18.3 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 14, 2025

A pequena mudança de regra da ‘família’ da Seguro Social pode reduzir os benefícios para quase 400.000 idosos carentes

NotíciasDonald TrumpA pequena mudança de regra da 'família' da Seguro Social pode reduzir os benefícios para quase 400.000 idosos carentes


A Administração da Seguridade Social poderá implementar em breve uma mudança de regra que reduziria ou eliminaria benefícios para quase 400.000 idosos e indivíduos carentes com deficiência.

A nova regra, liderada pelo governo Trump, mudaria como o apoio da família e dos amigos dos beneficiários de renda de segurança suplementar é tratado.

2

Centenas de milhares de idosos e americanos com deficiência podem ver seus benefícios SSI cortadosCrédito: PA

O governo Trump está buscando lançar uma regra que reduziria a renda suplementar de segurança, ou SSI, benefícios e desqualificar centenas de milhares de idosos e indivíduos sem dinheiro com deficiências graves.

Se aprovada, a regra afetaria aproximadamente 400.000 destinatários da SSI que vivem com familiares ou amigos passando por suas próprias dificuldades financeiras, de acordo com o Centro em prioridades de orçamento e políticas.

Esses americanos provavelmente veriam seus benefícios reduzidos por centenas de dólares a cada mês ou até perdiam a elegibilidade para o programa.

Além disso, a regra tornaria mais difícil para os americanos elegíveis receberem e manter seus benefícios da SSI e criar mais trabalho para os funcionários já reduzidos e sobrecarregados da SSA.

Leia mais sobre o Seguro Social

Mão de ajuda

Americanos ou idosos com deficiência com uma renda de baixa renda que estão em benefícios da SSI atualmente podem ver seus cheques mensais reduzidos em até um terço, ou aproximadamente US $ 300 por mês, se receberem “apoio e manutenção em espécie”, como morar com familiares ou amigos.

A SSA também pode reduzir os pagamentos mensais dos beneficiários da SSI com base na renda de seus pais se tiverem menos de 18 anos ou a renda de seus cônjuges, sob a suposição de que eles contribuirão para os custos de vida do beneficiário.

Estatísticas de invalidez

  • 13,9% dos adultos dos EUA têm uma incapacidade da cognição, com dificuldade séria, concentrando -se, lembrando ou tomando decisões.
  • 12,2% dos adultos dos EUA têm uma incapacidade de mobilidade com dificuldade séria para caminhar ou subir escadas.
  • 7,7% dos adultos dos EUA têm uma deficiência viva independente, com dificuldade em fazer recados sozinho.
  • 6,2% dos adultos dos EUA são surdos ou têm uma dificuldade séria em ouvir.
  • 5,5% dos adultos dos EUA têm uma incapacidade de visão com cegueira ou dificuldade séria, visto mesmo ao usar óculos.
  • 3,6% dos adultos dos EUA têm uma incapacidade de autocuidado com dificuldade em vestir ou tomar banho.

Fonte: CDC

No entanto, os destinatários da SSI que vivem em uma família que recebe assistência pública, como benefícios do programa de assistência nutricional suplementar, ou SNAP, estão isentos dessas reduções.

Isso ocorre porque as famílias que se qualificam para esses benefícios são classificadas como incapazes de apoiar financeiramente os destinatários da SSI.

A assistência pública regra da família ajuda as famílias a apoiar seus parentes idosos ou deficientes e reduz a probabilidade de falta de moradia ou a necessidade de atendimento institucional.

No entanto, o governo Trump está buscando desfazer essa regra, removendo a participação do SNAP como uma maneira de se qualificar como uma família de assistência pública.

Walmart, Kroger & Target anunciam uma nova proibição de junk food para compras de snap

Desapareceu

No ano passado, a SSA finalizou uma atualização para a regra de assistência pública, incluindo o SNAP na lista de programas indicando o desafio de uma família proporcionando despesas diárias.

