17.8 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 12, 2025

O co-proprietário de Lucius Q BBQ dobra os comentários nojentos de assassinato de Charlie Kirk depois de perder o contrato do TQL Stadium

EsporteFutebolO co-proprietário de Lucius Q BBQ dobra os comentários nojentos de assassinato de Charlie Kirk depois de perder o contrato do TQL Stadium


O desonrado co-proprietário da cadeia de restaurantes Lucius Q BBQ dobrou seus comentários repugnantes sobre o assassinato de Charlie Kirk.

As postagens de Aaron Sharpe sobre o fundador do Turning Point USA despertaram enorme reação e viu a cadeia de Cincinnati perder seu contrato com o estádio TQL e colocar outras relações comerciais em risco.

6

O TQL Stadium, Cincinnati, encerrou seu contrato com o restaurante Lucius Q BBQ sobre os comentários de um co-proprietário sobre o assassinato de Charlie KirkCrédito: Instagram / @luciusqbbq
Close-up de Aaron Sharpe em um jogo de futebol.

6

Aaron Sharpe postou os comentários sobre a mídia social provocando enorme reação, mas desde então dobrouCrédito: Facebook / Aaron Sharpe
Charlie Kirk jogando chapéus em uma multidão.

6

Charlie Kirk entrega chapéus horas antes de ser assassinado em um evento de debate estudantil em Utah na quarta -feiraCrédito: AP

“Boa viagem! Que pedaço de merda”, Sharpe parecia escrever nas mídias sociais poucas horas depois que o aliado de Trump, 31 anos, foi baleado no pescoço durante um debate na Universidade de Utah Valley na quarta-feira.

O comentário foi em resposta a uma postagem no Facebook de um colega que dizia “Orando por Charlie Kirk” e se tornou viral depois de ser compartilhado em X pelo comentarista político Gunther Eagleman.

“Todo mundo, encontre Aaron Sharpe. Ele decidiu celebrar a tragédia que aconteceu ontem … você sabe o que fazer”, ele escreveu em um publicar Para seus 1,5 milhão de seguidores, compartilhando a página de negócios da cadeia de churrasco.

Embora as postagens de Sharpe sobre o assassinato não estejam mais disponíveis ao público, ele dobrou seus comentários vil.

Leia mais sobre Charlie Kirk

“Se você acha que as ameaças de ataques de mídia social em mim ou meus negócios me manterão em silêncio sobre o que eu acredito, você está muito enganado”, escreveu ele.

“Eu sei exatamente quem eu sou e de que lado da história eu estou.”

Apesar de suas reivindicações de ‘ameaças’ em relação aos seus negócios, são suas próprias ações que levaram à sua queda.

“Aaron Sharpe não está mais associado a Lucius Q”, a empresa compartilhado no Facebook.

“Encontramos os comentários que ele fez em suas páginas de mídia social pessoal ofensivas e, como resultado, cortou os laços com ele”.

A declaração foi feita apenas uma hora depois que o estádio TQL anunciou que não estaria mais trabalhando com a cadeia de restaurantes como resultado dos comentários on -line.

Liam Delap descartou por três meses, pois o Enzo Maresca faz uma grande atualização de lesões no Chelsea Striker

Levando para X na quinta -feira, o estádio de futebol compartilhado A seguinte declaração:

“O FC Cincinnati e o TQL Stadium esperam que nossos fornecedores e parceiros defendam os valores de respeito e tolerância que são essenciais para a identidade do nosso clube.

“Fomos fundados com a idéia de que o futebol une e continuamos comprometidos em garantir que a FCC seja para todos e que proporcionamos um ambiente seguro e acolhedor para nossos clientes.

“Para esse fim, terminamos nosso relacionamento com Lucius Q”.

Vista interior do restaurante Lucius Q BBQ no TQL Stadium, Cincinnati, mostrando aos clientes assistindo a um jogo de futebol em várias TVs.

6

A cadeia de churrasco cortou os laços com o ‘parceiro minoritário’ enquanto a reação continua a danificar os negóciosCrédito: Instagram / @luciusqbbq

Assim como o TQL Stadium, a fábrica 52 em Norwood, que também recebe um local de Lucius Q, também condenou os comentários de Sharpe e sugeriu cortar laços com a corrente.

Ele disse que está “revisando todas as opções legais para resolvê -lo adequadamente”.

“Esses comentários não refletem os valores da fábrica 52, o Gatherall, nossos residentes ou a comunidade de Norwood”, afirmou em uma declaração.

“Não toleramos um discurso violento ou ameaçador de qualquer tipo”.

Enquanto isso, o vendedor de carne e a loja de açougueiros Avirl Bleh Carne Market anunciou que não funcionaria mais com a junta de churrasco.

“Também somos muito protetores na maneira como nossa marca bem estabelecida é usada nessas parcerias e avaliar regularmente nossos relacionamentos profissionais para o alinhamento”, afirmou em um publicar.

Mas a cadeia de churrasco espera que sua ação rápida para cortar todos os laços com a Sharpe salvará os negócios e a restauração de contratos.

Em uma declaração para WCPO Newsa cadeia afirmou que Sharpe era um “parceiro minoritário”.

“Ele fez comentários inaceitáveis ​​durante uma conversa privada em sua página pessoal no Facebook sobre o assassinato de Charlie Kirk”, afirmou.

“Os proprietários de Lucius Q condenam a violência de qualquer forma por qualquer motivo.

“Somos apenas uma articulação de churrasco de propriedade local, cujo único objetivo é usar alimentos para reunir as pessoas de todas as esferas da vida e fornecer emprego para mais de 30 pessoas trabalhadoras”.

Estádio vazio de futebol antes de uma partida.

6

O estádio TQL divulgou uma declaração reiterando seus valores diante dos comentários repugnantes de Aaron SharpeCrédito: Getty
Declaração do estádio TQL sobre o relacionamento de encerramento com o fornecedor.

6

Declaração completa do TQL Stadium sobre a rescisão do contratoCrédito: Facebook / TQL Stadium



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares