16.8 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Santander leiloa imóveis com até 61% de desconto: veja como participar!

NotíciasImóveisSantander leiloa imóveis com até 61% de desconto: veja como participar!


Na próxima terça -feira, 10 de junho, o Banco Santander realiza outro grande leilão imobiliário, em parceria com a Zuk Auctions. A oportunidade reúne mais de 175 propriedades distribuídas por 22 estados brasileiros, com descontos que atingem impressionantes 61%.

O evento estará 100% on -line e promete atrair investidores, compradores interessados ​​em moradia e até empreendedores que procuram pontos comerciais a preços reduzidos.

Leia mais:

Mabe Casa, Programa Mabe Vida anuncia 120 mil financiamento para a classe média

Leilão do Santander: imóveis com preços atraentes e pagamento fácil

imobiliária
Imagem: Bilhão de fotos / Shutterstock.com

O leilão, programado para as 10 horas, acontece exclusivamente na Internet, na plataforma Zuk Auctions. As propriedades variam de casas populares a grandes propriedades comerciais, com preços entre US $ 36 mil e US $ 4 milhões. Além dos descontos expressivos, o Santander Oferece condições especiais de pagamento: em dinheiro ou em parcelas até 420 vezes.

Propriedades em 22 estados brasileiros

A gama nacional de leilão é um dos destaques da iniciativa. Entre os estados contemplados estão:

  • Acre
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Para
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sargipe
  • Tocantins

Com essa variedade, o leilão serve a vários perfis de compradores, desde aqueles que procuram uma propriedade nas regiões metropolitanas daqueles que desejam investir em propriedades dentro.

Como participar do leilão de imóveis do Santander

Participar do leilão é simples, mas requer atenção a alguns detalhes. Todo o processo é conduzido pela Zuk Auctions, uma empresa especializada em leilões judiciais e extrajudiciais.

Passo a passo para fazer lances

  1. Visite o site da Zuk Auctions
    O portal zukleiloes.com.br Ele concentra todas as informações sobre propriedades disponíveis, condições de pagamento, documentação e regras de leilão.
  2. Faça seu registro
    Para participar, você precisa se registrar na plataforma. O processo é gratuito e requer o envio de documentos básicos, como ID, CPF e prova de residência. As empresas também podem se registrar desde que enviem dados do CNPJ.
  3. Escolha a propriedade de interesse
    Cada lote tem um aviso específico com informações detalhadas sobre a propriedade, localização, situação legal, valor de avaliação e preço mínimo.
  4. Habilite -se ao leilão
    Após o registro, você deve solicitar uma qualificação para licitar. Isso deve ser feito com antecedência, pois o processo pode levar até 24 horas para aprovar.
  5. Dê sua oferta no dia do leilão
    Com tudo pronto, o participante pode oferecer lances reais no dia do leilão. O sistema é dinâmico e os lances podem ser fornecidos até o final de cada lote.

Cuidado antes de comprar imóveis em leilão

Leilão imobiliário
Imagem: Freepik/Reprodução

Embora os leilões ofereçam oportunidades únicas, é essencial que o comprador esteja ciente dos detalhes legais e operacionais. Abaixo estão as recomendações comuns entre investidores experientes.

Leia o anúncio cuidadosamente

O aviso é o documento que governa a venda da propriedade. Nele são especificados todas as regras, cobranças, formas de pagamento, existência de dívidas associadas e eventuais ocupações. A leitura atenta pode evitar surpresas desagradáveis ​​após a compra.

Verifique a situação da propriedade

Nem todas as propriedades leiloadas estão desocupadas. Muitos ainda têm residentes ou ocupantes, o que pode gerar custos adicionais com ações de despejo e regularização. Isso deve ser levado em consideração no cálculo do investimento.

Considere custos extras

Além do valor da oferta, o comprador pode ter que suportar ITBI (imposto sobre imposto sobre transmissão imobiliária), ação, registro e possível condomínio ou imposto sobre a propriedade. Esses valores não estão incluídos na oferta inicial e precisam ser considerados.

Consulte um advogado especializado

Em casos de dúvida sobre a legalidade da compra ou o estado da propriedade, é altamente recomendável procurar um advogado com experiência em leilões imobiliários. Este conselho pode evitar danos e garantir que o negócio seja seguro.

Por que investir em propriedades de leilão?

A aquisição de imóveis em leilões bancários, como os mantidos por Santander, ganhou força nos últimos anos, especialmente entre pequenos investidores e compradores de primeiros habitantes.

Abaixo do preço de mercado

A atração principal é o valor de venda. Em média, as propriedades do leilão podem ser adquiridas por até 50% abaixo do valor de mercado, tornando -se uma alternativa competitiva à compra tradicional.

Potencial de valorização

Compradores mais experientes veem em leilões uma oportunidade de investir em propriedades com grande potencial de avaliação, seja para revenda ou arrendamento.

Diversificação do portfólio

Para os investidores, o setor imobiliário é uma das formas mais tradicionais de diversificação de ações. Participar de leilões pode expandir o portfólio com menor desembolso inicial.

Imagem: Bilhão de fotos/ Shutterstock



Fonte Seu Crédito Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.