O influenciador começou na internet aos 15 anos e foi reinventado desde então. Em uma entrevista à podcast Financial Education, ela conta como lançou sua própria marca Make -Up, Fran. Francamente Ehlke Gabriel Bertonell e André Nicolau Franciny Ehlke é um dos maiores influenciadores digitais do país, com quase 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. Seu sucesso é o resultado de uma longa trajetória na Internet: começou aos 15 anos e, desde então, foi reinventada em formatos, conteúdo e plataformas. Hoje, aos 26 anos, ela também se destaca como empresária. Sua experiência e sucesso com milhares de vídeos de maquiagem e beleza a levaram a criar sua própria marca de make -up, Franciny -lançada em outubro de 2021. Apesar da trajetória como influenciadora, sentiu francidamente a necessidade de construir algo de carreira de longo prazo, o que lhe permitiu deixar um legado e ter uma vida financeira tranquila por muitos anos. Passou um ano e meio estudando, buscando parcerias estratégicas, desenvolvendo os produtos e o marketing por trás da marca. Após o lançamento, ele entendeu que esse processo é necessário não apenas para tomar um sonho do jornal, mas também para fazer a empresa crescer. Em uma entrevista ao último episódio da nova temporada de podcast Financial Education, que aborda as lições de história do empresário de sucesso, fala francamente sobre como seus negócios fizeram seus negócios de forma sustentável e dão dicas a outros empreendedores. See the full interview or other cuts in the episode below: Francily Ehlke gives tips on what the entrepreneur needs to do for his company to grow how it was to take the brand out of the paper what to know to keep up with built the feeling needed to make the brand’s finances and attract investors as it was like to invest in a long -term business motivated Franciny Ehlke Which, even after several years on the internet, was slow to start making a high volume of brands. Essa experiência aumentou sua preocupação com o futuro financeiro. Ela diz que recebeu mais trabalho em 2019 e 2020, quando conseguiu reunir uma boa quantia de dinheiro e obter conquistas desejadas, mas sempre se perguntou sobre a duração desse bom momento. A incerteza a motivou a construir um neocius duradouro. Essa percepção, juntamente com os constantes comentários de seu público, sugerindo que ela deveria ter uma linha de maquiagem, a motivou a investir na idéia. O primeiro passo foi estudar intensamente o mercado. Francedamente procurou amigos e colegas que trabalhavam na área de beleza para obter dicas e contatos de fabricantes de cosméticos. Ela começou a visitar fábricas e estudar a parte técnica dos produtos. Naquele momento, ela entendeu que precisaria de ajuda. Em seguida, ele procurou uma aplicação de parceiros que também poderia apoiá-lo na parte administrativa e burocrática do negócio. Essa decisão foi tomada porque ela percebeu que “poderia se tornar um empreendedor, mas não poderia ser influência”. Além disso, ele queria “cuidar de sua reputação” e procurou profissionais qualificados para garantir que seus produtos fossem bons e agradem o público. Todo esse processo durou um ano. Os seis meses seguintes foram dedicados à fabricação dos primeiros produtos da marca. Franciny adotou uma estratégia para o lançamento: eu sabia que permanecesse “na boca do povo” em tempos de redes sociais e assuntos que virais e desaparecem rapidamente, os produtos necessários que se complementavam. Então, ele optou por lançar uma linha inteira dos itens de maquiagem mais essenciais de uma só vez. Assim, qualquer pessoa que testasse e mostrasse suas reações na Internet (prática comum no universo de beleza) não precisaria usar produtos de outras marcas para concluir a maquiagem. Ela diz que a estratégia fez com que os produtos permaneçam várias semanas na rede, gerando compras nos meses seguintes. Francamente Ehlke fala sobre o processo de tirar sua marca do papel do papel de volta ao início do que saber para continuar lançando franciny Ehlke diz como o processo de lançamento do novo produto é todos os primeiros lançamentos da marca Fran veio com uma identidade visual em preto e branco, com o logotipo da marca. Houve uma exceção: um brilho com o efeito de aumentar os lábios, que estava em 2021. O pacote estava vermelho, referindo -se ao efeito “pimenta” que aumentou a boca. Franciny comenta que, desde as primeiras semanas da marca, ele percebeu que o produto mais bem -sucedido era o brilho – e observar o comportamento do consumidor era decisivo para produtos que mais tarde seriam preparados. Percebendo o que os clientes gostaram mais da empresária a lançar outras versões do Gloss, com diferentes cores e sabores. Vários deles chegaram em formato de edição especial, que gera um sentimento de escassez e leva a uma rápida busca por produtos. Além de estimular o crescimento da marca com base no que ele percebeu que os clientes gostavam, Franciny também continuou seus