23.6 C
São Paulo
domingo, agosto 3, 2025

Dentro de Diddy, a prisão de Hellhole atormentada por ratos e esgoto que abrigavam Ghislaine Maxwell, onde Mogul Wait Wait Your Fate

NotíciasPop & ArteDentro de Diddy, a prisão de Hellhole atormentada por ratos e esgoto que abrigavam Ghislaine Maxwell, onde Mogul Wait Wait Your Fate


O magnata do rap desonrado Diddy será deixado para apodrecer em uma prisão do inferno enquanto espera para descobrir seu destino.

The Music Star – Nome Real Sean Combs – terá que esperar até 3 de outubro para descobrir o tempo da prisão – se houver – ele enfrenta depois de ser condenado por duas acusações de transporte a se envolver em prostituição.

15

O centro de detenção metropolitano no Brooklyn possui células de 10 pés por 12 pés contendo pouco mais do que um belicheCrédito: US do JOJ
Banheiro e afundamento da cela da prisão.

15

A prisão foi descrita como uma das mais perturbadas da AméricaCrédito: US do JOJ
Tiro na cabeça de Sean

15

Sean Combs, na foto em 2018, está entre os nomes de alto perfil que estão sendo mantidos na prisãoCrédito: AP
Canecas de R. Kelly.

15

A cantora R Kelly, na foto após sua prisão em 2019, foi realizada anteriormente láCrédito: folheto – Getty
Ghislaine Maxwell na prisão.

15

Ghislaine Maxwell, retratada na prisão, reclamou de seu tempo no MDC

Mas ele foi absolvido de conspiração de extorsão, que carregava uma sentença de prisão perpétua e duas acusações de tráfico sexual.

Diddy poderia andar livremente, pois pode ser libertado a tempo – mas até então ele permanece preso ao infame Centro de Detenção Metropolitana (MDC) no Brooklyn.

Combs, 54 anos, foi preso em setembro passado e teve sua oferta de fiança de US $ 50 milhões negada por um juiz.

Desde então, ele vive no MDC – que abriga alguns dos criminosos mais notórios dos EUA.

Aternados com infestações por ratos, surtos violentos e falta de pessoal, a prisão está muito longe dos pentes de luxo liderados por anos em seus Miami e La Mansions.

Capaz de realizar 1.600 presos, chefões de cartel e outras celebridades estão entre as que chamaram de prisão de lar.

Indivíduos de alto nível que experimentaram as condições brutais da prisão incluem R Kelly, Fetty Wap e Ghislaine Maxwell.

Diddy gemeu repetidamente sobre seu tempo na prisão – inclusive dizendo a seu amigo Kanye West que ele estava “não se divertindo”.

E foi relatado que ele tinha um “colapso” durante o período festivo de dezembro, enquanto se enfureceu por estar atrás das grades.

Insiders disseram que Diddy estava convencido de que teria sido socorrido do MDC.

Fotos explosivas novas da mansão Diddy revelam as prateleiras de estrela empilhadas com óleo de bebê e arsenal de armas vastas

Também foi alegado que Diddy ficou muito mais magro e parecendo cinza após seu tempo no MDC – uma mudança gritante de sua aparência habitual pinada em luxo.

Diddy teria sido mantido na 4 unidade norte do MDC – com reclamações de reivindicações tinham uma visão do chão das mulheres devido a grades, permitindo que os prisioneiros espiassem pelos orifícios de peep.

Gene Borrello, ex -preso e executor da máfia familiarizado com o ambiente do 4 North, explicou: “Se você se deitar, poderá olhar através dos buracos e conversar com as mulheres”.

Outro ex-preso, identificado como G-Lock, afirmou que as prisioneiras ocasionalmente se envolvem em comportamento provocativo visível através da grade.

Projetado para presos de alto perfil que precisam de uma proteção próxima, a Unidade Norte 4 oferece mais clemência do que a população em geral.

Sem células individuais, os presos vivem no estilo dormitório com camas com estrutura de aço, ficando a menos de um pé de distância.

As comodidades incluem jogos de tabuleiro, hóquei aéreo, academia e tablets para filmes e música.

Mas os confortos são modestos. Os colchões têm apenas 1,5 polegada de espessura, os travesseiros são inexistentes e a privacidade nos chuveiros e banheiros é limitada a uma cortina fina.

Centro de Detenção Metropolitana no Brooklyn, Nova York.

15

O infame Centro de Detenção Metropolitana (MDC) no BrooklynCrédito: AFP
Manifestantes segurando sinais fora de uma prisão.

