Os americanos podem mudar para um novo serviço celular econômico com operações inteiramente domésticas.
O Sweet Deal está disponível a partir de 16 de junho a menos de US $ 50 por mês.
O serviço é conhecido como Trump Mobile ou T1 Mobile, parte da organização Trump, gerenciada pelos vice -presidentes executivos Donald Trump Jr e Eric Trump, de acordo com um comunicado de imprensa.
A Trump Mobile oferecerá “conectividade de primeira linha” e “valor imbatível” aos consumidores com conectividade 5G por meio de grandes operadoras celulares como AT&T, T-Mobile e Verizon.
Os clientes que decidem mudar podem se inscrever no plano 47, que oferece vários benefícios a US $ 47,45 por mês.
Isso inclui conversas ilimitadas, texto e dados, proteção de dispositivos e chamadas internacionais gratuitas para mais de 100 países.
O chamado internacional gratuito inclui a maioria das bases militares americanas no exterior para conectar entes queridos a membros ativos do serviço.
Também não há contratos ou verificações de crédito com Trump Mobile, de acordo com o comunicado.
Várias outras vantagens também estão fora de ofertas básicas de serviços celulares.
Bônus únicos
Os usuários recebem assistência de condução na estrada 24/7 através da Drive America, por exemplo.
Outros incluem serviços de telessaúde, o que significa acesso a cuidados médicos virtuais, apoio à saúde mental e opções de pedidos e entrega para medicamentos prescritos.
Para começar, todos os consumidores interessados precisam fazer é ligar para 888-Trump45.
O comunicado enfatizou que os clientes que ligaram conversavam com um membro da equipe de atendimento ao cliente que se baseia nos Estados Unidos para ajudá -los a mudar, não um sistema automatizado.
Enquanto os americanos podem começar a usar o Trump Mobile com qualquer dispositivo atual que eles tenham, o serviço está lançando seu próprio telefone T1 em agosto, de acordo com o lançamento.
Será um “smartphone elegante e dourado projetado para desempenho e orgulhosamente projetado e construído nos Estados Unidos para clientes que esperam o melhor de sua operadora móvel”.
Um custo básico para o telefone T1 é fixado em US $ 499.
Trump Mobile Service Benefits
Em 16 de junho de 2025, os americanos em todo o país podem se inscrever no Trump Mobile, ou T1 Mobile, um novo serviço celular 5G. Os planos começam em US $ 47,45 por mês com várias vantagens:
- Conversa ilimitada, dados e texto
- Proteção de dispositivos holísticos
- Pedidos internacionais gratuitos para mais de 100 países e bases militares americanas
- Sem contratos ou cheques de crédito
- Serviços de telessaúde que incluem apoio à saúde mental e opções de pedidos de prescrição
- Assistência na estrada 24/7 através da Drive America
Valor e valores
Donald Trump Jr enfatizou que Trump Mobile busca colocar clientes americanos na vanguarda de sua missão.
“Trump Mobile vai mudar o jogo, estamos desenvolvendo o movimento para colocar a América em primeiro lugar, e entregaremos os mais altos níveis de qualidade e serviço”, afirmou ele em comunicado.
“Nossa empresa se baseia bem aqui nos Estados Unidos, porque sabemos que é o que nossos clientes querem e merecem”.
Eric Trump ecoou um sentimento semelhante, observando que Trump Mobile seria um serviço de celular que os americanos podem contar.
“Estou incrivelmente animado para entrar nesse novo espaço digital, os americanos trabalhadores merecem um serviço sem fio acessíveis, reflete seus valores e oferece qualidade confiável com a qual eles podem contar”, observou ele.
“Estamos especialmente orgulhosos de oferecer chamadas de longa distância gratuitas para nossos membros militares e suas famílias-porque aqueles que servem no exterior sempre devem ser capazes de permanecer conectados às pessoas que amam em casa”.
O comunicado também detalhou que a chegada de 16 de junho do Trump Mobile chega ao 10º aniversário do lançamento da primeira campanha do presidente Donald Trump em 2015.
Houve alguns outros movimentos significativos entre os principais portadores celulares nos últimos anos.
Em maio passado, a T-Mobile comprou a US Cellular em uma fusão de US $ 4,4 bilhões com a meta sobre planos “com preços mais baixos” e “repleto de valor” para os clientes, semelhante à missão do Trump Mobile.
No início desta primavera, o CEO da Verizon também alertou os clientes sobre aumentos de preços potencialmente “enormes” com uma nova reforma.