A Major League Baseball deu repreensões após uma briga em campo entre o San Francisco Giants e o Colorado Rockies na terça-feira.
Uma série de multas foi proferida, bem como uma suspensão de um jogo para o terceiro base do Giants, Matt Chapman.
Chapman optou por recorrer da suspensão e, portanto, conseguiu entrar em campo na quarta -feira para o jogo final da série, um jogo que ele teria gasto cumprindo seu castigo.
O caos de terça-feira começou quando Rafael Devers varreu um arremesso de Kyle Freeland para um local de duas corridas no primeiro turno do segundo jogo da série.
Devers demorou muito tempo para assistir sua bola voar sobre a parede, à qual Freeland se excedeu, levando a uma dura troca de palavras entre os dois.
Os bancos foram liberados enquanto o par continuava a lançar insultos, mas a situação foi acendida através da chegada de Chapman.
Ele entrou na Freeland no monte, levando o arremessador a revidar e provocar uma briga completa no Coors Field.
O gerente do Rockies, Warren Schaeffer, apoiou seu jogador após o incidente.
Ele disse: “[Devers] Assisti por um tempo, mais do que Kyle gostava. Kyle se ofendeu, sentiu -se desrespeitada. Eu o apoio 100% nisso.
“Ele não gostou. Tive que dizer algumas palavras para ele, foi atrás dele um pouco, bancos limpavam. Às vezes, essas coisas acontecem no beisebol.
“No jogo de hoje, muitas pessoas pensam que as crianças brincam. Mas esse meio que sai pela janela quando você tem um concorrente que se ofende com algo acontecendo, especialmente em seu próprio estádio.
“Eu o apoio. Espero que termine, mas é um momento em que estou feliz que esteja pronto.”
Willy Adames, Willy Adames, todos foram ejetados durante a briga.
Chapman, Adames e Devers foram multados pelo incidente no topo da suspensão de Chapman, causada por sua escalada de uma troca verbal para uma física.
O gerente do Giants, Bob Melvin, estava ansioso para passar pelas cenas desagradáveis.
Ele disse na quarta -feira: “Olha, não sentimos que começamos. É o que é, basta lidar com isso daqui para frente. Os outros eram multas, provavelmente o esperado.
“Você sabia que algo iria acontecer. Esperávamos que não houvesse suspensões.
“Acabou sendo um, e está em apelação, então veremos onde isso vai.”
A escolha de apelar de Chapman permitiu que ele jogasse contra as Montanhas Rochosas novamente na quarta-feira, onde ele provaria ser o criador de diferenças quando seu clube completou a varredura.
Ele acertou um home run de Marquez alemão no segundo turno para abrir o placar, antes de seu golpe de três corridas no sexto deram à sua equipe uma vantagem de 9-5, que eles construíram para terminar 10-8 vencedores.
Melvin disse após o jogo: “No momento em que conversei com Matt, ele queria jogar hoje, independentemente, por isso foi uma ligação fácil. E graças a Deus ele jogou”.
O tempo dirá como o apelo afetará os Giants enquanto eles continuarem sua temporada com uma série no St Louis Cardinals a partir de sexta -feira.