23.6 C
São Paulo
domingo, agosto 3, 2025

Michael Madsen estava ‘pronto para reabilitação’ e temido ‘perdendo sua casa’ antes da morte

NotíciasPop & ArteMichael Madsen estava 'pronto para reabilitação' e temido 'perdendo sua casa' antes da morte


Os últimos dias do ator Michael Madsen foram cheios de ansiedade sobre suas finanças, dependência relatada e, possivelmente, perdendo sua casa antes de ser encontrado morto aos 67 anos, uma fonte dolorosamente revelada ao Sol dos EUA.

A icônica estrela de Hollywood teve anos finais escuros, mas também estava pronto para ir à reabilitação e mudar sua vida, acrescentou a fonte.

6

As últimas semanas de Michael Madsen ficaram repletas de ansiedade com dinheiro e preocupações de que ele seria despejado de sua casa, uma fonte disse exclusivamente ao US SunCrédito: Getty
Michael Madsen na sala de imprensa do Empire Awards.

6

O ator, que estrelou filmes lendários, como o reservatório e Kill Bill, lutou nos últimos anos, de acordo com aqueles próximos a eleCrédito: Getty
Michael Madsen, no 8º Festival Anual de Filming Itália de Los Angeles.

6

A fonte disse que, apesar de seus problemas, o ator havia dito que estava pronto para ir para a reabilitaçãoCrédito: Getty

O especialista, que trabalhou com a estrela do Reservoir Dogs em um projeto nos últimos meses, esteve em contato com o ator em 10 de junho.

“Ele me ligou em 10 de junho e disse: ‘Estou sendo despejado da minha casa’ e estava me pedindo US $ 10.000 para ajudá -lo”.

Em outra ligação antes disso, o membro disse que o ator estava xingando que estava indo para a reabilitação.

“Ele me disse ‘eu vou reabilitar’ e todo esse tipo de coisa.

“Ele realmente se abriu para mim. Ficou claro que ele tinha muita coisa acontecendo em sua vida que era difícil para ele navegar”.

A fonte disse que, à medida que se aproximavam, eles podiam dizer que a estrela de Kill Bill não estava indo bem.

“Ele estava em mau estado, cara. Você poderia dizer que ele estava bebendo e ele estava bagunçado.”

A fonte alegou que Michael também estava tentando vender carros antigos para ganhar dinheiro nos seus últimos meses.

Morte súbita

O ator conhecido por papéis icônicos em filmes como Reservoir Dogs e Kill Bill morreu aos 67 anos.

Ele foi encontrado sem resposta em sua casa em Malibu, e os socorristas o declararam morto na quinta -feira de manhã.

Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido divulgada, seu gerente confirmou que ele morreu de parada cardíaca, sem suspeita de jogo, de acordo com Hoje.

Os deputados do condado de Los Angeles responderam a uma ligação do 911 na casa de Malibu, em Michael Madsen, onde ele foi declarado morto às 8h25.

O departamento do xerife disse NBC News que Madsen parecia ter morrido de causas naturais, e não suspeita de jogo sujo.

Nos últimos anos, Madsen enfrentou desafios pessoais significativos, incluindo cargas de bateria de cônjuge e um divórcio controverso.

Declaração completa dos representantes de Michael Madsen

Os representantes de Michael Madsen, Ron Smith e Susan Ferris, e sua publicitária Liz Rodriguez, anunciaram sua morte com a seguinte declaração na quinta -feira:

Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos longas -metragens “Ressurrection Road”, “Concessions” e “Cookbook for Southern Housewives” e estava realmente ansioso pelo próximo capítulo de sua vida.

Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado “Tears for My Pai: Outlaw Thoughts and Poems” atualmente sendo editado.

Michael Madsen foi um dos atores mais emblemáticos de Hollywood, que fará falta por muitos.

Fonte: Variedade

Ele foi visto pela última vez em público em abril, parecendo desgrenhado.

