Sharon Osbourne saiu em apoio ao marido roqueiro Ozzy enquanto visitava uma exposição do Black Sabbath antes do show final de sua banda.
O ex-aluno do Celebrity Big Brother foi para o Museu e a Galeria de Arte de Birmingham para a enorme vitrine, levando um tempo para posar ao lado de um enorme pôster da outra metade.
Sharon, 72 anos, puxou uma tampa preta e uma jaqueta de terno creme para o evento, terminando com um par de óculos e brincos de pingente de prata.
Ela denominou seus cabelos ruivos exclusivos em um estilo reto, varrendo os ombros e manteve a maquiagem mínima para o evento gratuito, intitulado Ozzy Osbourne, herói da classe trabalhadora.
O ex -juiz do X Factor foi visto levando um tempo para olhar para uma variedade de pôsteres e recordações antes de abordar as multidões em um microfone.
Sua aparição ocorre apenas alguns dias depois que o hitmaker paranóico Ozzy estava vendendo seu DNA por £ 335 como parte de um projeto peculiar.
Ozzy disse aos fãs para “consumi -lo” depois de se unir Com a marca de bebidas, a morte líquida para liberar 10 latas de chá gelado de que ele bebeu, que desde então foram revelantes e agora contêm vestígios de seu DNA.
O movimento bizarro vem depois de ser revelado Ozzy vai subir ao palco ao lado de sua lendária banda Black Sabath uma última vez para o concerto de volta ao início BirminghamVilla Park em 5 de julho.
Ozzy confirmou anteriormente que ele tocaria seu show final de sempre enquanto ele continua a lutar por uma série de saúde problemas.
Sharon organizou o show, que também verá a banda de heavy metal se reunir pela primeira vez em 20 anos.
Enquanto Sharon estava na exposição, sua filha Kelly cortou uma figura irreconhecível na festa de verão de serpentina em Londres.
Ela optou por um LBD clássico que mostrou sua recente perda de peso, combinada com sandálias de tiras.
Seus cabelos loiros de alvejante fluíam sobre os ombros enquanto ela posava para fotos no evento chique, também com a presença de Lily Allen e Rebecca Vallance.
Machado de Sharon
No entanto, a estrela da TV já deixou sua marca na turnê – e afirmou que ela fez um grupo de apoio da formação.
Em uma entrevista com Martelo de metalSharon afirma que teve o grupo sem nome removido da formação de apoio repleta de jam para o show, que inclui bandas como Metallica e Slayer.
Sharon mirou o gerente de música não identificado e disse à publicação: “Eu tinha um enorme e enorme fazer um gerente sobre essa celebração para Ozzy e sábado.
“E foi provavelmente a pior maneira que me senti em anos.
“Eu não me importo com o que essa pessoa diz sobre mim, pensa sobre isso, porque ele não me conhece.
“Ele agora está inventando touros, porque eu joguei sua banda fora da conta.
“Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Porque você sabe o quê? Eu não as amo.”
Sharon, que tem sido aberta sobre seu uso do Jab Ozempic, acrescentou: “Eu me preocupo com pessoas que me amam, o que elas dizem sobre mim.
“Você não pode se importar com o que uma indústria diz, porque você não os ama, então como isso pode machucá -lo? Não.”
Embora Sharon não tenha nomes, alguns fãs especularam que ela poderia estar se referindo à banda de rock, Tool.