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quinta-feira, agosto 14, 2025

Ford Mustang Dark Horse, versão mais potente da história, é lançado no Brasil por R$ 649 mil

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Dark Horse acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos divulgação | Ford tocando a maçaneta, a atmosfera se transforma. Apertar o botão vermelho no painel é o mesmo que cutucar um felino com bastão curto: o bug despertar com raiva. Na frente, o motor V8 ruge como um leão faminto. Por trás, a fuga fala alto e severo, deixando -o claro e o motor Indiscreet 5.0. Um toque do acelerador e a carroceria aperta o desejo de começar. Asse o aplicativo G1 para ver notícias reais e gratuitas. O carro oferece 507 cavalos de potência e 58 kgfm de torque. O teste de 0 a 100 km/h leva 3,7 segundos. O modelo excede 15 hp o desempenho do Mustang GT, ainda à venda por US $ 549 mil, com 492 hp e o mesmo torque. A Ford diz que continuará a produzir o Mustang enquanto permitirá, sendo a única montadora a oferecer um muscle car no Brasil. A Chevrolet, por exemplo, encerrou a produção do Camaro no início de 2024. Como resultado, o Mustang continua sendo o único representante da categoria American Sports Sports, inspirada em esportes americanos. O volante imprime o emblema do cavalo e, por trás dele, há uma tela de 12,4 polegadas. Além disso, outras 13,2 polegadas exibem informações do centro e aplicativos multimídia, incluindo um cronômetro de pista. Outro item que chama a atenção é o banco. As guias podem ser maiores para agarrar o corpo mais em curvas de alta velocidade, mas o couro de camurça nas costas e o assento já torna esse papel muito bem. A lista de equipamentos inclui sete airbags, 12 alto -falantes, cinco modos de direção e sistema de piloto automático adaptativo, frenagem de emergência autônoma e assistente de permanência de pista. Curiosamente, o modelo de mais de US $ 600.000 não oferece carregador de indução. O console central possui apenas entradas de soquete USB, USB-C e 12V. O nicho entre os assentos também abriga um tiro. Talvez se houvesse um isqueiro de cigarro, pudesse fazer o pacote para transportar o consumidor direto para a década de 1960. O Mustang Dark Horse não está equipado com carregador de indução, você precisa transportar o Smarphone por cabo. E Ford insiste em deixar 12V de tomadas na cabine de Vinicius Montoia | O G1 colocando o Mustang à prova é mais divertido do que você pode imaginar que pode até ter menos energia do que um carro elétrico da competição, mas não é por isso que será menos divertido. Ford aposta na quantidade de elementos que podem estar nas mãos do consumidor. Estes são parâmetros configuráveis, como o som de escape. Você pode deixar o carro quase totalmente silencioso, sair sem acordar seus vizinhos ou com as saídas totalmente abertas, permitindo que você ouça o carro através da pista de corrida. E é no modo de direção “Track” que libera sua ira. Ao sair da caixa, o efeito da bola de neve é facilmente encontrada: o som do motor leva o motorista a pisar cada vez mais fundo no pedal do acelerador. Quanto mais o pé leva o acelerador ao chão, mais alto o motor canta. Ford Mustang Dark Horse tem 507 cavalos de potência | A Ford é apenas quando não há mais faixa que o freio é exigido. E mesmo em freios agressivos, o carro responde e permanece em jogo. No pacote que deixou o Mustang Dark Horse US $ 100.000 mais caro que o desempenho GT são duas mudanças fundamentais para essa dinâmica aprimorada: o freio flutuante e o diferencial com um sistema de refrigeração dedicado. O diferencial está localizado no eixo traseiro e tem a função de distribuir o torque do motor para as rodas traseiras, permitindo que gire em diferentes velocidades nas curvas. Com o resfriamento, o componente suporta uso prolongado na pista. O freio flutuante reduz o risco de superaquecimento, permitindo mais dicas de pista. Em freios fortes, a traseira se move – e isso não é uma crítica. Essas diferenças, além da adição de energia, deixaram o carro 0,6 segundo mais rápido que o desempenho do Mustang GT, que atinge 100 km/h em 4,3 segundos. O mesmo acontece em acelerações em curvas fechadas. No modo “escorregadio”, o Dark Horse se torna ainda mais permissivo e escapa na frente e na traseira. É divertido como uma montanha -russa, mas o motorista está no controle. V8 do Mustang Dark Horse oferece 15 hp a mais do que a divulgação da versão de desempenho GT | Ford, o passageiro, no entanto, terá dificuldades a se manter, pois há uma falta de alça de segurança interna, geralmente localizada no teto, acima da porta. O ponto negativo da experiência do volante é a transmissão automática de 10 velocidades. Nas reduções mais repentinas de velocidade, a transmissão não serve os comandos para reduzir as engrenagens, o que deixa o piloto um pouco decepcionado, pois não parece mais no controle do veículo. Na viagem de volta a São Paulo, depois de testar o carro na pista de corrida Velocittá em Mogi-Guaçu, Mustang mostra que seu potencial é enorme e uma estrada com uma velocidade máxima de 120 km/h é, para ele, como andar no parque. Mesmo à noite, os motoristas com antecedência identificam pelo espelho retrovisor que um Mustang se aproxima e cede. Contemplar e continuar viajando. Ao desligar o motor, o carro e o motorista relaxe. O único desejo restante é voltar no tempo e fazer tudo de novo. Confira o Mustang Dark Horse Technical Data: Motor: 5.0 V8; Poder: 507 hp a 7.250 rpm; Torque: 57,8 kgfm a 4.900 rpm; Troca: automático, 10 engrenagens; 0 a 100 km/h: 3,7 segundos; Velocidade máxima: 250 km/h (limitada eletronicamente); Tração: traseira; Comprimento: 4,81 m; Largura: 1,95 m; Altura: 1,40 m; Entretenimento: 2,71 m; Trunk: 377 litros; Peso: 1.832 kg; Tanque: 60 litros; Consumo no teste: 6 km/l. Leia mais vídeo: Fiat Toro 2026 segue como uma boa opção, mas pecados para os itens desatualizados; Veja o Honda Trile Test Trail Moto com novo motor e mais energia por US $ 24.000 Fiat Toro 2026 começa a partir de US $ 159.490, mais caros em todas as versões e com novas mudanças visuais visualmente, o Mustang Dark Horse recebeu novos elementos para melhorar sua aerodinâmica. O modelo apresenta faróis e grade escurecidos, além de capuz preto. O modelo possui o emblema do cavalo nas laterais, na frente e na traseira. Pneus e freios foram lembrados para fornecer ainda mais precisão e controle para acelerar os entusiastas. O Mustang Dark Horse tem aerofólio traseiro, suspensão adaptativa e molas mais rigorosas. Como opção, as rodas de fibra de carbono estão disponíveis, de acordo com a configuração oferecida no exterior. Entre os Shelby GT500 – outra versão extrema do Mustang, mas não vendida no Brasil – e no Dark Horse, há uma diferença de proposta: enquanto Shelby prioriza o máximo desempenho, o Dark Horse procura equilibrar a esportividade e a tecnologia.



g1

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