O chefe de seguridade social de Trump revidou as reivindicações MismanagMeent, alegando que os problemas com o sistema são o resultado do governo Biden.
O chefe do esquema de bem -estar desviou a culpa do presidente nos longos tempos de espera que os beneficiários estão enfrentando com curiosidade.
O senador democrata de Massachuetts Elizabeth Warren recentemente atingiu o estado atual da Administração Social de Segurança (SSA).
O legislador alegou que a SSA está sendo mal administrada pelo presidente Donald Trump.
Warren também atingiu as recentes mudanças nas práticas de atendimento ao cliente na SSA.
A SSA acaba de anunciar que agora estaria enviando Chekcs eletronicamente, em vez de correio, por exemplo.
Leia mais sobre o Seguro Social
A administração disse que isso foi feito para reduzir o roubo.
Os da SSA não aceitaram gentilmente os socos de Warren, incluindo Frank Bisignano, comissário da SSA.
Bisignano apontou que a SSA está “experimentando uma reviravolta no atendimento ao cliente após quatro anos de longos tempos de espera e registros de gravação sob o governo Biden”.
Bisignano escreveu a Warren: “Enquanto eu recebe seu recente interesse em atendimento ao cliente na SSA e na infinidade de correspondências que você enviou ao meu antecessor e eu desde que a inauguração do presidente Trump em 20 de janeiro de 2025, fico impressionado com o quão pouco você correspondeu à agência para expressar preocupação sobre deteriorar o serviço do cliente durante a administração anterior.
“Com uma nova administração no escritório e melhoria geral nos dados de desempenho devido a uma forte liderança, gerenciamento de classe mundial e uma nova abordagem, que aproveita tecnologiaagora você declara que há uma crise de atendimento ao cliente na SSA.
“Você questiona ainda a metodologia de longa data por trás dos dados de desempenho, preparada pela força de trabalho de carreira dedicada da SSA e relatada regularmente ao Congresso entre as administrações.
“Em todos os nossos indicadores de serviço, a evidência é clara: melhor gerenciamento está melhorando a experiência do cliente nos telefones, nos escritórios de campo e online.
“Nada nos dados suporta as alegações irresponsáveis de má administração e uma crise de atendimento ao cliente na SSA”.
Bisignano concluiu garantindo a Warren que o progresso estava sendo feito na SSA.
Ele declarou: “Reconheço a transformação no atendimento ao cliente que está ocorrendo na SSA tem sido inimaginável há muitos anos.
Como complementar seu Seguro Social

Veja como complementar seu Seguro Social:
Dada a incerteza em torno do futuro a longo prazo da seguridade social, é essencial que os trabalhadores considerem maneiras de complementar sua renda de aposentadoria.
Diretor executivo da Liga dos Cidadãos Antigos, Shannon Benton recomenda começar cedo com poupança e investir em contas de aposentadoria como 401 (k) s ou IRAs.
- 401 (k) planos
- Um 401 (k) é uma conta de aposentadoria oferecida pelos empregadores, onde as contribuições são diferidas.
- Muitos empregadores também correspondem às contribuições dos funcionários, geralmente entre 2% e 4% do salário, tornando -o uma ferramenta valiosa para a criação de economia de aposentadoria.
- Mantando suas contribuições 401 (k), especialmente se o seu empregador oferecer uma correspondência, deve ser uma prioridade.
- IRAS
- Uma conta de aposentadoria individual (IRA) oferece outra avenida para economia de aposentadoria.
- Ao contrário de um 401 (k), um IRA não está ligado ao seu empregador, oferecendo mais flexibilidade em suas opções de investimento.
- As contribuições para os IRAs tradicionais são dedutíveis de impostos e os fundos crescem isentos de impostos até serem retirados, momento em que são tributados como receita.
“Quero que você veja o progresso que fizemos em primeira mão, bem como o trabalho duro realizado por nossos servidores públicos dedicados”.
Backlog da SSA
A carta de Bisignano incluiu Dados da SSA Isso mostrou que a velocidade média de resposta no número nacional de 800 da SSA melhorou de 27,6 minutos no ano fiscal de 2024.
Isso melhorou para 10,4 minutos no período de 8 de maio a 25 de julho e foi ainda mais rápido em cerca de 4,6 minutos no período de 21 a 25 de julho, de acordo com a carta.
Bisignano Também declarou através de dados que os tempos de espera diminuíram no primeiro Wuarter de 2025.
Ele alegou que eles passaram entre 28,3 e 30,9 minutos no ano fiscal de 2024 para 26,3 minutos deste ano.
Essa diminuição continuou no segundo trimestre, passando de 21,4 minutos de janeiro a 20,9 minutos no terceiro trimestre de abril a junho.
A carta de Bisignano indicou que o atraso das reivindicações iniciais de incapacidade foi reduzido para cerca de 936.000 casos pendentes.
Isso marca uma queda de 26% em relação à alta histórica de 1.269.713 em junho de 2024, por Business da Fox.