Um pai texano foi enviado para a linha de frente por Vladimir Putin depois que ele mudou sua jovem família para a Rússia para escapar da América “acordou”.
Derek Huffman, 46, foi “jogado para os lobos” pelo regime de guerra russo degradado com seu família agora implorando ao governo dos EUA para salvá -lo.
Derek arrancou sua vida em casa e foi para a pequena cidade de Istra, a apenas 40 quilômetros de Moscou, ao lado de sua esposa, suas três filhas e seu roubo no início deste ano.
O texano, junto com a esposa Deanna, decidiu se mudar para a Rússia depois de afirmar que o sistema educacional dos EUA se tornou muito progressivo.
O casal disse que a palha final foi quando a filha Sophia foi ensinada sobre a idéia de ser lésbica na escola.
Uma viagem a Moscou em 2023 mais tarde convenceu a família que Rússia era o lugar perfeito para criar seus filhos em uma sociedade tradicional.
Derek aplicado através do esquema de visto de “valores compartilhados” que tenta atrair estrangeiros que rejeitem “ideologias neoliberais destrutivas” Putin as reivindicações são pressionadas pelo Ocidente.
A família fez a mudança e esperava começar a vida dos seus sonhos.
Mas Derek logo se viu em apuros depois de concordar em se juntar às forças armadas russas em uma capacidade não de combate.
Ele acreditava que teria um papel como um soldador ou um correspondente de guerra devido à sua falta de experiência como soldado.
Mas Deanna revelou em um vlog enviado para o canal do YouTube da família que o marido dela foi convocado para “perto” da linha de frente como um lutador de pleno direito.
A esposa de coração partido diz que teme pela vida de Derek, pois ele não fala russo e só recebeu uma quantidade limitada de treinamento.
Ela disse: “Ele sente que está sendo jogado para os lobos agora, e está meio que tendo que se apoiar na fé, e é isso que todos estamos fazendo”.
Desde que foi destacado para lutar contra UcrâniaDerek só conseguiu falar com seus entes queridos em algumas ocasiões.
Sua última mensagem ocorreu em junho, no dia dos pais nos EUA, enquanto ele falava com sua família enquanto usava camuflagem e equipamentos militares.
Ele segurou as lágrimas ao dizer: “Estou com saudades mais do que você pode imaginar.
“Mal posso esperar para vê -lo, espero tirar férias em algum momento e ir para casa e passar algumas semanas com você.
“Mas cara, você está em minha mente 24/7 e sabe que o que estou fazendo é importante para mim e importante para a nossa família.
“Apenas saiba que farei o que for preciso para ser seguro e voltar para casa. Cuide um do outro.”
Nos meses seguintes, a família só disse que está “indo bem”.
E em meio à falta de informação, um grupo de telegramas misteriosos foi criado intitulado: “Salve aquelas meninas”.
O grupo foi compartilhado pela família on -line, mas o link foi excluído desde então.
Criado apenas no domingo, a única mensagem da conta dizia: “Estamos pedindo ao governo dos Estados Unidos que salve essa família”.
Foi compartilhado junto com uma foto de Deanna e suas filhas chorando na rua.
Derek, felizmente, se inscreveu para os militares quando chegou, pois queria mostrar sua apreciação por seu novo país ao “arriscando sua vida”.
Estar sozinho em um novo país, criar filhos e tentar permanecer forte me testou de maneiras que nunca imaginei
Deanna Huffman
Ele afirmou que queria “ganhar um lugar na Rússia” sem receber apostas livres.
Mas Deanna desde então afirmou que seu marido foi seriamente enganado.
Ela disse: “Quando ele se inscreveu e fez tudo isso, ele foi informado de que não treinaria por duas semanas e indo direto para a linha de frente.
“Mas parece que ele está recebendo mais uma semana de treinamento, mais perto das linhas de frente, e então eles o colocarão na linha de frente”.
A mãe aterrorizada acrescentou: “Faz apenas alguns meses que nossa família fez a grande jogada da América para a Rússia.
“Embora tivéssemos aventuras incríveis, essa jornada também trouxe desafios profundos.
“Estar sozinho em um novo país, criar filhos e tentar permanecer forte me testou de maneiras que nunca imaginei”.
Como Putin é ‘armas de armas’ oferecendo um paraíso seguro para a Rússia

Putin tirano mudou as leis de imigração russa para tentar as pessoas a abandonar o Ocidente e procurar asilo em seu país com “valores tradicionais”.
Ele assinou um decreto para otimizar o processo de imigração russo – renunciando às cotas de imigração e à necessidade de exames de idiomas russos – para estrangeiros que se opõem à idéia ocidental da democracia.
O ditador aprovou recentemente uma lei que permite que os estrangeiros que lutem em sua guerra de carne de carne na Ucrânia busquem cidadania rápida na Rússia – junto com toda a sua família.
Moscou disse que muitas famílias no Ocidente, incluindo os britânicos, estão respondendo ao chamado de Vladimir Putin para se mudar para a Rússia.
Relatórios da Embaixada da Rússia em Londres reivindicam pelo menos 34 pessoas solicitaram que se mudassem para a Rússia do Reino Unido depois que Putin assinou o decreto em 19 de agosto.
Aqueles que se inscreveram não tiveram que provar que podem falar russo ou ter qualquer conhecimento da “história e fundamentos da legislação russa”, O telégrafo Relatórios.
A nova tática de Putin já abriu o caminho para o cidadão americano Leo Lionel, sua esposa Chantel Felice Haer e seus três filhos, com 16, 14 e 11 anos.
Lionel disse: “Pessoalmente, quero agradecer ao seu presidente Putin por permitir que a Rússia se torne um bom lugar para as famílias neste clima mundial.
“Pretendemos usar esta oportunidade para beneficiar nossa família. Sinto que fui colocado em um arco de segurança. E é muito importante”.
O titular do passaporte canadense Arend Feinstra com sua esposa também deixou seu país e se mudou para a Rússia com seus oito filhos.
Ele disse sobre sua mudança: “Não nos sentimos seguros com nossos filhos lá e para o futuro”.
O neto do herói da Guerra Francesa, Charles de Gaulle, disse no ano passado que queria a cidadania russa porque o país ofereceu “grandes possibilidades”.