Um homem contratado para desempenhar o papel de “pai de uma noiva” revelou como ele impediu um pedófilo britânico condenado de “se casar” com uma menina de nove anos em um casamento falso da Disneylândia.
Vitalijs, um ex -paraquedista de forças especiais russas, despertou o alarme com o londrino Jacky Jhaj, 39, que estava pronto para “se casar” com a colega ucraniana em uma cerimônia falsa de £ 111.000.
O JHAJ – preso anteriormente no Reino Unido por crimes sexuais infantis – foi preso e permanece sob custódia na França depois de ser acusado de uma série de crimes.
O agressor sexual era supostamente o “noivo” em uma cerimônia de casamento simulada em que a menina de nove anos deveria atuar como sua “noiva”.
O casamento bizarro foi reproduzido antes de 100 convidados no Castelo de Beleza Adormecida da Disneylândia Paris.
Vitalijs, que só usa seu primeiro nome por razões de segurança, revelou que recebeu o equivalente a 550 libras para interpretar “O Pai da Noiva”.
Foi-lhe dito que ele estaria dando a mãe de 41 anos da menina.
Mas quando ele percebeu que a “noiva” era uma garota menor de idade, ele imediatamente se recusou a fazer parte do ato bizarro- e planejou um plano para derrubar o casamento falso.
Vitalijs, que disse que serviu como paraquedista no Exército Vermelho antes do colapso da antiga União Soviética, acrescentou: “Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa”.
Na manhã do casamento, o letão de 54 anos invadiu o parque temático sem um passe e fez o alarme no casamento falso.
Vitalijs, que não fala francês ou inglês, disse que suas forças especiais treinam para entrar e levaram uma nota com ele.
Dizia: “Este não é um casamento real. A garota tem nove anos!”
Vitalijs disse que se aproximou do estágio de casamento e entregou a nota à Disney funcionáriosque viu uma criança “assustada e confusa” em um vestido grande com saltos de quinze centímetros compostos.
Eles então garantiram que o casamento fosse parado imediatamente.
Os policiais franceses chegaram em poucos minutos e vários suspeitos, incluindo o JHAJ, foram presos e levados sob custódia.
Vitalijs foi levado a uma delegacia, onde ele foi mostrado um passaporte britânico falso com sua foto.
Vitalijs disse: “Descobri que meu passaporte havia sido forjado. Só me lembro do primeiro nome, Mikhail. Não me lembro do sobrenome.
“Lembrei -me de que uma mulher em Riga [Latvia] Me pediu uma foto de passaporte para um passe para a Disneylândia.
“Claro, eu disse à polícia que não era eu e que não era o meu passaporte”.
Vitalijs foi libertado sem acusação, assim como a mãe ucraniana e seu filho.
Ele disse que conheceu o par depois de encontrá -los em uma sessão de elenco para o golpe da Disneylândia na República Tcheca em maio.
A mãe disse a ele que conhecia Jhaj por um ano, até levou a filha de férias com o agressor sexual enquanto também aceitava dinheiro dele.
Jhaj foi descrito como o “mentor” por trás do golpe doente.
Após sua prisão, o pedófilo condenado disse aos magistrados examinadores em Meaux: “Sou apenas um ator simples que participou de uma sessão de filmagem”.
Seu advogado, Jean-Christophe Ramadier, disse que Jhaj foi colocado exclusivamente sob “custódia provisória” porque “ele não tinha garantia de representação legal na França, onde não tem endereço”.
Em 2016, o JHAJ foi considerado culpado de atividade sexual com duas crianças de 15 anos na Grã-Bretanha.
Jean-Baptiste Bladier, o promotor de Meaux, confirmou que a criança ucraniana não sofreu “nenhuma violência, nem física nem sexual” e “não foi forçada a tocar a noiva”.
Bladier disse que Jhaj “desempenhou o papel do noivo depois de ter sido compensado profissionalmente para exibir um rosto completamente diferente do seu”
A investigação sobre o casamento falso continua.
Quem é Jacky Jhaj?
O pedófilo condenado Jacky Jhaj, 39, já foi preso no Reino Unido por crimes sexuais infantis.
Ele estava fugindo das autoridades britânicas na época do golpe de casamento doente, dizem os promotores franceses.
O diretor e ator desonrado, de Feltham, foi preso em 2016 por quatro anos depois de ser considerado culpado por quatro acusações de atividade sexual com duas crianças de 15 anos.
Antes de sua prisão, ele dirigiu pelas ruas de Hounslow, oferecendo ao álcool das meninas e alegando ser um produtor de filmes de Hollywood.
Mas o pedófilo condenado puxou uma série de acrobacias bizarras desde que foi libertado da prisão.
Em setembro de 2024, o JHAJ organizou uma explosão usando um caminhão antigo da BBC e veículos de Union Jack, embalados com explosivos, filmando-se nua enquanto o incêndio saiu do controle atrás dele.
O incidente foi relatado como um golpe de produção de filmes.
Mas desencadeou o pânico, com centenas de chamadas inundando serviços de emergência enquanto os moradores temiam um ataque terrorista.
Os moradores não foram avisados de antemão e só descobriram posteriormente através de um post na página oficial do Borough of Greenwich no Facebook.
Um ano antes da explosão, surgiram filmagens de JHAJ se misturando com cerca de 200 crianças e 100 jovens em uma sessão de filmagem na Leicester Square, em Londres.
A filmagem, que mostra algumas das crianças tocando JHAJ, ocorreu em 17 de outubro de 2023, o BBC revelado na época.
A BBC informou que o organizador do evento – conhecido como “Project BRT” – contratou 90 crianças de seis a 14 anos de uma agência chamada JAM 200
A produção também reservou cerca de 100 jovens entre 16 e 24 anos de extras uni-versais.