Stephen A. Smith criou um alvoroço depois de sugerir que uma cidade com altas taxas de criminalidade poderia impedir as estrelas da NBA de ingressar em uma equipe.
A estrela da ESPN Smith fez a reivindicação durante a edição de terça -feira de Take.
Durante o programa de debates de sucesso, Stephen A. Smith mergulhou em uma questão que ele acha que impede os jogadores de assinarem com uma cidade no sul que recentemente viu um jogador importante negociado.
O Smith de 57 anos estava ao lado Los Angeles Atacante do Lakers Markeiff Morris e seu irmão, ex – NBA Jogador Marcus Morris, enquanto falava sobre os Memphis Grizzlies enviando Desmond Bane para o Orlando Magic Em um comércio impressionante no fim de semana.
A discussão mudou para se o Grizzlies deveria trocar a estrela Ja Morant como parte de uma reconstrução maior antes de Smith perguntar aos gêmeos de Morris se eles queriam compartilhar sobre por que eles podem não querer jogar em Memphis.
Depois que Marcus disse que não teria problemas em jogar em Bluff City, Markeiff pediu ao raciocínio de Smith por que a cidade poderia não ser desejável.
Leia mais sobre Stephen A. Smith
“É uma ótima cidade esportiva, ótimos fãs, ótimas pessoas”, Stephen A. começou sua explicação.
“Mas há um elemento em que gatos como Jimmy Butler e outros não sentem que é o ambiente mais seguro.
“Estou conversando com as autoridades locais em Memphis.
“Você precisa limpar algumas dessas coisas porque é dissuasivo para os jogadores da NBA.
“Eles conversaram sobre isso. Eu sei, eles me disseram.”
Smith referenciou o Miami A negociação de calor do All-Star Butler da NBA, que ficou tão inflexível em se emocionar que disse que estava disposto a jogar em qualquer lugar, exceto Memphis, antes de eventualmente ser tratado dos Golden State Warriors.
Os fãs reagiram aos comentários de Stephen A. sobre Memphis em mídia social.
“Minha coisa é por que você diria isso em nacional televisão? “Um perguntou.
“Todas as grandes cidades têm crime Vamos ser reais “, outro comentou.
“Ser de Memphis. Eu definitivamente posso entender do que Stephen A. está falando”, disse um terceiro.
Morant dividiu o debate e lançou uma série de postagens em X, nas quais ele compartilhou seu amor pela cidade de Memphis.
“& Ima estar em Dat 901 [bear emoji] Fonte: Eu !! “, escreveu Morant no primeiro post, referindo -se ao código de área 901 da cidade.
Morant também enviou uma mensagem a Smith, discordando da personalidade falando mais sobre os Grizzlies do que as finais da NBA, que estão ocorrendo atualmente.
“Talkin Bout the Grizz mais do que as finais com essas fontes (cap) ahh … em vez de focar nas performances que vimos de JDub/Shai, TJ/Siakam, como está indo esta série”, escreveu Morant.
“Dizemos que o exagero negativo sobre uma cidade/equipe em nível nacional” e, “e ima estar em Dat 901 … Fonte: Me !!”
Horas depois, Stephen A. disparou de volta a Morant, enviando uma resposta a X, “” Então é isso que estamos fazendo agora, @Jamorant? Lembro -me de falar sobre as finais.
“Mas o @memgrizz feito notícias por causa de Bane ser negociado.
“E sua possível extensão chegando. Você prefere que eu entre em detalhes sobre o que está acontecendo em Memphis?
“Por que os jogadores declararam que não estão interessados em ir?
“Ou você gostaria que eu saísse bem o suficiente e deixasse as grandes espreitadelas de Memphis se dirigirem por conta própria? Sua ligação! Eu sou todos ouvidos!
As finais da NBA não retomam até quinta próximo dois shows.