Big Tech disse que isso não pode ser feito, pois há uma “ausência do URL” na demanda enviada às buscas gigantes pelo tribunal

Tudo sobre Google
Nesta quarta -feira (18), o Google informou o Supremo Tribunal Federal (STF) que não posso responder sobre quem inseriu o “rascunho de fraude” -Document que teria sido assinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para praticar um golpe se eles perdessem as eleições de 2022 para o presidente Lula- na internet.

Big Tech disse que Isso não pode ser realizadoPorque há um “ausência do URL”Na demanda enviada às buscas gigantes pelo tribunal.
Entenda o que o Supremo Tribunal perguntou a Big Tech sobre o “rascunho de pontuação”
- Na terça -feira (17), o ministro Alexandre de Moraes determinou que o Google informará, dentro de 48 horasvocê Dados daqueles que divulgaram o documento na internet;
- Esta ordem do magistrado conheceu um Solicitação de defesa do ex -ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres;
- O “rascunho do golpe”, de acordo com a polícia federal (PF), foi impresso no Palácio Planalto E foi Sob a posse de Torres.

Leia mais:
Para o STF, a defesa do Google declarou: “Sempre respeitosamente, Isso não é formalismo: O URL é o meio de localizar o material na internet e a individualização do objeto de conteúdo da ordem (Arte. 19, § 1, da marca civil da Internet). Na ausência deste localizador, Não é possível para peticionário a Localização de qualquer conteúdo na Internet Para processamento regular de pedidos. ”
Tanto o pedido de Moraes quanto a resposta da empresa ocorreram dentro do escopo de Ação criminal 2.668Isso corre no supremo. Investiga a responsabilidade de suposta tentativa de golpe arquitetados dentro do governo de Bolsonaro. O ex -presidente é um dos réus da ação.

O Google revela motivos de fracasso que derrubou a Internet no mundo
A Internet caiu em algumas partes do mundo na última quinta -feira (12), deixando vários serviços essenciais do ambiente on -line. O Visual digital publicado tudo sobre o caso aqui. Logo depois, o O Google admitiu que a queda havia sido causada por problemas internos e revelou o motivo por trás do fracasso.
Grande tecnologia publicou um relatório Na noite de sexta -feira (13), pediu desculpas pelas horas de inatividade, que afetaram vários de seus próprios serviços (como Gmail, Google Meet, Drive e outros).
Leia o artigo completo aqui

Rodrigo Mozelli é um jornalista se formou na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e atualmente é escritor da aparência digital.