15

Os manifestantes se reuniram fora do MDC depois que os presos foram deixados sem aquecimento em 2019Crédito: Shutterstock
As mãos dos reclusos alcançam as barras de janela de metal.

15

Presos assistiram o protesto da prisãoCrédito: Shutterstock
Os sinais que expressam amor e carinho por pais encarcerados adornam uma cerca fora de um centro de detenção.

15

Sinais deixados por familiares de prisioneiros da prisãoCrédito: Getty
Oficial de aplicação da lei fora do centro de detenção metropolitano.

15

Um policial sai da entrada do MDCCrédito: Reuters
Portão e assinam no centro de detenção metropolitano no Brooklyn.

15

O MDC abrigou vários indivíduos de alto nível ao longo dos anosCrédito: Reuters

Os presos devem seguir uma rotina pouco estruturada, com chamadas de alerta e contagem de cabeças, mas desfrutam de alguma flexibilidade.

“Com o policial certo, você pode passar a noite toda assistindo televisão”, observou Borrello.

Maxwell lamentou seu tempo na prisão, reclamando da privação do sono, falta de água potável, fedor de esgoto em sua cela e vivendo entre roedores e baratas.

Ela também reclamou que os guardas a mantiveram com lanternas e a submeteu repetidamente a pesquisas humilhantes.

Enquanto isso, R Kelly fez com que seus advogados procurem a prisão depois que ele afirmou que eles o colocaram em suicídio como um castigo.

As condições são tão vil na prisão que foi relatado que a prisão parou de aceitar os presos cumprindo suas sentenças.

Todos, exceto algumas dezenas de seus presos, são suspeitos que aguardam julgamento ou acusação.

Em junho passado, um preso foi assassinado e pelo menos quatro morreram por suicídio nos últimos três anos.

O preso Uriel Whyte – que aguardava julgamento por acusações de armas há mais de dois anos – foi esfaqueado até a morte no MDC em 7 de junho.

Então, em julho, Edwin Cordero morreu depois de ser ferido em uma briga na prisão.

“É muito violento. Há facadas pelo menos algumas vezes por semana”, disse o preso Eli à Spectrum News NY1 seguindo a morte de Whyte.

Apesar de atingir repetidamente as manchetes por suas condições, a prisão não é oficialmente inspecionada pelo Departamento de Justiça desde 2020.

Até essa revisão foi realizada remotamente – tornando a última inspeção pessoal há cinco anos em 2019.

Eli acrescentou: “Eles sabem que esse lugar deve ser desligado, e é impossível, quase impossível, para você lutar contra um caso do MDC Brooklyn.

“Esqueça seus direitos constitucionais. Direitos humanos aqui são um problema.”

Condições de congelamento

Em fevereiro de 2019, o MDC estava novamente no centro das atenções depois que os presos sofreram dias sem calor ou energia durante uma onda de frio.

O poder e o aquecimento em partes da prisão foram cortados após um incêndio, com os presos deixados em temperaturas próximas de zero e a escuridão total depois que o sol diminuiu.

“O MDC foi uma das instalações mais problemáticas, se não mais problemáticas, do Bureau of Prisons”, disse Cameron Lindsay, ex -diretor da prisão, disse The New York Times no momento.

Apesar das questões levantadas, desde a superlotação até a violência dos direitos humanos, ela permaneceu um dos locais preferidos para abrigar os detidos de alto risco e de alto nível.

Ilustração do cronograma de casos legais de 19 meses de Diddy.

No momento, a prisão está abrigando um trio de figuras de cartel – Ismael “El Mayo” Zambada, Nestor Perez “El Nini” e Genaro Garcia Luna.

Zambada foi o co-fundador do infame cartel de Sinaloa, enquanto Perez foi identificado como o principal homem de segurança de El Chapo.

Luna é uma ex -secretária de Segurança Nacional mexicana que está sendo mantida por seus vínculos com o cartel.

Diddy já passou 10 meses atrás das grades no MDC enquanto esperava o veredicto do júri na quarta -feira.

Muitos acreditavam que o magnata da música desonrado estava programado para levar a vida na prisão por causa de acusações de extorsão e tráfico sexual, mas quando os veredictos foram lidos em Combs caíram de joelhos em alegria.

A cada contagem, ele foi considerado uma guilidade de levar apenas uma sentença no máximo de 10 anos de prisão e sem mínimo, a equipe jurídica de Combs suspirou um sopro de alívio no tribunal.

