O boxeador Adrien Broner foi desajeitadamente instruído a deixar o set durante sua aparição no podcast ‘É o que é’ do rapper Cam’ron, é o que é o ‘podcast devido ao seu flerte persistente com uma co-anfitriã.
O ex-campeão de vários pesos foi levado ao show para discutir o recente superestrear luta entre Canelo Alvarez e Terence Crawford.
No entanto, a cena rapidamente tomou uma guinada tensa quando o jogador de 36 anos começou a fazer comentários cada vez mais inapropriados sobre o co-anfitrião ‘Stat Baby’ Wilson.
Ele disse a Wilson: “Você está tão bem pessoalmente pessoalmente, o que você pesa? Eu te amo, eu juro a Deus.”
Cam’ron interveio para dizer ao nativo de Cincinnati para parar de fazer os comentários, e que o namorado de Wilson estava presente, ao qual o boxeador respondeu “Oh s ** t meu mal.”
Mas Broner rapidamente parecia esquecer o pedido do anfitrião e voltou ao seu flerte persistente.
Ele disse: “Estou hipnotizado por Stat, eu não sabia que você parecia tão bom pessoalmente.”
A situação tensa chegou a uma cabeça quando Cam’ron Jovialmente perguntou a Broner seus pensamentos sobre a recente lesão de Joe Burrow, do Cincinnati Bengals, dos quais os dois são fãs.
“Eu não posso falar … você me disse para parar … meu irmão ruim,” Broner gaguejou antes de se voltar para Stat mais uma vez e declarar “Você é incrível.”
Esta foi a gota d’água de Cam’ron, que disse ao hóspede que ele tinha que sair, antes de começar a contar em dinheiro para pagá -lo por sua aparição no programa.
O rapper disse: “Teremos que pedir para você ir, meu n ****.
“Eu perguntei a você pela primeira vez. Não quero nenhum problema com você, mas vou pagar pelo seu tempo, mas você não pode violar Bruh.
“Eu disse que o namorado de N **** está aqui. Mas eu aprecio seu tempo.”
Broner tentou se desculpar, mas Cam’ron o escoltou calmamente para fora do estúdio.
Um clipe do encontro seria mais tarde compartilhado na página do Instagram do rapper com a legenda: “Veja isso exatamente por que não deixamos ninguém entrar em nosso show. [Broner] estava fora do bolso, então [Cam’ron] educadamente disse isso [ninja emoji] Para sair do edifício.”
É a última entrada na história problemática de Broner desde que atingiu o auge do mundo do boxe há mais de uma década.
Apelidado de ‘The Problem’, Broner encontrou o estrelato em 2011, quando ganhou o título da WBO Super Featherweight aos 22 anos.
Nos dois anos seguintes, ele acrescentaria títulos leves e médios ao seu nome, enquanto lutava para um recorde de 27-0.
Mas uma série de legal e mental saúde Questões fora do anel acompanharam uma crise em forma para o ex -campeão.
Depois de sair de uma luta contra Omar Figueroa em 2022, Broner reconheceu o impacto dessas questões, dizendo: “Desculpe a todos os meus fãs, mas a saúde mental é real e não estou prestes a brincar dentro do ringue.
“Apenas ore por mim. Eu amo o esporte de boxe demais para não dar tudo de mim e sinto que fiquei aquém antes, porque minha mente não estava 100% lá e eu sou maldita se cometer esse erro novamente.”
Desde sua vitória no título dos médios da WBA sobre Paulie Malignaggi em 2013, com apenas 23 anos, Broner colocou um recorde de 11-5-1, muito longe de sua antiga glória.
Ele lutou pela última vez em 2024, perdendo para Blair Cobbs na Flórida por decisão unânime.