Mark Zuckerberg negocia para alavancar a reputação do objetivo diante do crescimento do IAS no mercado de tecnologia

Tudo sobre Inteligência artificial
Recentemente, o objetivo abriu um novo oportunidade Para investidores: A empresa deseja coletar US $ 29 bilhões para investir na construção de data centers de inteligência artificial. Esta chance é destinada a empresas de crédito privado.
Algumas das empresas privadas que estão de olho na oportunidade são o Apollo Global ManagementAssim, KKRAssim, BrookfieldAssim, Carlyle e PimcoDe acordo com um relatório divulgado por Times financeiros.

Para aqueles que estão com pressa:
- A meta contatou empresas de crédito privado levantar cerca de US $ 29 bilhões para investir em inteligência artificial;
- O relatório foi divulgado por Times financeiros e detalha o compromisso do CEO, Mark Zuckerberg, em vingando no campo do IAS;
- O contrato de crédito bilionário ainda está em andamento.
Mais detalhado, foi compartilhado que a estratégia é coletar US $ 3 bilhões por venda de ações da empresa e outros US $ 26 bilhões em empréstimos – Totando os US $ 29 bilhões mencionados acima. No entanto, o objetivo ainda não decidiu como organizar todo o processo, que inclui, por exemplo, como ou quando acontecerá.

A decisão de investir em inteligência artificial não é nova no objetivo, já que a decisão por trás dessa aposta já circular por algum tempo – pelo lançamento do IAS que não vingou (como lhama 4) ou Para o anúncio no início deste mês, que relatou um investimento de quase US $ 15 bilhões em scaleai para marcação de dados.
Leia mais:
O ReutersA British News Agency entrou em contato com as empresas que negociam com o objetivo de fazer o investimento, mas nenhum representante forneceu comentários.
Também de acordo com o Financial Times, a meta trabalha com consultores da Morgan Stanley (empresa global de serviços financeiros) para organizar o financiamento necessário.
Depois que todo o processo é projetado e realizado, a empresa deve criar data centers em diferentes regiões dos Estados Unidos.