O trágico ícone Ozzy Osbourne, a foto final, como o vocalista do Black Sabbath surgiu – como ele foi visto radiante durante seu último show.
A estrela do Black Sabbath do coração partido família disse que Ozzy faleceu aos 76 anos na terça -feira de manhã “cercado pelo amor”.
A morte do ícone ocorre apenas algumas semanas depois que ele subiu ao estágio uma última vez com seus companheiros de banda no Villa Park, em Birmingham.
Imagens inspiradoras mostraram a estrela sorrindo com entusiasmo durante seu show final emocional.
Siga nosso blog ao vivo aqui…
Ozzy – apelidado de Prince of Darkness, que definiu o heavy metal – deixou milhões de fãs lamentando sua morte devastadora.
O vocalista do Black Sabbath, 76 anos, subiu ao palco pela última vez no início deste mês, cantando um bamba de cinco músicas ao lado dos colegas de banda Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward.
Mais sobre Ozzy Osbourne …
Anunciado como “o maior show de heavy metal de todos os tempos”, Ozzy sorriu enquanto milhares cantaram seu nome – depois assistiu orgulhosamente como o namorado de sua filha Kelly, a estrela do Slipknot Sid Wilson, propôs a ela.
O roqueiro prometeu que seria seu show final – depois de anos de vida difícil e uma batalha de Parkinson de partir o coração que ele revelou em 2020.
E seu último post em Instagram foi uma foto de um pôster comemorando seu último show de sempre – com uma foto dele ao lado de seus três colegas de banda.
Dizia: “Ozzy Osbourne. De volta ao começo”.
A carreira ultrajante de Ozzy variou de morder a cabeça de um bastão no meio do show a um recorde chocante ao tirar o pescoço de uma pomba em uma reunião.
Ele também bufou uma linha de formigas durante a turnê com a notória banda de Mötley Crüe nos anos 80.
E ele chegou a fazer manchetes para eliminar as sobrancelhas-em uma ocasião, ele urinou em um memorial da Guerra dos EUA enquanto usava um dos vestidos de Sharon.
Amado por suas travessuras loucas, voz crua e personalidade maior do que a vida, o ícone de Brummie deixa para trás um legado de heavy metal que nunca será esquecido.
A declaração completa de sua família dizia: “É com mais tristeza do que meras palavras podem transmitir que temos que relatar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã.
“Ele estava com sua família e cercado de amor.
“Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento.
“Sharon, Jack, Kelly, Aimee e Louis.”
Declaração da família de Ozzy
O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, morreu aos 76 anos.
Uma declaração de sua família disse: “É com mais tristeza do que meras palavras podem transmitir que temos que relatar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã.
“Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade de nossa família no momento.
“Sharon, Jack, Kelly, Aimee e Louis.”
Black Sabbath também postou um post emocionante em X em homenagem ao pioneiro do falecido rock.
O post dizia: “Ozzy para sempre!”
Outros tributos já foram lançados para a lenda após o anúncio de sua família na terça -feira à noite.
David Coverdale, fundador e vocalista da banda de rock Whitesnake – e rumores de serem considerados para o papel de vocalista do Black Sabbath – compartilhou uma mensagem no X.
“Minhas sinceras condolências a Sharon, a família, amigos e fãs”, escreveu ele.
Embora o comportamento selvagem de Ozzy tenha sido suficiente para ver alguns artistas na lista negra, a estrela se tornou um adorável desonesto que capturou o coração dos fãs em todo o mundo.
Em 2001, Ozzy atraiu um público totalmente novo depois de aparecer no reality show The Osbournes com sua família.
Sua primeira série foi o show mais assistido de todos os tempos na MTV e levou Jack e Kelly ao estrelato, com o último desfrutando de uma carreira musical própria.
A Matriarch Sharon também criou uma carreira bem -sucedida no showbiz para si mesma – primeiro como juiz do X Factor, depois apresentador de seu próprio programa nos EUA.
Com o sucesso do sucesso da família, eles sediaram o 30º American Music Awards anual e mais tarde o Brit Awards em Londres.
O show imensamente popular correu até 2005 e retratou momentos de partir o coração para a família – incluindo a batalha de Sharon com o câncer e o acidente de bicicleta que quase matou Ozzy.
Mais tarde, a família estrelou a série de realidade que os Osbournes querem acreditar e especiais os Osbournes: Night of Terror, que se concentraram em investigações paranormais.
Carreira icônica de Ozzy Osbourne

O cantor então perseguiu seu amor pela música depois de ouvir os Beatles atingirem você em 1963, aos 15 anos.
Depois de aparecer em várias peças da escola, Ozzy se juntou ao baixista do Sabbath Geezer Butler em seu primeiro grupo Rare Breed em 1967.
Quando essa banda se dividiu, o par se reuniu em Polka Tulk Blues ao lado de Tony Iommi e o baterista Bill Ward.
Mais tarde, o grupo ficou conhecido como Black Sabbath e abriu o mundo da música com seus solos de guitarra, letras de Ozzy e os vocais estridentes de Ozzy.
Em 1970, o grupo ganhou um culto nos EUA e no Reino Unido depois de lançar seu primeiro álbum homônimo.
O Black Sabbath viu um sucesso incrível com trilhas como paranóicas, mas a discórdia no grupo viu a maior parte da licença de formação original.
O próprio Ozzy deixou a banda em 1978, com uma espiral no abuso de drogas levando a um divórcio da primeira esposa Thelma Mayfair, com quem ele tinha dois filhos.
