Um homem que morreu tragicamente depois de ser puxado para uma máquina de ressonância magnética por sua corrente de 20 kg ficou preso à máquina por uma hora antes de ser libertado, afirma sua família.
Keith McAllister, 61 anos, sofreu ferimentos fatais no acidente, enquanto sua esposa estava passando por uma ressonância magnética Em uma clínica em Long Island, em Nova York, na quarta -feira à tarde.
A esposa de Keith, Adrienne Jones-Mcallister, estava na ressonância magnética de Nassau em Westbury para uma varredura de seu joelho quando o incidente se desenrolou.
Em um GoFundMe configurado para custos de enterroSamantha Bodden revelou novos detalhes sobre os horríveis momentos finais de seu pai.
Ela escreveu: “Enquanto minha mãe estava deitada na mesa, o técnico saiu da sala para fazer com que o marido a ajudasse a sair da mesa.
“Ele esqueceu de informá -lo para pegar a corrente que ele estava usando em volta do pescoço quando o ímã o sugou.
“Minha mãe e a tecnologia tentaram por vários minutos libertá -lo antes que a polícia fosse chamada.
“Ele foi anexado à máquina por quase uma hora antes que eles pudessem liberar a corrente da máquina”.
A filha em luto continuou explicando que Keith sofreu vários ataques cardíacos após o incidente.
Ela acrescentou que, apesar dos relatos alegando que Keith não estava autorizado a estar na sala, foi o técnico que o trouxe.
Esposa Adrienne disse anteriormente Notícias 12 Long Island que ela pediu ao técnico para levar o marido a ele se levantar da mesa.
Keith estava usando uma grande corrente de metal em volta do pescoço, que sua esposa disse que costumava usar para treinamento com pesos.
Isso fez com que ele fosse puxado de pé e entrou na máquina.
Adrienne disse que viu o dispositivo de varredura “arrebatar -o” quando ele se aproximou dela.
“Nesse instante, a máquina o trocou, puxou -o e ele bateu na ressonância magnética”, disse ela, acrescentando: “Ele ficou mole nos meus braços, e isso ainda está pulsando no meu cérebro”.
Adrienne contou os momentos agonizantes em que disse ao técnico para desligar a máquina e ligar para o 911.
Ela revelou que não foi a primeira vez que o casal visitou a ressonância magnética de Nassau, mesmo alegando que o membro da equipe havia discutido anteriormente a enorme cadeia de Keith.
O poderoso campo magnético gerado por uma máquina de ressonância magnética pode puxar objetos de metal com grande força.
Por esse motivo, os pacientes são solicitados a remover itens de metal e trocar de roupa antes de fazer a ressonância magnética ou se aproximarem das máquinas.
Dr. Payal Sud, médico do Hospital Universitário de North Shore, disse Cbs: “Os perigos [of not following protocol] Pode ser catastrófico e ressalta por que temos todas as precauções de segurança.
“Se essa fosse uma corrente que estava enrolada no pescoço, eu pude imaginar qualquer tipo de lesão por estrangulamento que pudesse acontecer. Asfixia, lesões na coluna cervical”.
North Shore diz que as máquinas de ressonância magnética podem ser especialmente perigosas para pessoas com tanques de oxigênio, em cadeiras de rodas ou mesmo aquelas que usam jóias magnéticas.