A mudança antecipada sob o governo Trump significaria que estar no vale -refeição não seria mais suficiente para qualificar uma família como uma “família de assistência pública”.

Os beneficiários do SNAP seriam então sujeitos à penalidade de “suporte e manutenção em espécie”.

A troca de regra deixaria de lado o fato de que as famílias que recebem o Snap têm uma renda muito escassa.

Quais são os benefícios do SNAP?

Mais de 41 milhões de pessoas nos Estados Unidos recebem benefícios suplementares de assistência nutricional a cada mês.

O Snap oferece benefícios alimentares para as famílias de baixa renda para ajudar as pessoas a obter mantimentos.

Os destinatários recebem dinheiro em um cartão de débito que pode ser usado nos mercados de mercearias e agricultores.

A quantidade de dinheiro distribuída depende de vários fatores, incluindo quanto dinheiro você ganha, quanto dinheiro você recebe de outros benefícios e quantas pessoas estão em sua casa.

Os benefícios eletrônicos podem ajudar as pessoas a comprar alimentos e vegetais, carne, peixe, laticínios, pães, cereais e lanches.

Você não pode usar o Snap para comprar álcool, cigarros, alimentos quentes ou utensílios de cozinha.

Fonte: USDA

A família Snap média com várias pessoas e pelo menos um membro que recebe SSI tem uma renda anual de cerca de US $ 17.000 – muito sob a linha de pobreza.

Mais mal do que bem?

Os cortes de benefícios sob a mudança de regra de Trump seriam impactar negativamente centenas de milhares de famílias de baixa renda que vivem com idosos ou indivíduos com deficiência.

Eliminando Carambo de alimentos como uma forma de assistência pública qualificada provavelmente veria mais de 275.000 americanos ter seus benefícios reduzidos, De uma análise de 2024 pela SSA.

Além disso, mais de 100.000 beneficiários perderiam sua elegibilidade para a SSI.

O que é SSI?

A renda de segurança suplementar, ou SSI, é um programa crucial de incapacidade administrado pelo governo, oferecendo pagamentos aos americanos com deficiência com renda e recursos limitados.

Ao contrário do SSDI, o SSI é baseado na necessidade financeira de alguém, e não no histórico de trabalho.

Os benefícios da SSI estão disponíveis para aqueles que são desativados, cegos ou com 65 anos ou mais e têm meios financeiros muito limitados.

Isso pode incluir pessoas que nunca trabalharam ou não trabalharam o suficiente para se qualificar para o SSDI, como as deficientes desde tenra idade ou pais que ficam em casa.

O benefício mensal máximo do SSI em 2025 é de US $ 967 para indivíduos – acima dos US $ 943 no ano passado, graças à Cola – e US $ 1.450 para casais.

Aqueles que são elegíveis podem receber benefícios de incapacidade e SSI ao mesmo tempo, o que pode ocorrer se você for elegível para o SSDI, mas seu valor mensal de benefício é muito baixo.

Além da perda de benefícios e da elegibilidade, a iminente mudança de regra pode criar um dilema para os destinatários da SSI e seus entes queridos.

Pode impedir as famílias de estender a mão para seus entes queridos no SSI por medo de arriscar seus benefícios.

A mudança de regra também pode pressionar mais beneficiários a recorrer aos cuidados institucionais, porque eles não conseguem pagar a vida na comunidade.

Outras trocas estão em andamento na SSA, incluindo os chefes da Seguridade Social, depois de emitir um prazo de 18 de agosto para os destinatários de um cheque no valor de US $ 5.108.

Enquanto isso, o plano da agência de “salvar os benefícios” foi anunciado, pois milhões de americanos devem ver os fundos acabarem.

Sinal de Administração da Seguridade Social com Arrow.

2

À medida que a SSA olhe as regras mudam em relação às famílias no SNAP, quase 400.000 americanos carentes serão afetadosCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Saddest deaths in squid game season 3 (imo). payday lenders typically. Latest sport news.