Karoline Leavitt compartilhou várias fotos do marido, Nicholas Riccio, em homenagem ao Dia dos Pais, mostrando detalhes íntimos da Casa Branca do feriado.
A secretária de imprensa da Casa Branca, Leavitt, 27, compartilhou uma foto adorável de Riccio, 59, com o filho do casal, Niko, em sua história no Instagram.
O pai e o filho pareciam estar a bordo da Força Aérea, enquanto Riccio explodiu um beijo na Niko, que nasceu em 10 de julho de 2024.
“O melhor dada do mundo”, escreveu Leavitt com um globo e emoji de coração azul.
Outra foto mostrou Riccio carregando Niko enquanto eles acenderam velas em uma igreja.
“A rocha do nosso pequeno família“Leavitt escreveu.” Mostrando Niko o caminho “.
Leia mais Leavitt de Karoline
O restante da história de Leavitt mostrou que o presidente Donald Trump chegando ao Canadá para a cúpula do G7 em Alberta.
“Chegamos!” Leavitt escreveu com o emoji da bandeira canadense.
Celebração da Casa Branca
Leavitt também compartilhou uma foto rápida com os assessores de Trump Margo Martin e Chamberlain Harris.
Martin’s Instagram A história deu uma olhada íntima de como a equipe de Trump celebrou o dia dos pais a bordo do Air Force One.
Martin compartilhou o cardápio de 15 de junho, que incluiu uma opção de “Bloody Mary Steak” ou salada de jardim.
Para a sobremesa, uma mousse de chocolate foi servida junto com uma bebida de escolha.
Em outra foto, mostrou que Martin parecia ter escolhido a salada do jardim para sua refeição.
A sobremesa foi servida em um copo de vidro com um golfe bola e tee que diziam “feliz Dia dos Pais. “
Vista a mudança
Primeiro na visita de Trump é uma reunião com o primeiro -ministro Mark Carney, que o presidente conheceu no mês passado no Casa Branca.
“O G7 não é nada sem a liderança dos EUA, e sua liderança pessoal, a liderança do Estados Unidos“Carney disse a Trump na cúpula.
“Desenvolvemos um relacionamento muito bom e vamos falar sobre o comércio e muitas outras coisas”, disse Trump, que se descreveu como uma “tarifa”.
“Eu sempre fui uma pessoa tarifária.”
Durante a reunião, Trump disse que consideraria permitir que a China se juntasse ao grupo de líderes mundiais e até criou o presidente russo Vladimir Putin, que foi deposto do grupo em 2014 após as invasões da Ucrânia e da Crimeia.
“Putin fala comigo, ele não fala com mais ninguém”, disse Trump a repórteres enquanto estava em pé próximo para Carney.
“Ele não quer falar, porque foi muito insultado quando foi expulso do G8. Como eu seria, como você seria, como qualquer um seria. Foi muito insultuoso”.
Carney descreveu seu encontro com Trump como “fantástico” enquanto conversava com repórteres.
“Teremos discussões abertas e francas ao longo de dois dias”, disse o primeiro -ministro na primeira sessão com todos os sete líderes presentes.
“Podemos não concordar com absolutamente todas as questões. Mas onde cooperaremos, faremos uma enorme diferença para os cidadãos e para o mundo, e traremos o próximo Era da prosperidade, espero, para o benefício daqueles que servimos “.