A estrela da dinastia McBee, Cole McBee, tem uma história de twittar insultos homofóbicos anos antes da estréia do reality show em Bravo, o Sol dos EUA pode revelar.
A mais nova série de realidade de Bravo, The McBee Dynasty: Real American Cowboys, segue a fazenda de gado da família na zona rural do Missouri, pois está “em The Brink de se tornar um negócio de bilhões de dólares”.
Enquanto o programa estreou em 2024 na rede dos EUA, com episódios ao ar no dia seguinte no Peacock, a segunda temporada será a primeira desde que foi anunciado que a série está se mudando para Bravo.
Cole é filho da fazenda McBee e do proprietário de gado Steve McBee, que é o patriarca do negócio da família em que o programa se concentra.
Steve dirige o rancho com “Underdog” Cole, bem como seus outros filhos: o herdeiro aparente Steven Jr, o silencioso cowboy Jesse e Brayden – que tem a menor quantidade de interesse em seu papel agrícola familiar.
Como o programa faz a transição para o Bravo, os espectadores de longa data da rede, que possuem uma grande base de fãs LGBTQ+, ficam horrorizados ao saber que Cole tem um histórico de uso de insultos homofóbicos.
Mais de uma dúzia de tweets publicados entre 2014 e 2017 mostraram Cole repetidamente usando insultos homofóbicos.
Ele parecia usar as insultos ao longo de vários anos para insultar outros usuários na época em tweets que ainda não foram excluídos.
O nativo do Missouri também havia tomado socos em “Lobais Crazy” enquanto prometia sua lealdade a Donald Trump em uma série de tweets separados.
Os fãs chamaram Bravo por não examinar mais seu talento e promover seu comportamento.
“Como o Bravo pode achar que está tudo bem? Eles não examinam seu talento”, perguntou alguém.
Outro disse: “Tire este lixo problemático do Bravo, por favor.”
“Costumávamos ter verão por Bravo e agora recebemos Maga por Bravo”, um terceiro brincando.
O Sol dos EUA procurou Bravo para comentar.
Enquanto os irmãos estão se preparando para mostrar a segunda temporada de seu reality show, Cole recentemente expandiu sua própria família.
O Cowboy recebeu sua primeira menina, Blair, com a namorada Kacie Adkison, em janeiro.
Kacie também aparece no reality show ao lado de Cole e seus irmãos e a segunda temporada documentarão sua gravidez – além de navegar se Cole estiver realmente “pronto para crescer” e se tornar pai.
Negócios de bilhões de dólares
A dinastia McBee: Cowboys americanos de verdade, está sendo promovida como “uma nova e emocionante série de realidade” que leva os espectadores nos bastidores do “mundo de alto risco de agricultura e fazenda na zona rural do Missouri”.
A premissa para o reality show selvagem diz: “A McBee Farm and Cattle está à beira de se tornar um negócio de bilhões de dólares … ou um desastre financeiro.
“Tudo depende da decisão de uma empresa de capital de risco de mais de US $ 100 milhões.
“Steve McBee, o patriarca da família e o divorciado recente, iniciou a fazenda e o gado de McBee, mas seu estilo de vida pode ser sua ruína”.
A trama continuou a descrever: “Enquanto Steve está em um relacionamento romântico rochoso com o CFO de McBee, Galyna, ele continua dormindo com outras mulheres, o que cria tensão com seu filho mais velho e CEO de McBee, Steven Jr.
“Com a fazenda em jogo, os três filhos de Steve, Steven Jr., Jesse e Cole, todos disputam a fazenda quando se aposentar, causando conflitos dentro da família.
“A fazenda sobreviverá? Se sim, quem o levará ao futuro?”
Os 10 primeiros episódios estão atualmente disponíveis para transmissão no pavão e a serpentina também contará com a segunda temporada no dia seguinte ao ar no Bravo.
A segunda temporada da dinastia McBee: Real American Cowboys estréia na segunda -feira, 30 de junho, às 21h ET/PT no Bravo.