Nick Wright chamou Stephen A. Smith para sua cobertura das finais da NBA.
Stephen A. Smith foi pego jogando Solitaire enquanto estava presente no jogo de Oklahoma City Thunder-Indiana Pacers.
Wright saiu de Stephen A. Durante um segmento em seu podcast, o que é Wright.
Durante o episódio, Wright tentou manter o primeiro anfitrião “responsável” em várias questões.
Essas questões foram sua resposta a ser pego tocando Solitaire e sua resposta ao senador dos EUA Alex Padilla invadindo uma conferência de imprensa em protesto contra os ataques de deportação do presidente Donald Trump.
Wright acusou Stephen A. de tirar proveito de notícias falsas e mentiras em seus comentários sobre o senador e o Solitaire.
Leia mais sobre Stephen A. Smith
Ele argumentou que Stephen A. sabia que as coisas das quais estava falando não eram verdadeiras, mas as disse de qualquer maneira.
“Foi a ficção que sentiu que eles poderiam se safar porque as pessoas ficam entorpecedoras ou, em um esforço para ambos os lados, as pessoas justificarão isso”, disse Wright.
“So when I then saw a guy who I have always really respected, a guy who I’ve always liked, a guy who I’ve always had a good relationship with … Stephen A., use his massive platform to essentially kiss the a** of people who were lying about what happened to Sen. Padilla, didn’t care that they were lying about it, and abandon any obligation, in my eyes, to truth or fairness in just a relentless pursuit of a bigger and bigger tent and larger and larger audience and more olhos, achei horrível. “
Wright continuou seu discurso retórico na resposta de Stephen A, alegando que ele está adotando hábitos de direita de mentir sem vergonha.
“Eles sabem que serão chamados de mentirosos. Eles não se importam porque não há danos agora a ser um mentiroso”, disse Wright.
“E eles só querem enlamear as águas o suficiente para que as pessoas possam afirmar que há um desacordo ou um debate ou confusão sobre o que aconteceu”.
Wright continuou acusando Stephen A. de mentir, destacando sua resposta à situação solitária.
Enquanto ele disse que era uma situação boba, ele disse que enfatizou seu ponto de Stephen A. mentindo sem preocupação.
“Meu problema é com a resposta”, disse Wright.
“Porque a resposta foi instantânea e facilmente refrovável como mentira. ‘Foi durante um tempo limite.’
“Sabendo, ele é um cara muito inteligente … que se alguém tirasse uma foto, alguém poderia ter um vídeo.
Jornada de Stephen A. Smith pela mídia

Stephen A. Smith agora é o rosto da ESPN e um produtor executivo na primeira tomada, tendo começado a trabalhar para a empresa em 2003.
Smith ocupou vários cargos na rede, incluindo os programas de rádio, as contribuições do SportsCenter e aparecendo na contagem regressiva da NBA.
Ele foi colunista do Philadelphia Inquirer de 1994 a 2010.
O seu começou como escritor da NBA antes de se tornar um colunista de esportes em geral.
Antes disso, Smith trabalhou como repórter no Winston-Salem Journal, no Greensboro News e no New York Daily News.
“Se eles têm um vídeo, o tribunal pode estar nele ou o som pode estar ligado. Ou na foto, todos na minha frente estão de pé … então a resposta (é) apenas mentir. Quem se importa?
“E então, mesmo quando o vídeo sai e está claro que você mentiu, transforme -o em sua própria piada e meme e siga em frente.”
Wright disse que é especialmente importante para Stephen A. ser mais cauteloso e ser responsabilizado, especialmente quando ele se torna uma voz maior na política.
“Agora que Stephen A. decidiu, neste momento, neste país, em nossa história, nadar em águas políticas reais e ele quer ter uma voz política real … acho que ele terá impactos reais”, disse Wright.
“Acho importante que essas pessoas sejam responsabilizadas”.