Imagens doentias de um prisioneiro ucraniano sendo arrastado por uma estrada para sua morte por invasores russos malignos foi libertado.
O prisioneiro indefeso de guerra (Pow) pode ser visto Hogtied e amarrado na parte de trás de uma moto por uma corda.
Vídeo perturbador mostra o demônio calosamente condução Sua moto militar em uma estrada vazia na Ucrânia ocupada russa.
O sol está optando por não mostrar as filmagens devido à sua barbárie.
Dois dos homens de Vladimir Putin podem ser vistos participando do ato fatal enquanto um se senta na bicicleta e o outro arrasta o prisioneiro de guerra.
Momentos depois, o vídeo aéreo captura os homens que se afastam quando o prisioneiro é levado junto com eles.
Não está claro exatamente de onde a filmagem é filmada.
Agora foi criticado pelo comissário de direitos humanos da Ucrânia, Dmytro Lubinets, que o culpou pelos invasores de lavagem cerebral de Putin.
Lubinets disse: “Um vídeo está sendo divulgado nas mídias sociais: mostra um homem amarrado a uma motocicleta e arrastado ao longo da estrada.
“Isso é crueldade demonstrativa e outro crime de guerra pela Federação Russa”.
Ele entrou em contato com as Nações Unidas e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha sobre a suposta atrocidade que – se confirmada – equivale a um crime de guerra hedionda.
Seria uma “violação grosseira” das convenções de Genebra e humanitária internacional Lei.
“A Rússia está agindo como um estado terrorista”, continuou Lubinets.
“E deve assumir uma responsabilidade justa por todos os crimes.
“O Gabinete do Promotor Geral informou em 23 de maio que 75 casos criminais envolvendo a morte de 268 prisioneiros por tropas russas estão sendo investigadas em Ucrânia Desde o início da invasão em larga escala. ”
Ao longo do conflito, os homens de Putin foram acusados de realizar crimes brutais de guerra.
Em janeiro, soldados russos se filmaram atirando morto seis prisioneiros ucranianos em sangue frio.
Kyiv lançou um criminoso investigação nos assassinatos e relataram os assassinatos doentios na ONU e na Cruz Vermelha – insistindo que a Rússia não pode desrespeitar tão descaradamente as leis da guerra.
Os prisioneiros são vistos deitados de bruços no chão em uma área arborizada próximo para uma cabana temporária.
“Este é o meu”, diz um dos carrascos depois de exigir: “Dê -me duas metralhadoras”.
E em outubro passado, um esquadrão de Pilotos de drones ucranianos foram executados pelos russos.
Fui marcado pelos homens de Putin e deixei implorando pela morte como um prisioneiro de guerra
Aviso de conteúdo gráfico
Um prisioneiro de guerra ucraniano que tinha as palavras “glória para a Rússia” queimada em sua pele disse que ficou implorando para morrer.
Após sua libertação em uma troca de prisioneiros no início deste ano, Andriy Pereverzev revelou detalhes perturbadores de Seu tempo em cativeiroincluindo o método de tortura doente conhecido como “Calling Putin”.
O Pow Ucraniano foi capturado em fevereiro de 2024 no campo de batalha depois de ser gravemente ferido.
Apesar de seus pedidos de “terminar” e “terminar”, Pereverzev foi levado para um acampamento onde ele estava brutalmente torturado.
Falando pela primeira vez sobre sua experiência, Pereverzev contou como ele estava sem piedade eletrocutado pelas tropas de Vlad buscando inteligência.
Ele disse: “Enquanto eles estavam me carregando. Fiquei perguntando -lhes: ‘Finalize -me. Apenas termine, mas eles não o fizeram.
“Eles usaram choques elétricos nas minhas feridas abertas algumas vezes e eu comecei a escurecer novamente”.
Além de ser terrivelmente espancado, o prisioneiro de guerra descreveu como ele tinha as palavras “Glória para a Rússia” queimou em sua pele enquanto em cativeiro.
Uma foto perturbadora surgiu no início deste mês mostrando o soldado mutilado.
Nove dos ases de veículos não tripulados foram filmados sendo mortos a tiros depois de serem despojados de cueca.
O ditador da Rússia também é procurado pelo Tribunal Penal Internacional (ICC) depois que dezenas de milhares de crianças ucranianas foram arrebatado pela Rússia Nos últimos anos.
Isso ocorre quando a luta entre a Rússia e a Ucrânia continuou a aumentar – mais de três anos e meio de conflito.
Um dos Putin’s Os principais comandantes foram eliminados Nesta semana, após a primeira Brit Made Storm Shadow Blitz em meses.
A greve mortal atingiu “A sede do 8º Exército de Armas Combinadas das Forças Armadas Russas” em Donetsk ocupado – Matar o coronel Ruslan Goryachkin.
A Rússia desencadeou ataques mortais quase todas as noites nas últimas semanas, enquanto tentam roubar mais terras da Ucrânia antes de concordar com um acordo de paz.
Os ataques ocorreram quando o enviado especial de Donald Trump Keith Kellogg revidou em Putin por atrasos no processo de paz.
Kellogg direcionou o bocal do ditador Dmitry Peskov enquanto ele o criticou, dizendo: “Os recentes comentários de Peskov sobre o estado das negociações são orwellianos.
“As alegações russas de que são as negociações de paz dos EUA e da Ucrânia são infundadas – o presidente Trump tem sido consistente e inflexível em progredir para terminar a guerra.
“Pedimos a um cessar -fogo imediato e uma mudança para conversas trilaterais para acabar com a guerra. A Rússia não pode continuar a parar por tempo enquanto bombeia alvos civis na Ucrânia”.
