Sharon Osbourne já foi vista desde a primeira vez desde o funeral do marido Ozzy em um clipe compartilhado por sua filha Kelly.
A estrela da TV Sharon – que perdeu seu amado marido Ozzy em julho – encontrou seu sorriso novamente depois de entrar em falcoaria com a filha Kelly.
Juntamente com o clipe emocionante, Kelly disse: “Hoje eu apresentei minha mãe à falcoaria e ela adorou! Obrigado @Gerardsulter por colocar um sorriso no rosto da minha mãe também!”
“Mãe, coloque sua mão”, Kelly instrui no vídeo.
Usando uma camisa despachada, jeans e um chapéu com estampa de leopardo com óculos de margem escura, a filha de Ozzy exala a confiança de um manipulador profissional.
Enquanto Sharon recebe o pássaro, ela lamentavelmente diz: “Não tenho nada para lhe dar. Vamos.”
Os fãs escreveram: “Lá está ela !!!! todos nós sentimos falta de ver Sharon. Obrigado Kelly.”
“Absolutamente amo isso! Que bom que vocês dois tenham uma distração”, escreveu um segundo.
“Tão feliz em ver isso! Todas as vibrações positivas e de cura para você e sua família”, observou um terceiro.
Um quarto compartilhado: “Espiritualmente, a coruja simboliza a sabedoria, a intuição e uma conexão com o mundo espiritual devido à sua natureza noturna e capacidade de ver no escuro. Adorável que sua mãe também gostou”.
“Eu amo essa família mais por ser tão real, honesta e vulnerável para que todos vejam. Os Osbourne sempre adotaram a imperfeição. Eles também abraçaram o amor”, elogiou um quinto.
Vestido de preto com uma camiseta branca, a estrela parecia calma em o aberto Campo cercado por céu escuro.
Kelly anteriormente compartilhou uma foto de si mesma com uma coruja e explicou: “Em toda a minha tristeza e tristeza, encontrei algo que realmente me deixa feliz!
“Eu nunca pensei que encontraria meu sorriso novamente através da falcoaria, mas eu fiz. Eu absolutamente amo estar com os pássaros!”
Mês passado, O sol revelou como um documentário na vida do falecido estrela foi de repente foi puxado.
O especial, que foi chamado de voltar para casa, desapareceu misteriosamente do BBC agendar Apenas 11 dias após o anúncio.
Filmado em três anos, o documentário deu “acesso único e íntimo” à família, incluindo Ozzy, Sharon72, filho Jack39 anos e filha Kelly39.
Ele documenta a vida do falecido roqueiro enquanto tentava ler seu sonho de voltar permanentemente para o Reino Unido, depois de morar em Los Angeles por décadas.
O filme em movimento originalmente seria chamado de casa para se agitar, no entanto, o projeto mudou em uma direção diferente, à medida que a saúde de Ozzy se deteriorou.
A família, amigos e fãs de Ozzy ficaram devastados quando a estrela do heavy metal morreu aos 76 anos em 22 de julho.
Falando sobre adiar o documentário, um porta -voz da BBC disse ao The Sun: “Nossas simpatias estão na família Osbourne neste momento difícil.
“Estamos respeitando os desejos da família de esperar um pouco mais antes de transmitir este filme muito especial.
“A nova data do TX será confirmada em breve”.