Os fãs ficam tristes depois de saber da morte súbita de Anne Burrell.
Anne, 55 anos, morreu infelizmente na terça -feira em sua casa no Brooklyn, Nova York – e sua enorme base de fãs já está prestando homenagem às mídias sociais.
Ela era mais conhecida por aparições no canal de culinária de sucesso, com ela tendo sido um apresentador de longa data dos piores cozinheiros da América.
A polícia de Nova York confirmou ao Sol dos EUA que eles receberam uma ligação do 911 na terça-feira às 7:50 da manhã para uma ‘fêmea auxiliada’ dentro da residência e, na chegada, encontrou um “inconsciente” de 55 anos.
A polícia de Nova York disse ao Sol dos EUA: “Ela foi declarada morta no local. A identidade está sendo retida pendente de notificação familiar”.
Um post mortem será realizado e uma investigação está em andamento.
Leia mais sobre Food Network
As pessoas obtiveram uma declaração anunciando a morte de Anne.
Dizia: “Anne era uma amada esposa, irmã, filha, madrasta e amiga – seu sorriso iluminou todos os quartos em que entrou.
“A luz de Anne irradia muito além daqueles que ela conhecia, tocando milhões em todo o mundo.
“Embora ela não esteja mais conosco, seu calor, espírito e amor sem limites permanecem eternos.”
Anne era casada com o marido Stuart Claxton, com quem se casou em 2021.
Os fãs prestam homenagem
Fazendo o post final do Instagram de Anne, que foi compartilhado há apenas cinco dias, os fãs estão prestando homenagem ao falecido chef.
“RIP ANNE. Você trouxe tanta luz para a rede de alimentos. Os piores cozinheiros ainda são um dos meus programas favoritos”, disse um.
“Orações por sua família. Isso parece tão inesperado. Você sempre foi um dos nossos chefs favoritos de todos os tempos e parecia uma ótima pessoa! Tenho certeza de que você sentirá falta de muitos”, escreveu um segundo.
“Estou além de devastado. Que você descanse em paz eterna”, acrescentou um terceiro.
O post final do Instagram de Anne, que foi compartilhado na semana passada, a viu ao radiante enquanto ela tirava uma selfie com a artista Green Lady of Brooklyn.
Na legenda, ela escreveu: “Eu encontrei @greenladyofbrooklyn No meu bairro hoje !!
“Eu não vou mentir- eu estava de olho nela. Posso ou não tê -la seguido pela rua por um minuto. Ela é simplesmente adorável !!! #ILOVEWHATIDO #luckygirl. “
No fotoAnne parecia estar de grande espírito enquanto sorria amplamente e parecia muito feliz por ter conhecido o artista.
Ausência de spin-off
No início deste ano, houve conversas e especulações desenfreadas de que Anne poderia ter sido demitida da franquia de pior dos cozinheiros.
Embora ela tivesse sido uma apresentadora de longa data do programa de TV, ela não foi anunciada a estrelar seu spin-off-o que deixou os fãs tristes.
Anne não estava estrelando a nova série de piores cozinheiros da America Celebrity Edition: Heroes vs. Vilões, com especulações aumentando no início do ano.
Quando Anne estava ausente do show em 10 de janeiro, os fãs foram ao Instagram para perguntar o porquê.
“Por que você não está nos piores cozinheiros? Não é o mesmo”, escreveu uma pessoa no Instagram de Anne, embaixo de um post.
Anne então respondeu: “Honestamente, eu não sei”, completa com um emoji de ombros encolhidos e um coração.
Aparência recente do podcast
No final de 2024, Anne sentou -se com seu chef de TV Rachael Ray para discutir como é ser uma mulher na indústria de alimentos.
Durante uma aparição no podcast de Rachael em dezembro passado, Anne falou sobre se vestir bem no seu dia-a-dia e fazer um esforço com sua aparência.
“Sinto que quando você se esforça para fazer isso do lado de fora, faz você se sentir melhor por dentro”, disse Anne.
“E como quando você aparece em uma situação, não importa o que seja, quando você é montado, as pessoas percebem isso.
“E acho que quase comanda respeito, você sabe, onde, quando você dedica um tempo para se reunir”, continuou ela.
Ela afirmou que “as coisas não precisam ser caras” e acrescentou que colocar um pouco de esforço “pequeno” enviará uma mensagem às pessoas e permitirá que “reajam de acordo”.
A primeira passagem pela Anne Food Network foi no Iron Chef America em 2005.
Elaerries intitulados Segredos de um chef de restaurante Então estreou em 2008.
E foi em 2010 que ela fez seu nome em piores cozinheiros da América.