20 C
São Paulo
terça-feira, julho 22, 2025

Southwest se preparando para grandes mudanças que os clientes vão adorar após a fúria sobre a nova taxa de bolsas e a política de assentos

Turismo e ViagemSouthwest se preparando para grandes mudanças que os clientes vão adorar após a fúria sobre a nova taxa de bolsas e a política de assentos


A Southwest Airlines está de olho em uma expansão maciça que os legalistas vão adorar depois de provocar fúria com uma nova taxa de bolsa e revisão de políticas de assentos.

As férias de verão podem ficar um pouco mais fáceis e muito mais baratas para os frequentadores do sudoeste sob o plano recém -proposto.

2

A Southwest está de olho em um acordo que pode tornar as férias de verão mais baratas (imagem de estoque)Crédito: Getty
Passageiros em um avião assistindo filmes em seus laptops.

2

A mudança ocorre quando a reação de Sudoeste com algumas grandes mudanças nas vantagens de seus clientes (imagem de estoque)Crédito: Getty

Na terça-feira, a companhia aérea sediada no Texas apresentou uma solicitação ao Departamento de Transportes dos EUA para começar a voar para dezenas de novos países.

Se aprovada, a mudança permitiria que a Southwest carregaria passageiros, carga e e -mail para qualquer país com um acordo de “céu aberto” com os EUA, Reuters relatado.

Isso inclui países em toda a Europa, América Latina, Ásia e África.

Atualmente, o sudoeste não voa para a Europa e grita principalmente em rotas dos EUA, com um punhado de destinos no México, no Caribe e na América Central.

Mas a companhia aérea procura expandir internacionalmente, mesmo quando funciona para reduzir custos.

A empresa afirmou que o pedido “não era necessariamente indicativo de qualquer coisa a ser publicada”.

Ele disse que a mudança simplesmente aproveita o processo de inscrição internacional mais fácil do DOT.

Ainda assim, marca uma mudança ousada de uma transportadora conhecida por sua abordagem de foco doméstico e sem frescuras.

A mudança ocorre quando a Southwest enfrenta uma reação sobre algumas grandes mudanças nas vantagens de seus clientes.

Em março, a companhia aérea disse que começaria a cobrar dos passageiros por sacolas despachadas, uma grande reversão de sua política de sacola gratuita de longa data.

Em pânico, o ATC pede que o Jet Southwest pare 3 vezes, enquanto tenta bizarramente decolar em Taxiway, em vez de pista

Ele também descartou seu sistema de assentos abertos no ano passado, abandonando o popular modelo de primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Ambas as mudanças desencadearam a fúria de folhetos leais, muitos dos quais elogiaram a companhia aérea por manter as coisas simples e acessíveis.

A Southwest também está se esforçando para cortar custos nos bastidores.

Em fevereiro, demitiu cerca de 15% de sua força de trabalho corporativa.

As recentes mudanças do sudoeste

  • Taxas de bagagem introduzidas – Pela primeira vez em mais de 50 anos, a Southwest começará a cobrar dos passageiros por sacolas checadas. Isso se aplica aos ingressos comprados em ou após 28 de maio, exceto aulas de tarifas de primeira linha, certos titulares de cartão de crédito e folhetos de elite frequentes.
  • Nova economia – A Southwest lançará uma tarifa básica de economia, semelhante aos concorrentes, oferecendo ingressos com preços mais baixos com menos vantagens.
  • Mudanças rápidas de recompensas – Miles frequentes agora se basearão na quantidade de clientes que gastam, em vez do número de voos feitos. As taxas de resgate de vôo também mudarão para um modelo de preços dinâmicos, o que significa que eles custarão mais durante os horários de pico.
  • Expiração de crédito de voo – Os créditos de voo para ingressos comprados após 28 de maio expirarão após um ano, ou mais cedo, dependendo do tipo de ingresso.
  • Demissões e cortes de custos – A Southwest anunciou recentemente suas primeiras demissões em massa, cortando 1.750 empregos corporativos, cerca de 15% de seus funcionários da sede, para reduzir custos.
  • Final de assento aberto – Em julho de 2024, a Southwest anunciou planos de abandonar sua política de assentos abertos, uma parte essencial de sua marca por mais de 50 anos e passar para assentos atribuídos com opções premium para as pernas extras.
  • Shakeups executivos – A companhia aérea se separou de seu diretor de transformação Ryan Green, que alertou contra taxas de bagagem. Ele também substituiu seu chefe de finanças de longa data e diretor administrativo do início deste ano.
  • Cortes de rota e programa -A sudoeste cortou rotas não lucrativas, estágios de verão e eventos de construção de equipes de funcionários, tradições de longa data que a companhia aérea realizou por décadas.

Fonte: CNBC

Isso incluiu 11 funções de liderança sênior.

Os cortes devem economizar US $ 210 milhões neste Yeat e outros US $ 300 milhões em 2026.

Em abril, a companhia aérea puxou sua previsão de 2025, citando a incerteza econômica ligada à guerra comercial em andamento.

Juntou -se a rivais como Delta e Alasca para recuperar a orientação.

A Southwest alertou que a economia difícil estava atingindo sua base de clientes, viajantes americanos preocupados com o preço, especialmente difícil.

Sudoeste Também está lutando com os ganhos sem brilho, e o CEO Bob Jordan pretende aumentar a margem operacional da companhia aérea para pelo menos 10% até 2027 – acima de 2% no ano passado.

Esse alvo já foi uma expectativa padrão do sudoeste antes da pandemia, mas a companhia aérea não conseguiu se recuperar financeiramente.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.