Orlando Bloom “não tentará ganhar a noiva” Katy Perry de volta depois que o relacionamento de nove anos chegou ao fim, segundo relatos.
As reivindicações chegam Como o ator Piratas do Caribe, 48, “fez sua estréia como um único homem” em Jeff Bezos e o casamento da lista A de Lauren Sanchez.
Orlando foi visto abraçando a Keeping Up With the Kardashians Alum Kim Kardashian, 44, no Celebração de três dias.
Ele veio depois que ele foi pego “Ogling”, o fundador do Skims e a estrela de TV Hulu em uma imagem tirada em uma noite com o popstar Katy, 40.
Por sua parte, diz -se que o hitmaker de rugido já disse aos PALs que seu relacionamento era tão bom quanto feito.
E agora uma fonte sugeriu que os A-Listers de Hollywood, que compartilham a filha Daisy, estão na mesma página e disseram: “Eles haviam terminado antes e nos anos seguintes as coisas poderiam ficar tensas e a um ponto em que costumava fazer ou quebrar, e eles optariam por fazer as pazes.
“Mas logo após seu prêmio e performance de vídeo Vanguard em setembro, eles começaram a desconectar mais enquanto ela estava se preparando para lançar música, ir em turnê e fazer o voo espacial.
“Depois das férias e do ano novo, era apenas uma coisinha após a outra”.
Eles adicionaram MailOnline: “Ele não vai tentar recuperá -la.
“Acabou e ele aceitou.”
O sol foi a representantes de Katy e Orlando para comentar.
Deixando escapar
Foi afirmado anteriormente que Katy – que está em turnê na Austrália – havia dito a seus companheiros que seu noivado terminou no início do ano, antes de remover seu anel de noivado.
Uma fonte próxima ao casal disse na época: “Katy confidenciou em amigos no início do ano que o relacionamento deles era tão bom quanto feito.
“Eles decidiram adiar o anúncio de qualquer coisa, caso as coisas melhorassem entre eles, porque estão desesperadas para ficar juntas em prol da filha.
“Mas eles passaram apenas algum tempo juntos este ano, com Katy em turnê e Orlando trabalhando em seu próximo filme, Bucking Fastard, em Dublin.
“Ela sabia que tirar o anel de noivado enviaria uma mensagem clara.
“Tem sido um ano difícil até agora. Eles queriam esperar até que a turnê termine antes de se tornarem oficiais divididos, embora Katy tenha se cansado da situação”.
O casal começou a namorar em 2016 e ficou noivo três anos depois. No entanto, o Sol entende que eles tiveram conversas difíceis sobre seu futuro no Natal e em janeiro, mas lutaram para tomar uma decisão firme.
Os representantes do casal se recusaram a comentar quando abordados sobre sua separação em fevereiro e novamente nesta semana.
Toda mudança
Na semana passada, o Sun relatou como Orlando e Katy realizaram negociações de crise para tentar salvar seu relacionamento depois de levar vidas cada vez mais separadas.
O site da American News, TMZ, disse que Orlando nascido em Brit seria “a vida da festa” e que ele estaria atingindo “a pista de dança” quando chegar à Itália para as núpcias.
Uma fonte disse: “Ninguém decidiu que é definitivamente o fim da estrada para Katy e Orlando.
“Ambos se amam, mas vivem vidas diferentes há pelo menos um ano e em diferentes mentalidades”.
Entende -se que Orlando e Katy estão planejando se reunir em 4 de julho, quando há uma pausa em sua programação de turnê.
A fonte acrescentou: “Eles mal estão juntos por um período decente de tempo, sem distrações, por muitos, muitos meses”.
As tensões em seu relacionamento também chegaram ao ponto de ebulição após o voo de Katy para o espaço a bordo da origem azul de Jeff.
Katy, junto com Lauren e Gayle King, foi atingido por uma reação pública e aqueles próximos a Orlando disseram que ele havia avisado Katy sobre participar.
Eles disseram: “Desde o primeiro dia, Orlando não achava que ir à missão de origem azul era uma boa ideia e sabia que ela enfrentaria uma reação”.