A mansão de Bombshell novas de Sean “Diddy” Combs ‘foi revelada – com prateleiras empilhadas com óleo de bebê, espingardas se espalhando e seu esconderijo de cetamina revelado.
O desonrado magnata da música55, está atualmente em julgamento em Nova Iorque para o tráfico sexual, e enfrenta a vida atrás das grades se condenadas.
Ele se declarou inocente de acusações de Tráfico sexualconspiração de extorsão e transporte para se envolver em prostituição, como os promotores alegavam seu negócios Empire também era uma empresa criminosa.
A abundância de fotos explosivas foi divulgada pelos promotores federais, pois o julgamento foi paralisado devido ao feriado de Juneteenth.
Os itens da Bombshell foram apreendidos pelas autoridades de segurança interna durante o ataque de março de 2024 na Mansão de Combs, no bairro de Holmby Hills – um playground para os ricos e famosos.
Uma imagem assustadora mostra o bebê óleo Exibido bem em três prateleiras em uma sala da propriedade ampla.
O agente de investigações de segurança interna, Andre Lamon, testemunhou que encontrou 900 garrafas de astroglídeos de lubrificante e 200 garrafas de óleo de bebê na casa de Combs.
O advogado de defesa Marc Agnifilo disse que a estrela desonrada gosta de “comprar a granel como qualquer outro americano”.
Outra imagem mostra várias armas confiscadas por agentes, incluindo rifles de estilo AR-15 mortal e espingardas de bomba.
Os investigadores também descobriram sacos da cetamina das drogas que foram fotografadas como evidência.
Os promotores federais alegaram que o cronograma III, ou a substância da classe B, foi utilizado No infame “Freak-offs”.
Combs colocaria as mulheres em festas sexuais “enlouquecedores” de um dia enquanto as filmavam, um tribunal ouviu no mês passado.
Algumas semanas atrás, a ex-namorada de Combs testemunhou sobre Abrindo “Pandora’s Box” Depois que ela concordou com a proposta do executivo de música de se envolver sexo com estranhos.
A mulher, que está sendo identificada em tribunal Sob o pseudônimo Jane, lembrado no estande de cair “de cabeça para baixo salto” para Pentes Depois que eles se conheceram no final de 2020.
Ela disse que fez vários drogasincluindo cocaína, êxtase, Molly e cetamina, toda vez que ela viu pentes entre fevereiro e maio de 2021.
Durante o ataque de março de 2024, um disco rígido também foi apreendido e o sistema de segurança da propriedade foi desligado.
A Combs gritou quase US $ 40 milhões na casa de 17.000 pés quadrados e 10 quartos em setembro de 2014. Ele o colocou no mercado uma década depois por US $ 61,5 milhões.
A propriedade possui características ao ar livre, como uma piscina e seus gramados, são arrumados.
No interior, há uma sala de teatro de 35 lugares, uma adega, uma academia e uma cozinha gourmet de última geração.
Suas outras características incluem uma quadra de basquete, sala de spa e uma instalação ao ar livre no estilo Loggia, onde os churrascos podem ser hospedados, de acordo com o Listagem de Zillow.
Há também um túnel de natação subterrâneo que está ligado a uma gruta.
Enquanto isso, mesmo que Combs seja considerado culpado, ele pode ser perdoado pelo presidente Donald Trump.
Trump surpreendeu os repórteres ao comentar o caso do tribunal durante um notícias Conferência com Elon Musk e revelou que consideraria se foi ou não “maltratado”.
Questionado se ele consideraria perdoá -lo, Trump disse: “Ninguém perguntou. Mas eu sei que as pessoas estão pensando nisso. Acho que algumas pessoas estão muito perto de perguntar”.
Ele disse que sentiu que o antigo magnético costumava gostar dele “muito”, mas não era seu maior fã depois que ele entrou política.
Apesar disso, Trump disse: “Eu certamente olharia para os fatos. Se eu acho que alguém foi maltratado, se eles gostam de mim ou não gostam de mim, isso não teria nenhum impacto em mim”.
Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para Rainn (estupro, abuso e rede nacional de incesto) no número 800-656-HOPE (4673).
Diddy trancou os olhos conosco quando entrou no tribunal – dentro do julgamento da década

Por Israel S-Rodriguez, repórter sênior de notícias do Sol dos EUA
O julgamento federal de tráfico sexual dos pentes de ‘Diddy’ de Sean começou com a seleção do júri em 5 de maio.
Combs está julgado no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, em Lower Manhattan – um tribunal federal intimidador, onde foram julgados os casos de Ghislaine Maxwell, Donald Trump e Bernard Madoff.
Uma vez que um poderoso fundador de um império musical e de negócios, Combs foi reduzido a um réu, preso 37452-054, despojado de seu status de magnata e agora em julgamento por cinco acusações federais com a ira completa do governo dos Estados Unidos contra ele.
Quando participei do dia 3 da seleção do júri no tribunal federal em 7 de maio, o zumbido no início do julgamento foi palpável.
Horas antes do tribunal abrir suas portas, mais de uma dúzia de repórteres e membros do público estavam na esperança de garantir um assento na galeria para o julgamento de alto nível.
Ao caminhar pela entrada da porta de vidro do tribunal de Daniel Patrick Moynihan, você é recebido por oficiais da corte à prova de colete à prova de balas.
Todos os visitantes devem separar seus dispositivos eletrônicos de seus pertences pessoais, que são passados por um detector de metais.
Os visitantes atravessam um detector de metais antes que um oficial do tribunal lhes entregue um chip de pôquer.
O tribunal usa um sistema de chip de poker para classificar o número de dispositivos eletrônicos que os visitantes estão em posse.
Dispositivos eletrônicos, como fones de ouvido Bluetooth, gravadores de voz, laptops, celulares e relógios inteligentes, são confiscados antes de você entrar no corredor principal do tribunal.
Como cerca de meia dúzia de repórteres e eu esperamos na galeria para seleção do júri, testemunhamos como Combs entrou no tribunal sem mangas.
Combs entrou com as mãos pressionadas juntas, cumprimentou sua equipe de defesa antes de examinar a galeria e trancou os olhos com repórteres e jurados em potencial.
O executivo de 55 anos do Bad Boy Records estava atencioso e se envolveu com seu advogado, enquanto interrompeu dezenas de jurados em potencial.
Enquanto a seleção do júri terminou o dia, Combs abraçou cada uma de suas advogadas de defesa antes de ele assumir “obrigado” a um punhado de apoiadores na galeria.
Participei do julgamento novamente quando as declarações de abertura começaram em 12 de maio e a mídia mundial esperou ansiosamente do lado de fora do tribunal federal antes que o sol subisse no Lower Manhattan.
Uma linha estendeu o quarteirão do tribunal federal enquanto alguns membros da mídia e do público acampavam durante a noite para tentar obter um assento cobiçado dentro da galeria.
Pelo menos três salas de transbordamento foram disponibilizadas para repórteres e o público, que estão ansiosos para testemunhar o caso do processo contra o magnata da música.
Pelo menos meia dúzia de membros da família de Combs chegaram ao tribunal quando os espectadores entraram em ordem única para entrar no prédio federal para entregar todos os seus dispositivos eletrônicos.
O julgamento de Combs está sendo realizado no 26º andar no tribunal do juiz Arun Subramanian e deve durar oito semanas.
Vamos trazer tudo para você no sol dos EUA.