Na época de sua morte, Madsen estava envolvido em 18 projetos não lançados, conforme observado em seu Página IMDB.

Michael “estava realmente ansioso pelo próximo capítulo em sua vida”, disseram seus gerentes, Smith e Susan Ferris, além de a publicitária Liz Rodriguez, em comunicado.

Eles disseram que ele também estava programado para lançar um novo livro chamado Tears for My Pai: Outlaw Thoughts and Poems.

Ficou claro que ele tinha muita coisa acontecendo em sua vida, que era difícil para ele navegar.

Uma fonte próxima a Michael Madson

“Michael Madsen foi um dos atores mais emblemáticos de Hollywood, que fará falta por muitos”, acrescentou o comunicado.

Anos finais problemáticos

Michael Madsen era pai de seis filhos.

Em janeiro de 2022, seu filho Hudson Madsen morreu tragicamente por suicídio aos 26 anos. Hudson foi um dos três filhos que Michael compartilhou com sua esposa, Deanna Madsen, com quem ele se casou em 1996.

Em agosto de 2024, Madsen foi preso sob acusação de bateria doméstica após alegações de que ele agrediu Deanna.

Declaração de Virginia Madsen

A irmã mais nova de Michael Madsen, Virginia Madsen, prestou homenagem a ele com a seguinte declaração na quinta -feira:

Ele era trovão e veludo. Travessuras envolvidas em ternura. Um poeta disfarçado de fora da lei. Um pai, um filho, um irmão – entrou em contradição, temperado pelo amor que deixou sua marca.

Não estamos de luto por uma figura pública. Não estamos de luto por um mito – mas carne, sangue e coração feroz. Que invadiram a vida alta, brilhante e meio em chamas. Quem nos deixa ecos – grudento, brilhante, irrepetível – a meia lenda, meia canção de ninar.

Sentirei falta de nossas piadas internas, o riso repentino, o som dele. Sentirei falta do garoto que ele era antes da lenda; Sinto falta do meu irmão mais velho.

Obrigado a todos que estejam estendendo a mão com amor e memória. Com o tempo, compartilharemos como planejamos celebrar sua vida – mas, por enquanto, ficamos perto e deixamos o silêncio dizer o que as palavras não podem.

Fonte: Variedade

Logo após a prisão, ele pediu o divórcio de sua esposa.

No entanto, apenas algumas semanas depois, Madsen afirmou que não tinha intenção de passar com o divórcio.

Em um post no Instagram, Madsen esclareceu que sua esposa não teve nenhum envolvimento na morte de Hudson, apesar das alegações feitas em seus registros de divórcio.

“Perder uma criança é a experiência mais difícil e dolorosa que pode acontecer neste mundo”, ele escreveu no momento.

A natureza do relacionamento de Michael Madsen com Deanna na época de sua morte permanece incerta.

Juntamente com Deanna e seus filhos, Madsen deixa sua irmã mais nova, Virginia, que compartilhou um tributo sincero a ele na quinta -feira.

“Não estamos de luto por uma figura pública. Não estamos de luto por um mito – mas carne, sangue e coração feroz”, escreveu Virginia em um comunicado compartilhado com Variedade.

Michael Madsen e seu filho, Hudson Madsen, na fábrica de açúcar.

6

O filho de Madsen, a morte de Hudson por suicídio, foi extremamente doloroso para o atorCrédito: Getty
Michael Madsen e sua família na Sugar Factory.

6

Madsen e sua ex-esposa Deanna Madsen tiveram seis filhos: Max Madsen, Luke Madsen, Kalvin Madsen, Hudson Madsen e Christian MadsenCrédito: Getty
Michael Madsen e sua esposa em uma cerimônia de impressão manual.

6

Michael e sua esposa, Deanna Madsen, tiveram uma separação pública e feia e o subsequente divórcioCrédito: AFP

Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para SAMHSA (Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias) em 1-800-662-Help (4357)

Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 1-800-799-7233 ou bate-papo em thehotline.org.





The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.