O reinado de Belal Muhammad, como campeão dos médios, chegou a um fim sangrento no UFC 315.
O americano nascido na Palestina procurou fazer a primeira defesa do título de 170 libras que ele arrancou das garras de Leon Edwards em Manchester Em julho passado.
Entre ele e uma defesa de título de sucesso estava australia horror Infecção óssea.
Mas não era de ser porque ele sofreu uma decisão unânime para JDM, que escreveu seu nome no história livros Ao se tornar o terceiro titular do título do UFC da Austrália.
Uma delada Della Maddalena disse: “É exatamente como eu pensei que seria. Parece muito bom.
“Eu sabia que tinha que ser inteligente em meus pés. Eu deveria ter sido um pouco mais nítido com as fotos.
“Chegando lá contra alguém como Belal com essa pressão luta livreEu sabia que tinha que ser inteligente.
“Eu pensei que estava à frente, queria tirá -lo de lá. Belal é o homem, ele é um cara duro.
“Austrálianós temos três deles bebês. Vamos!”
Della Maddalena fez uma clínica impressionante durante todo o concurso e puniu Muhammad desde a primeira rodada.
Junte -se ao Sun Vegas: Ganhe £ 50 bônus
Muhammad, para seu crédito, comeu os melhores tiros da JDM e continuou se aproximando enquanto ele olhava para pousar a queda.
Della Maddalena mostrou uma grande defesa de queda durante toda a luta e se levantou de volta incrivelmente bem quando ele foi aterrado.
Os danos acabaram sendo a diferença quando se tratava da pontuação do concurso.
E o enorme Gash della Maddalena infligiu sob os olhos de Muhammad com um belo joelho na quinta rodada provavelmente influenciou os juízes, que marcaram o concurso 48-47, 48-47 e 49-46 a seu favor.
A vitória de Della Maddalena teve grandes ramificações para os planos da Dana White e da CO para o cartão de semana de luta internacional do UFC em 28 de junho.
Se Della Maddalena perdesse, uma gigantesca luta pelo título leve entre campeão islão Makhachev e o ex -rei do peso penas Ilia Topuria teriam encabeçado o UFC 317.
Mas sua vitória abriu o caminho para Makhachev passar até 170 libras para tentar se tornar um campeão mundial de dois pesos.
Dagestani Destroyer Makhachev está defendendo o pouco para subir em peso, escrevendo em X: “Hora de se tornar um duplo campeão #inshaallah. Vamos.”
Della Maddalena está gostando da tarefa de destronizar o rei libra por libra do esporte, dizendo: “Eu acho que é um belo desafio.
“Ele é nº 1 de libra por libra. Vou recuperá-lo [Alexander Volkanovski]. ”