentações de vendas nesta pasta, revise a lista de nomes de produtos e o número mais recente da versão e identifique qualquer conteúdo que não tenha versões consistentes”;
  • Sucesso do cliente: “Leia todos os 235 artigos em Zendesk e extraia todos os termos entre tags . Em seguida, crie uma tabela com as seguintes colunas. ”
Deepl atrás
O agente usa o computador da mesma maneira que seu usuário, com teclado, mouse e navegador (imagem: reprodução/deepl)

Leia mais:

IA seguro

O agente DEEPL foi construído com proteções em vários níveisoferecendo não apenas usuários individuais, mas também para o administrador, líderes de equipe e alta administração, Controle direto Sobre seu uso e resultados, de acordo com a startup. “Como parte de nossa herança européia, demos uma ênfase especial em Proteção de dados e informações pessoais. ”

Existem recursos especiais para “monitore e gerencie”Todas as tarefas que o agente está executando. Os usuários também podem“Pare e verifiqueO agente a qualquer momento ou Solicitar validação e aprovações humanas para garantir o maior grau de precisão.

Deepl atrás
Os testes iniciais mostram que o agente traz ganhos claros de produtividade (imagem: DEEPL/reprodução)

De acordo com o Deepl, os testes iniciais mostraram que o agente tem um impacto positivo tanto em eficiência individual quanto no desempenho da equipe, com ganhos claros de produtividade E mais tempo para inovação futura.

https://www.youtube.com/watch?v=w8fglkn60kg



Olhar Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Resetdata creates new public sovereign ai supercomputer in australia. Trump says small business administration will take over department of education’s student loan portfolio – cnn.