Foi então que ele conheceu um jovem Sharon Arden, que Ozzy no começo se destacou, pois acreditava que ela pensaria que ele era um “lunático”.
Mas o cantor não poderia estar mais errado e o par se casou no Havaí em julho de 1982 antes de passar três filhos juntos, Aimee, Kelly e Jack.
Com o incentivo e a ajuda de Sharon de seu gerente de música, Dom, ele começou a criar uma carreira solo bem -sucedida.
Seu primeiro álbum seminal Blizzard of Ozz, em 1980, tornou-se um sucesso multi-platina, graças aos vocais uivantes de Ozzy e à risada macabra no Hit Crazy Train.
Juntamente com a turnê insana do príncipe da escuridão, que o viu morder a cabeça de um bastão ao vivo, uma série de faixas bem -sucedidas seguidas – cimentando Ozzy como uma lenda do rock ao redor do mundo.
Em 1992, o cantor anunciou sua aposentadoria, mas quatro anos depois criou o amado Festival Anual de Música Ozzfest com Sharon, que contou com os atos de heavy metal percorrendo os EUA e alguns da Europa.
Ozzy voltou ao Black Sabbath em 1999, com a banda ganhando um Grammy para Melhor Performance de Metal para a música Iron Man.
Mais tarde, eles ganharam o mesmo prêmio em 2013 depois de lançar o solteiro deus está morto? Do álbum 13.
Nascido John Michael Osbourne em Birmingham em 1948, a estrela tinha uma série de empregos, incluindo trabalhador, encanador e trabalhador de matadouro depois de abandonar a escola com 15 anos.
Ele foi criado por seus pais Lilian e John, com três irmãs mais velhas e dois irmãos mais novos, em uma humilde casa de duas camas.
O jovem lutou na educação com transtorno de déficit de atenção, TDAH e dislexia.
E Ozzy ficou enredado com crimes mesquinhos e cumpriu dois meses de prisão por roubo.
Foi durante sua passagem por trás das grades que ele se deu sua primeira tatuagem, seu icônico Ozzy nos dedos da mão esquerda.
O cantor então perseguiu seu amor pela música depois de ouvir os Beatles atingirem você em 1963.
Depois de aparecer em várias peças da escola, Ozzy se juntou ao baixista Geezer Butler em seu primeiro grupo Rare Breed em 1967 aos 19 anos.
Quando essa banda se dividiu, o par se reuniu em Polka Tulk Blues ao lado de Tony Iommi e o baterista Bill Ward.
Eles renomearam o grupo, originalmente chamado de Terra, como Black Sabbath.
A banda assumiu temas satânicos e ocultos, que foram suficientes para vê -los condenados pelo futuro cardeal do papa Joseph Ratzinger.
Alguns dos hits mais icônicos do Black Sabbath apresentados em seu segundo álbum paranóides.
Os fãs saudaram os artistas de heavy metal por seus clássicos, incluindo Iron Man e War Pigs.
O disparou para a fama internacional com cinco álbuns consecutivos de venda de platina dentro de três anos.
Mas o próprio Ozzy deixou a banda em 1978, com uma espiral em abuso de drogas levando a um divórcio da primeira esposa Thelma Mayfair, com quem ele tinha dois filhos.
No entanto, na década de 1980, Black Sabbath assinou Don Arden como gerente.
Isso levou Ozzy a conhecer sua futura esposa Sharon – filha de Arden.
A dupla finalmente se casou em 4 de julho de 1982 – uma data marcada por Ozzy para que ele nunca esquecesse o aniversário deles.
Embora nem sempre fosse fácil de navegar – Ozzy originalmente abordou Sharon porque ele acreditava que ela pensaria que ele era um “lunático”.
Mas o cantor não poderia estar mais errado e o casal passou a ter três filhos juntos, Aimee, Kelly e Jack.
Com o incentivo e a ajuda de Sharon de seu gerente de música, Dom, ele começou a criar uma carreira solo bem -sucedida.
Ozzy mais tarde se abriu sobre sua primeira esposa Thelma, com quem se casou por 11 anos e recebeu dois filhos com – Jessica e Louis.
O roqueiro também adotou o filho de Thelma, Elliot.
Ele admitiu que o sindicato falhou por causa de sua carreira e uso de drogas, chamando -se de “um completo idiota” por ser “abusivo” para ela.
O primeiro álbum seminal de Ozzy, Blizzard of Ozz, em 1980, tornou-se um sucesso multi-platina, graças aos vocais uivantes de Ozzy e à risada macabra no Hit Crazy Train.
No entanto, em 1989, o estilo de vida de Ozzy, de Ozzy, deu um turno sinistro quando ele tentou estrangular Sharon.
Embora o casal tenha falado sobre como os dois deram o melhor possível, o incidente viu Ozzy procurar ajuda para o uso de drogas.
Ela concordou em não apresentar queixa se ele fosse à reabilitação – uma decisão que permitia que o ícone continuasse se apresentando.
Em 1992, o cantor anunciou sua aposentadoria, mas quatro anos depois criou o amado Festival Anual de Música Ozzfest com Sharon, que contou com os atos de heavy metal percorrendo os EUA e alguns da Europa.
Ozzy voltou ao Black Sabbath em 1999, com a banda ganhando um Grammy para Melhor Performance de Metal para a música Iron Man.
Mais tarde, eles ganharam o mesmo prêmio em 2013 depois de lançar o solteiro deus está morto? Do álbum 13.