Kanye West recorreu à esposa pagadora Bianca Censori a usar suas roupas que viram a cabeça, uma fonte próxima ao casal disse ao The Us Sun.
Bianca, 30 anos, nunca é tímida e continuamente chocou os espectadores com suas roupas quase não terem.
Proposição de negócios
Mas quando ela saiu na cidade de Nova York no fim de semana em um conjunto de doces e tanga com sutiãs e tangas, com estiletes prateados, Bianca levou seu guarda -roupa selvagem para o próximo nível.
Uma fonte, no entanto, disse ao The Us Sun disse que a controversa “obsessão” do rapper com idéias de roupas para o seu esposa o forçou a gastar até US $ 400.000 para que tudo aconteça.
O conjunto açucarado acabou custando Kanye US $ 100.000, de acordo com a fonte.
A fonte afirmou que a idéia foi lançada no início da semana e Bianca recusou a queima-roupa, a menos que o marido pagasse.
Ye, acrescentou que o insider a está vestindo com as roupas mais extravagantes para não apenas manter sua “personalidade nervosa” firmemente aos olhos do público, mas para garantir que todos pensem “ela é a mulher mais sexy”.
Não é a primeira vez que o corpo de Bianca dobra como um outdoor.
Na semana passada em Los Angeles, ela passou pelas ruas em uma roupa nua sem sutiã e botas brancas peludas.
A roupa deixou pouco para a imaginação – e as mandíbulas no chão.
“Bianca descobriu como transformar tudo isso em sua vantagem”, disse a fonte ao The Us Sun. “Muitas das roupas não são do seu gosto. Mas ela diz a ele que as usará – se for pago.”
Pagar para jogar
Kanye ficou chateado inicialmente, mas agora está feliz em obrigar.
Ele supostamente queria oferecer à esposa de dois anos por salário anual.
Mas a beleza nascida na Austrália prefere ser paga em uma base “por look ou evento”.
“Ela está essencialmente monetizando sua imagem”, acrescentou a fonte que acredita que ganhou quase US $ 3 milhões desde que o acordo começou e recebeu US $ 120.000 para se juntar ao marido em um vestido nu no Grammy em fevereiro.
Bianca supostamente desenha a linha em qualquer coisa política e algumas idéias foram recusadas.
Ela não quer estar ligada a alguns dos posts desagradáveis das mídias sociais que efetivamente viram Kanye cancelado na maior parte do mundo.
Houve uma suposta tentativa de usar algo com uma mensagem política ligada ao seu degradado amigo Sean “Diddy” Combs – mas foi desligado imediatamente.
Mas a jovem de 30 anos sabe o quão valioso ela é para mantê-lo relevante e nos holofotes.
“Ela sabe que é essencial para a imagem dele”, continuou a fonte. “Ela quer sua fatia do bolo. Ela está sendo inteligente com isso.”
O Sol dos EUA revelou em abril que Bianca estava sendo abordada por inúmeras casas de moda para trabalhar em papéis de embaixadores, apenas para que os avanços sejam derrubados por Kanye.
E também divulgamos no início deste mês que ela lançou oficialmente sua primeira empresa americana, Bianca Censori Inc.
A papelada foi arquivada na Califórnia, mas Bianca registrou seu nome completo como uma entidade comercial em sua cidade natal, Alphington, um dos subúrbios mais ricos de Melbourne.
“Ela sabe exatamente o que está fazendo”, diz uma segunda fonte. “Ela está transformando todas as roupas em um salário. Kanye está obcecada em modelá -la, mas é ela quem está dando os tiros.
“Bianca é uma celebridade por conta própria agora. A verdade é que ele precisa dela. Sem sua aparência e presença ousadas, as pessoas não prestariam tanta atenção a ele.
“Ela está no controle e ganhando dinheiro sério fazendo isso.”
O Sol dos EUA entrou em contato com um representante para Kanye e Bianca.