estudos sobre tendências do mercado. O influenciador considera que o segredo para o sucesso no lançamento de novos produtos e serviços para qualquer empreendedor é estudar seu público -alvo e estar muito atento ao que as pessoas estão dizendo. “Eu me preocupo muito com o meu relacionamento com o público”, diz Franciny. “Estou sempre preocupado em ter o máximo de reclamações possível em reclamar aqui. Ou, se você tiver, essa retirada já entra em contato conosco”. Ela afirma que os problemas podem acontecer, mas devem ser resolvidos com agilidade e respeito pelo consumidor, pois é importante que o cliente tenha a visão mais positiva da empresa e do empreendedor por trás dele. “(É importante) ouve principalmente, para que eles sintam que fazem parte do crescimento da marca, para que eu os tenha ouvido nessas idéias, nessas sugestões. Acredito que seja essencial, porque, afinal, eles estão comprando”. Franciny enfatiza ainda que “uma marca não se sustenta se não tiver recompra”, portanto, entender o que o público gosta e deseja, além do que o próprio empreendedor gosta, é essencial para o crescimento da empresa. O relacionamento com os clientes é essencial para garantir que a recompra da marca e a sustentabilidade de volta para começar a criar o sentimento necessário para fazer as apostas corretas ehlke sobre como construir o sentimento de investir em avanços na marca, para que um empreendedor inove seu portfólio de produtos ou procure novos espaços e equipamentos para melhorar seus serviços, você precise investir dinheiro, tempo e esforço. Quando essas apostas funcionam, a sustentabilidade da operação da empresa aumenta. Avalia francamente que, ao empreender, o profissional desenvolve um sentimento de tradução sobre o qual as apostas podem funcionar melhor do que outras. O influenciador lista alguns fatores que podem ajudar: ter uma conversa ativa com os clientes, ouvindo suas percepções e desejos constantemente; Pesquise as tendências do pensamento do mercado de atuação a longo prazo; Analisar cuidadosamente o desempenho de cada produto ou serviço oferecido pelo empreendedor; Estudando muito a área de especialização da empresa. Além disso, o Franciny destaca outro ponto, “porque apenas o sentimento não deixa a marca”: contratar mais funcionários para a empresa quando há recursos financeiros suficientes. Ela diz que todos os contratações foram feitos priorizando o que era mais estratégico para a marca a cada momento. No lançamento, por exemplo, o marketing foi a grande aposta. Então, à medida que a faixa de produtos aumentou, ele sentiu a necessidade de contratar pessoas da área de química. “Por mais que eu entenda muita maquiagem e conheça o desempenho muito bem, não consigo entender muito bem por que esse produto não pigmentou tanto quanto outro”, explica ele. “Acredito que delegue as tarefas mutuamente e capturando as pessoas (em posições) importantes, faz muita diferença para a empresa crescer”. Return to the beginning tips for improving brand finances and attracting investors Francily Ehlke talks about how to organize Fran Franciny brand finances gathered, in the episode, some tips on financial organization and ways to seek an investor for a company, based on their experience: build your reserve: before thinking about profits or large investments, it is essential to save part of the money for personal and the company, so that it guarantees more for the company, so it guarantees more tranquility to bet on coisas novas. Lucro de reforço: em uma empresa nova e em crescimento, grande parte do lucro deve ser reinvestida para expandir negócios, criar novos produtos, melhorar os fornecedores e aumentar a produção. Diversify Investments: Apesar da importância de reinvestir, nem tudo também deve valer um pouco em outros investimentos que podem produzir e entregar retornos enquanto os lucros são reiniciados. Gosta de francês no mercado de ações. Não tenha pressa: hoje em dia, com a ascensão dos jovens nas redes, muitas pessoas pensam que tudo acontece da noite para o dia. Mas, de acordo com ela, o crescimento sólido requer paciência e consistência. Escolha os investidores pensando que é um casamento: por isso é essencial estudar bem a história de uma pessoa, entender como ela pensa e veja se há alinhamento da visão. Viver um pouco e observar como agir e pensar na pessoa antes de fechar um acordo também pode fazer a diferença. A estratégia pode pesar mais do que investir valor: não é o investidor mais rico que transformará seus negócios, mas quem compartilha a estratégia certa para aumentar o crescimento. Mostre seus resultados: não há necessidade de capturar milhões para atrair um bom investidor. O importante é mostrar o que você já conseguiu ganhar com poucos recursos do zero. É isso que realmente demonstra o potencial do seu negócio. Francamente Ehlke dá dicas sobre como atrair um investidor para o seu negócio de volta ao começo
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