Os conselheiros da Flamengo aprovaram, em uma reunião na terça -feira, o contrato de patrocínio com Betano. A votação não foi por unanimidade, mas chegou perto disso, com 654 a favor e 11 contra, além de quatro abstenções. A casa de apostas pagará ao clube o maior valor do futebol brasileiro. + Juninho perde espaço e pode completar quatro jogos sem estar relacionado ao podcast GE Flamengo vê a mudança de Pedro: “Ele deu uma mensagem importante de onde se sente confortável” a parceria entra em vigor de quarta-feira e é válida até o final de 2028. A proposta é de US $ 268,5 milhões por temporada, atingindo R $ 895 milhões no final do final da 40 meses. É como se o patrocínio cedesse a Flamengo, pouco mais de R $ 22,3 milhões por mês, ou cerca de R $ 745 mil por dia. Com valores variáveis, o contrato pode atingir R $ 280 milhões. Uma das cláusulas envolve o clube convertendo 200.000 fãs na plataforma e vendendo mais de 1 milhão de camisas. Durante a opinião dos comitês, o legal do clube explicou que, se os impostos afetarem muito Bethan e a empresa não apoiarem a carga tributária, o flamengo diminuirá as exposições. O contrato será revisado e poderá até rescindir. Betano será a marca no uniforme de Flamengo a partir de setembro, promove que o logotipo será carimbado em branco na camisa 1, vermelho-preto e preto na camisa branca 2. A mudança de patrocinador aconteceu porque o clube queria uma empresa com mais alcance internacional. A FLA estabeleceu um valor mínimo de R $ 195 milhões. Oito casas de apostas enviaram propostas para Flamengo, mas três estavam na partida. Betano venceu a competição da Superbet e Sportingbet para fechar o acordo. As outras duas ofertas também excederam US $ 200 milhões por ano. A marca carimbará a posição mestre das camisas oficiais do jogo e o treinamento do futebol masculino, feminino e de basquete. Além da exposição nos uniformes de viagem dos atletas da equipe Flamengo e no fundo da parte de trás do time de vôlei feminino. Também estará em sinais de publicidade de Maracanã. O Flamengo aprova a cláusula anti -racista no estatuto além da votação sobre o novo patrocinador, o Conselho Deliberativo de Flamengo também discutiu a inclusão de novos parágrafos com medidas anti -racistas no estatuto. Agora, o documento diz que a luta contra o racismo deve orientar todas as ações do clube – esportes, treinamento social, cultural e profissional. A agenda foi aprovada pela aclamação. O objetivo é ampliar o caráter educacional do tema, com políticas de consciência, prevenção e inclusão, bem como a repressão de qualquer prática discriminatória. A partir de agora, qualquer parceiro, gerente, atleta, funcionário ou provedor de serviços que realize ou incentivam atos racistas responderão às penalidades planejadas. O membro pode ser suspenso por até um ano ou expulso em caso de recorrência. Os funcionários estarão sujeitos a demissão e prestadores de serviços poderão ser rescindidos. A reunião do Conselho Deliberativo de Flamengo, Mariana Sá/CRF Flamengo, fez uma série de ações anti -racistas. Entre eles, parcerias com entidades como CUFA, ID_BR e MUHCAB, a realização da identidade racial para os funcionários, o lançamento de patches para os 7 pilares da luta anti -racista, a produção do livreto para combater o racismo, a realização de campanhas como a camisa “anti -realismo” e a ação “mais do que cultura, mais cultura”. Além disso, jogadores de base, basquete e futebol feminino participaram de palestras sobre o assunto, que continuarão até o final de outubro e culminará no seminário “Valorização da cultura negra no esporte”. Texto inicial do plug -in + Compre seus ingressos para Flamengo + Clique aqui para seguir o novo canal GE Flamengo no mercado WhatsApp + Cartola fechará! Defina sua equipe agora! Leia mais notícias de Flamengo Ouça o podcast ge Flamengo Watch: All sobre Flamengo em GE, Globo e Sportv
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