Se você é um assinante da Netflix e gosta de filmes que exploram relacionamentos complexos, cheios de dramas intensos, dilemas emocionais e traições inesperadas, esteja ciente de que a plataforma oferece várias opções com esse tema.
Em seguida, listamos 8 filmes sobre casos de traição e extraconjugal para assistir na Netflix. Selecionamos títulos que variam de romances, dramas a suspensões eróticas, cobrindo diferentes nacionalidades.
8 filmes de traição para assistir na Netflix
The Lady of the Stocking (1978)
Adaptação do conto homônimo de Nelson Rodrigues, o clássico do cinema nacional “The Lady of Papot” é um drama erótico dirigido por Neville d’Almeida.
A estrela de Sônia Braga no filme como uma mulher que, na noite de núpcias, é estuprada pelo recém -aguado (Nuno Leal Maia).
A partir disso, ela não pode mais manter relacionamentos íntimos com ele. Mas, para satisfazer seus desejos, ele vem para traí -lo, seduzindo homens que encontra no ônibus.
O jogo da viúva (2025)

O drama da polícia “The Widow Game” é um filme espanhol baseado em uma história real. Na trama, depois de encontrar o marido morto para esfaquear um estacionamento, a viúva maje (Ivana Baquero) e seu amante salvo (Tristán Ulloa) se tornam os principais suspeitos.
Como a polícia liderada por Eva (Carmen Machi) investiga, segredos de infidelidade, manipulação e chantagem estão sendo revelados.
Histórias de amor duram apenas 90 minutos (2009)

CAIO Blat Star na dramática comédia “Histórias de amor duram apenas 90 minutos” como Zeca, uma escritora do Rio de Janeiro que vive com a professora de arte Julia (Maria Ribeiro).
No entanto, Zeca suspeita -se que Julia esteja traindo -o com outra mulher, Carol (Luz Cypriot), e acaba obcecada por seu amante.
Infidelity (2002)

Richard Gere e Diane Lane estrelam este suspense erótico que foi um sucesso comercial. Em “Infidelity”, Edward (Gere) e Connie (Lane) formam um casal confortável de viver, mas em um relacionamento chato.
No entanto, tudo muda quando Connie conhece um jovem por acaso e inicia um caso extraconjugal. Suspeito, Edward contrata um detetive e, ao descobrir a traição, a situação faz um curso perigoso.
O filme é dirigido por Adrian Lyne, o mesmo cineasta do icônico filme erótico de Betrayal “Fatal Atraction” (1987).
Fiel (2022)

Uma produção holandesa de suspense, “fiel” acompanha dois amigos (Bracha van Doburgh e Elise Schaap) que viajam um para o outro em casos extraconjugais.
No entanto, o plano é complicado quando um desaparece e o outro está envolvido em uma trama de assassinato.
Leia mais
O lado bom de ser traído (2023)

A adaptação do livro homônimo de Sue Hecker, a produção brasileira “O Bom Sado de ser traição” é outro suspense erótico no catálogo da Netflix.
Giovanna Lancelotti interpreta uma mulher que, depois de ser traída por seu parceiro, decide mudar sua vida sexual. Nesse turno, ela finalmente conhece o juiz Marco (Leandro Lima).
Um marido fiel (2022)

Agora, um filme de Denmarques para a lista, “um marido fiel” é um suspense baseado em um romance de Anna Ekberg.
Na trama, depois de descobrir a traição de seu marido Christian (dando a Salim) com uma jovem, Leonora (Sonja Richter) manipula eventos para se vingar e proteger seu casamento.
Amante de Lady Chatterley (2022)

Adaptação do clássico da literatura inglesa escrita por DH Lawrence, “Lady Chatterley’s Lover” é um drama romântico, Netflix original.
A trama segue Lady Chatterley (Emma Corin), que vive com seu marido paralisado (Matthew Duckett), enfrentando a solidão e a frustração diante da falta de afeto. No entanto, ela acaba traindo o marido com um de seus funcionários (Jack O’Connell), vivendo uma paixão intensa.