27.2 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 20, 2025

Assista ‘Scary como Hell’ pousando no aeroporto de férias ‘perigoso’ como avião embalado com barris e saltos em ventos fortes – o Sol dos EUA

NotíciasMundoAssista 'Scary como Hell' pousando no aeroporto de férias 'perigoso' como avião embalado com barris e saltos em ventos fortes - o Sol dos EUA


Este é o momento de parar o coração em que um avião de férias lotado é atingido de um lado para o outro por fortes rajadas de vento enquanto tenta pousar no aeroporto da Madeira.

Ele veio em um dia de caos de viagem para turistas britânicos tentando alcançar e deixar a popular Ilha Holiday.

5

O avião foi atingido pelo vento quando chegou ao desembarque no aeroporto da MadeiraCrédito: Solarpix
Aeroplano aterrissando em ventos fortes no aeroporto da Madeira.

5

O avião teve um pouso esburacado quando atingiuCrédito: Solarpix
Um aterrissagem de avião Marabu em condições de vento no aeroporto da Madeira.

5

Os turistas enfrentaram o caos de viagem no aeroporto da MadeiraCrédito: Solarpix

Pelo menos 49 vôos – 26 chegadas e 23 partidas – foram cancelados ontem, pois as condições climáticas adversas causaram grandes problemas para um segundo dia correto.

Os turistas britânicos raivosos levaram para as mídias sociais até as primeiras horas de esta manhã Para reclamar, eles ficaram presos sem comida e acomodação.

E imagens em vídeo de uma Marabu Airlines A320 sendo jogadas como um brinquedo, pois chegou no aeroporto, oficialmente chamado de Aeroporto Internacional de Cristiano Ronaldo Madeira, mostrou as dificuldades que os pilotos enfrentaram.

A Madeira tem uma reputação de condições desafiadoras de pouso devido a seus ventos cruzados – e foi nomeado como um dos aeroportos mais perigosos do mundo, embora os acidentes sejam raros.

Um usuário de mídia social comentando sobre a abordagem e o desembarque do avião disse hoje: “Isso é loucura. Eu já tenho um nó no pescoço inferior apenas assistindo”.

Outro, pensou -se em ter sido um passageiro no avião, disse: “O pouso em Madeira tinha que ser um dos piores momentos da minha vida.

“Esse aeroporto é tão assustador quanto o inferno.

“Senti o avião se movendo sem parar e o patamar era tão ruim, Deus.”

Ela continuou dizendo: “Entendi quando as pessoas dizem que é um dos mais perigosos Aeroportos Porque é verdade “, levando a um local a responder:

“Imagine como nós, vivemos na Madeira, devemos cair quando precisamos viajar.

Flames de momento de parada do coração entram em erupção do voo Airlines Airlines, de 153 passageiros, como piloto torna a divulgação estranha

“Nós oramos sempre para que tudo corra bem.”

O primeiro voo disse ter sido cancelado ontem foi vindo de Londres.

Um voo das 11h45 programado para sair para Londres também estava entre os cancelados. Ryanair e EasyJet estavam entre as companhias aéreas afetadas.

Jornais da ilha descreveram ontem como um “dia de pesadelo” para viajantes.

Diz -se que alguns aviões conseguiram voar da Madeira por alguns minutos antes de serem desviados para outros aeroportos, incluindo o da ilha vizinha Porto Santo, Lisboa, Faro e até Tenerife.

Um furioso passageiro da British Airways tentando voltar para Gatwick levou para as mídias sociais nas primeiras horas de esta manhã Para reclamar: “Atualmente estou preso no aeroporto da Madeira sem comida, sem hotel e sem atualizações sobre quando o próximo O voo para Gatwick partirá.

“Esse é realmente o nível de serviço que você pretende fornecer aos seus clientes?”

Plano de avião em condições de vento no aeroporto da Madeira.

5

Outro ângulo mostrou o avião lutando para pousarCrédito: Solarpix
Aeroplano aterrissando em ventos fortes no aeroporto da Madeira.

5

Uma sopa de fumaça quando o avião atingiu o alvoCrédito: Solarpix

O usuário do X, que se descreveu como o proprietário de Limintonstudio, mais tarde adicionou uma mensagem a BA: “A equipe do aeroporto não conseguiu me oferecer um colchão para dormir on, como eles eram apenas acomodados EasyJet e Ryanair passageiros. “

Não houve resposta imediata da companhia aérea.

Um passageiro português disse notícias canal SIC em torno de 400 a 500 pessoas foram forçadas a dormir no aeroporto.

Ela disse que nenhum colchão havia sido fornecido, acrescentando: “Ninguém nos ajudou ou nos informou de nada e não havia comida disponível”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Create a self growing dr65+ ai blog with weekly content updates.