Marc Agnifilo e Teny Geragos, advogados de Sean

15

As equipes de Marc Agnifilo e Teny Geragos de Combs conseguiram tirar o cliente com as cobranças mais gravesCrédito: Reuters
Duas pessoas abraçando.

15

Os apoiadores se abraçaram do lado de fora do tribunal da cidade de Nova York depois que a decisão foi tomadaCrédito: EPA
Imagens de segurança de um homem em uma toalha e uma pessoa sentada no chão de um corredor de hotel.

15

Combs batendo sua ex-namorada, Cassie Ventura, em imagens de hotel de 2016Crédito: Reuters
Esboço do tribunal de Sean

15

Combs caiu de joelhos depois que ele foi absolvido de suas acusações mais graves na quarta -feiraCrédito: Reuters

Sua sentença final ainda está para ser anunciada, mas é provável que ele gaste um número mínimo de anos trancado, dando seu status de primeira vez no agressor.

Como, sem dúvida, o julgamento do século começou no início deste ano, muitos pensaram que Combs tinha quase chance de sair tão levemente.

A maioria dos casos federais termina em uma condenação e, com revelações de “Freak Off”, transportes de petróleo e reivindicações perturbadoras sendo divulgadas em julgamento, o caso parecia mais simples para a maioria.

Mas, como os julgamentos finais foram feitos e pentes de bocos para sua família, ele estará “em casa em breve”, surgiram perguntas sobre como ele escapou de uma punição severa.

Muitos agora acreditam que a culpa está na acusação de mirar muito alto com suas acusações.

Eles fizeram lobby por um caso de extorsão complicado que normalmente é reservado para os chefes da máfia mais de alto nível.

O ônus da prova necessário para condenar um criminoso por tais acusações será sempre difícil de alcançar devido às repercussões da vida atrás das grades.

E enquanto a promotoria se esforçava para manter o produtor musical trancado com uma infinidade de testemunhas e alegações, a defesa simplesmente minimizou a seriedade dos crimes de Combs.

A defesa de Combs sempre permaneceu firme na admissão de alguma forma de culpa desde o início do julgamento.

Seu advogado Teny Geragos fez uma admissão extraordinária em sua declaração de abertura no tribunal.

Ela descreveu Combs como um agressor doméstico com um temperamento cruel.

Uma das evidências mais chocantes foi apresentada no início do julgamento.

O ataque de Combs à ex-namorada Cassie Ventura no Intercontinental Hotel, em Los Angeles, apresentou um caso condenatório.

Ele foi visto chutando -a no chão em imagens de CCTV vil, que até Geragos rotulou “indefensável, horrível, desumanizante e violento”.

Mas pouco fez para ajudar a promotoria a provar que Combs foi o líder de uma operação de tráfico sexual.

Diddy irá para a prisão e quanto tempo ele poderia ter?

Pelo repórter sênior de notícias, Forrest McFarland

O futuro de Sean “Diddy” Combs ainda está na balança, enquanto o tribunal continua a argumentar se ele deve se libertar depois de se esquivar de suas acusações federais mais graves.

Após sete semanas de testemunho emocional, um júri considerou o rapper culpado de duas acusações menores, mas o absolveu das três acusações que cada uma poderia ter conseguido uma sentença de prisão perpétua.

Combs foi considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição, e cada acusação tem uma sentença máxima de 10 anos de prisão.

No entanto, especialistas jurídicos alertaram que ele não deveria comemorar muito cedo, pois especulam que o rapper provavelmente terá que passar algum tempo atrás das grades.

“Ele está olhando para mais de 15 anos sob a diretriz de sentença sobre cada contagem, e ele recebe um multiplicador para várias vítimas”, disse o ex -promotor federal David Weinstein à Newsnation.

“O juiz pode administrá -los consecutivos, e ele pode, com um fator de multiplicação adicional, se acumular contra 10 em cada contagem.

“Então, para as pessoas dizerem ou pensam que ele receberá o tempo de crédito e sair daqui, acho que é um sonho para a defesa.”

Em uma apresentação feita após o anúncio do veredicto, a defesa de Diddy argumentou que uma pena de prisão de 21 a 27 meses seria razoável e apontou que ele já cumpriu 10 meses.

Mas os promotores acreditam que ele deve ser punido com um mínimo de 51 a 63 meses atrás das grades por causa de circunstâncias agravantes, como reivindicações de que Diddy era fisicamente abusivo.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.