A chocante queda de 21 pés de um fã de Pittsburgh Pirates chamou a mente de outras tragédias do estádio de beisebol, incluindo um pai que morreu tentando pegar o filho uma bola de lembrança.
A Major League Baseball tentou reprimir a segurança depois que os fãs de toda a América foram vítimas de bolas de mosca assassinas e trágicos.
Em 30 de abril, os fãs assistiram horrorizados como Kavan Markwood Somersafout sobre o muro de Clemente no PNC Park, deixando os jogadores em campo enterrando a cabeça nas mãos e orando por sua sobrevivência.
O garoto de 20 anos deu um golpe sério na cabeça, mas agora acordou e está no hospital se recuperando.
Em uma entrevista com TribliveMarkwood disse que está “bem”, mas está sofrendo de “tudo quebrado”.
“Eu realmente não consigo dormir. Tenho muita dor nas costas”, disse o fã, explicando que suas costas, pescoço e mão ficaram feridas no outono.
Markwood iluminou os perigos de sentar -se nas fileiras das arquibancadas do estádio de beisebol, onde outros fãs de aplausos encontraram uma extremidade trágica.
2018 bola suja
Em 2018, Linda Goldbloom, mãe de três e avó de sete, morreu depois de ser atingida na cabeça por uma bola suja no Dodger Stadium em Los Angeles, Califórnia.
Ushers correu até ela e perguntou se ela estava bem após o acidente. Quando ela disse que não, eles a levaram para o hospital.
“Ela vomitou na ambulância”, disse a filha de Goldbloom na época, de acordo com ESPN.
Apesar de seu final comovente, a família dos fãs de Dodgers disse que desfrutava de uma vida cheia de amor e beisebol.
“Enquanto o fim chegou de repente por uma bola suja no Dodgers Stadium, ela teve uma vida muito bonita e abençoada”, disse a família.
2011 Catch Deadly
Em 2011, outro fã morreu tragicamente depois de derrubar a cerca do campo enquanto tentava pegar uma bola do defensor esquerdo do Texas Rangers, Josh Hamilton.
Em um único momento trágico, Hamilton jogou a bola de lembrança, acidentalmente fazendo com que o bombeiro Shannon Stone desmoronasse no campo no meio do segundo turno.
Segundo jogadores que correram o campo para ajudar, Stone foi ouvido pela última vez falando sobre seu filho antes de entrar na parada cardíaca e morrer.
2022 Mergulhe
Em 2022, a tragédia ocorreu novamente no Petco Park, em San Diego, Califórnia, quando uma mãe morreu por uma altura íngreme enquanto a segurava.
Os policiais disseram que Raquel Wilkins, 40 anos, tirou a própria vida e assassinou seu filho de dois anos, pulando seis andares de uma área de jantar quando os fãs entraram para ver um jogo de Padres.
Após as mortes, a equipe devastada disse: “À luz da declaração de hoje do Departamento de Polícia de San Diego, queremos reiterar nossa mais profunda simpatia e condolências à família dos envolvidos nessa tragédia”.
A MLB reprimiu a segurança nos últimos anos para evitar tragédias externas, com alguns estádios instalando mais redes para parar as bolas sujas.
Tradicionalmente, Parks tinha apenas redes atrás do prato em casa, mas depois que uma menina de dois anos teve seu crânio fraturado por uma bola de mosca em 2019, foram introduzidas mais medidas.
Alguns parques também decidiram parar de servir álcool em torno do sétimo turno.
E as alturas ferroviárias que separam os ventiladores do campo foram levantadas para impedir que as pessoas caam.