Jon Jones levou para as mídias sociais após relatos de que seu confronto ansiosamente antecipado com Tom Aspinall foi tudo “acordado”.
Uma icônica luta de unificação de título de peso pesado entre o intermediário e indisputado Os campeões estão em andamento desde novembro passado.
As chamadas públicas de Jones para serem pagas “f ** k você dinheiro” Para a luta, aparentemente colocou em grande dúvida, mas o Brass do UFC é entendido como atendido às suas demandas.
O ex-Challenger Chael Sonnen, três vezes do título do UFC, afirmou nesta semana que a luta foi um acordo, insistindo que a data foi finalizada.
E o Hall da Fama Jones foi às mídias sociais pouco depois da revelação de Sonnen, embora ele não falasse em lutar.
O jogador de 37 anos postou um vídeo de si mesmo agradecendo a Donald Trump por presentear uma moeda de desafio presidencial.
Leia mais sobre Jones vs Aspinall
Ele disse: “Oh, eu amo isso, pessoal. Albuquerque, novo México. Alguns dos céus mais bonitos e belas vistas.
“Falando sobre beleza, eu queria dar um grito ao nosso 45º e 47º presidente do Estados UnidosSenhor. Donald Trumppor me dar esta bela moeda de desafio.
“Tive o privilégio de conhecer um povo americano incrível e tenho essas moedas para alguns dos melhores do nosso país.
“Mas este tem o topo de todos, desde o próprio presidente até minha caixa de correio. [A] grande honra.
Junte -se ao Sun Vegas: Ganhe £ 50 bônus
“Obrigado por este lindo presente, ele será montado na casa.”
Horas após o vídeo de Jones, Sonnen voltou sua alegação de que Jones vs Aspinall foram finalizados – alegando que este último agora enfrentará Ciryl Gane em uma segunda defesa provisória do título.
Aspinall, 32, provocou um anúncio de luta iminente no fim de semana passado, dizendo em um vídeo em seu YouTube Canal: “Eu sei que todo mundo quer lutar notícias.
“Mas eu sei o que está acontecendo agora.
“Juntei a sigilo um pouco, então fique atento.
“Mas haverá notícias chegando, espero muito em breve. ”
Os fãs de MMA estão começando a duvidar que a luta aconteça, apesar da garantia do supremo do UFC Dana White de que ela será concretizada.
Ele disse no final do ano passado: ” Eu vou dizer 100 % [that it happens in 2025].
“100 %. Acho que é provavelmente a maior luta no peso pesado história.
“E também é enorme na história da empresa. É uma grande luta. ”
O ex-King Jones de libra por libra não lutou desde sua parada brutal de chute giratório de Stipe Miocic no UFC 309 em Nova Iorque Em novembro passado.
O Wigan Warrior Aspinall, enquanto isso, está à margem desde sua destruição de 60 segundos de Curtis Blaydes em sua revanche no UFC 304 em julho passado.