Modelo indiano aposenta em tecnologia, design e preço competitivo (cerca de US $ 3.000 a menos) para perturbar o melhor veículo de vendedores do Brasil por quase 50 anos. O Bajaj Pulsar N150 possui motor que fornece 14 hp de energia, o mesmo que a divulgação Honda CG 160 | Bajaj Bajaj decidiu entrar na disputa com os Giants e lançou uma motocicleta para competir no segmento mais popular do mercado: o da cidade de baixo deslocamento, dominada por quase 50 anos pela Honda CG. O novo Pulsar N150 chegou em junho com o objetivo de conquistar o público do Motoboy. O modelo sugeriu o preço público de US $ 16.300, já incluído no envio. Veja mais detalhes sobre as notícias e onde perde ou ganha com os concorrentes. Motor e equipamento equipados com motor de 149 cilindros, que oferece energia de 14 hp e 1,38 kgfm de torque, Bajaj está alinhado com o que o líder de mercado oferece. A Honda CG possui 14,7 hp e 1,43 kgfm de torque. No entanto, Bajaj ainda está tendo que adaptar mais o mercado brasileiro e investir no desenvolvimento de um motor flexível – tecnologia presente no CG desde 2009. Vale a pena mencionar, no entanto, que a versão de entrada do CG, chamada Start, não possui motor flexível. O fator Yamaha, concorrente no mesmo segmento, está equipado com um motor flexível por nove anos. No entanto, seu propulsor de 150 cilindros é o mais fraco entre os três, com apenas 12 hp e 1,3 kgfm de torque – o que coloca Bajaj em vantagem. O complexo de direção de Bajaj, assim como os concorrentes, tem uma caixa de câmbio de cinco velocidades. Galerias relacionadas A segurança do pulsar também tem uma limitação comum no segmento: oferece freio ABS apenas na roda dianteira. Pelo menos a tecnologia está disponível na versão mais básica – algo que Honda e Yamaha não oferecem nas versões de entrada, o que representa uma enorme vantagem para a bicicleta indiana. Na parte traseira do pulsamento N150, o sistema de freio é o tambor. E não há opção de disco. Ainda assim, para se destacar no segmento, seria desejável que a motocicleta estivesse equipada com um freio de abds de dois canais, superando os rivais já consolidados no mercado brasileiro. O CG oferece apenas freio a disco na roda traseira na versão mais cara Titan. Se Bajaj oferecer o ABS também na parte traseira pelo preço de US $ 16.300, ele teria mais uma vantagem contra a competição. Na CG, o freio de disco traseiro – que fornece freios mais eficientes e, consequentemente, mais segurança – está disponível apenas na parte superior da linha, o Titan, que custa US $ 19.520. Isso representa US $ 3.220 a mais em comparação com o modelo Bajaj. O pulsar vem equipado com rodas de 17 polegadas na frente e na traseira, menores que as rodas de 18 polegadas presentes no CG e no fator. Leia mais: Vídeo: Yadea chinês mostra motocicleta que está sozinha em um evento na lista de SP: consulte as 16 motocicletas do Festival Interlagos que devem mover o mercado em 2025 CFmoto e Shineray com SBM: chineses não publicados chegam ao Brasil; Consulte Motocicletas e folhas de dados Luzes e design de pulsar de tecnologia incluem faróis de LED, diferentemente das versões de entrada de CG (Start and Fan), que ainda usam lâmpadas de halogênio. Um dos diferenciais do Pulsar é o painel digital com conectividade móvel. Através do aplicativo da marca (Bajaj Ride Connect), você pode atender ou rejeitar chamadas, além de acessar músicas e notificações. Pensando na rotina daqueles que trabalham com entregas, público -alvo do modelo, a bicicleta também possui informações USB para recarregar o telefone. Esse tipo de conveniência não está disponível nas versões mais completas do fator Honda CG ou Yamaha. Outro recurso interessante é o alerta de cronograma de revisão exibido no painel, outra funcionalidade útil para aqueles que costumam usar a bicicleta. Você vai vender bem? O Pulsar N150 está disponível em Racing Red, Black (Ebony Black) e Branco (Pérola Metallic White). Pelo preço sugerido, a Pulsar oferece um pacote de equipamentos muito mais completo do que a Honda CG. Por US $ 16.440, a única versão do CG disponível é o início – uma configuração de entrada consideravelmente mais simples do que o Bajaj Pulsating. Isso faz da motocicleta indiana uma opção atraente contra o concorrente principal, destacando a ambição da marca no mercado brasileiro. No entanto, é inegável que escolher uma Honda significa ter quase 50 anos de tradição, uma grande rede de concessionárias e a confiabilidade de uma marca consolidada que vende cerca de 40.000 unidades de CG por mês. Competir no mesmo nível é realmente quase impossível. 2 pontos positivos e negativos da Honda CG 160
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