Dana White emitiu uma declaração desafiadora sobre o futuro de Jon Jones em meio a uma dúvida continuada sobre sua luta pelo título de peso pesado com Tom Aspinall.
O gigantesco corpo a corpo está em andamento desde novembro passado, mas ainda não foi finalizado, apesar das demandas de Brass do UFC que atendam a Jones a serem pagas “f ** k você dinheiro“.
A incerteza contínua sobre a luta levou muitos fãs de MMA a acreditar que não se concretizará.
Mas durante um recente Instagram Live, um branco desafiador rugiu: “Vamos fazer aspinall vs Jones.
“A luta dos pesos pesados acontecerá. Apenas relaxe, anunciarei isso em breve.”
Branco tem desde então GARANTIDO Aquele ex-King Jones libra por libra lutará este ano.
Ele disse a abarragem Glyn: “Jon Jones estará lutando em 2025. 100 %”.
A declaração inicial de White ocorreu depois que ele anunciou uma série de eventos principais de pay-per-view, incluindo a luta pela exibição do UFC 317 em 28 de junho.
O promotor veterano revelou que o evento principal do International Fight Week Week verá o espanhol nascido na Geórgia Ilia Topuria lançar com o favorito dos fãs Charles Oliveira para o título vago leve.
White também revelou que o evento co-de-main verá Alexandre Pantoja fazer sua quarta defesa do título de peso mosca masculino contra Kai Kara-France.
Junte -se ao Sun Vegas: Ganhe £ 50 bônus
O jogador de 55 anos assinou sua transmissão revelando que a máquina de demolição russa Khamzat Chimaev desafiará Dricus du Plessis pelo título dos médios no evento principal do UFC 316 em 16 de agosto.
O local atual da terra do Pay-Per-View do UFC significa que Jones vs Aspinall, se se forem concretizados, ocorrerá em setembro o mais cedo possível.
O Sunsport, no entanto, entende que a luta foi provisoriamente destinada ao UFC 322, que deve ocorrer no Madison Square Garden em novembro.
Uma data para a visita anual da promoção à ‘Arena mais famosa do mundo’, no entanto, ainda não foi finalizada.
O ex-campeão de duas divisões Jones foi repetidamente acusado de campeão interino de “Ducking” Aspinall desde que fez sua defesa de inauguração contra Stipe Miocic Em novembro passado.
O Hall-of-Famer foi irritado com as alegações de que ele está evitando o Wigan Warrior, tanto que ele levou ao Instagram Live para enviar uma mensagem para seus críticos.
Ele disse: “Eu tenho pessoas no bate -papo me chamando de pato. Enquanto isso, estou vivendo minha melhor vida absoluta.
“Não sei se é considerado se esquivando quando você está vivendo bem. Eu não acho que funcione assim.”
Jones, ele desenhou a ira dos fãs do UFC nesta semana com uma piada atrevida em Aspinall, na qual ele brincou sobre sua própria atividade.
Comentando sobre um post conjunto do Instagram com o Bangtao MMA anunciando um próximo seminário de treinamento em Tailândiaele escreveu: “Tudo menos lutando”.