O astrônomo lançou uma investigação formal sobre o drama do Coldplay Kiss Cam.
O chefe casado da empresa, Andy Byron, e sua suposta amante Kristin Cabot foram pego de surpresa quando seus rostos sorridentes apareceram em uma tela grande Na frente de 55.000 pessoas no estádio Gillette de Boston.
O astrônomo disse em comunicado oficial que lançou uma investigação no CEO, supostamente pego traindo a colega de trabalho Cabot no show.
A empresa disse no LinkedIn: “O astrônomo está comprometido com os valores e a cultura que nos guiaram desde a nossa fundação. Espera -se que nossos líderes defina o padrão em conduta e responsabilidade.
“O Conselho de Administração iniciou uma investigação formal sobre esse assunto e teremos detalhes adicionais para compartilhar muito em breve”.
A empresa continuou dizendo como Byron não havia lançado nenhuma declaração e “relatórios dizendo o contrário estão todos incorretos”.
Declarações de desculpas falsas – falsamente atribuídas a Byron e Coldplay – inundaram as mídias sociaiscom uma farsa viral até alegando que a banda introduziria “seções de público sem câmera para pessoas e suas peças laterais”.
Um homem também alegou que foi demitido do astrônomo por comprar os ingressos do Coldplay que supostamente expuseram o caso – embora isso também pareça não verificado.
Dizia -se que os ex -funcionários estavam “rindo” depois de Byron Pego Canoodling com Cabot.
O incidente supostamente provocou alegria entre os ex-funcionários de Byron, disse um antigo relatório direto The New York Post.
Eles disseram: “Os grupos de texto e correntes de ex -funcionários são como … Todo mundo está rindo e aproveitando o que aconteceu e ele foi exposto”.
O insider descreveu Byron como um executivo “obcecado por vendas” que supostamente era “tóxico” no local de trabalho.
Em pânico com Byron e Cabot – que têm suas próprias famílias – foram Visto correndo para a cobertura depois de ser Esquerda à esquerda no estádio lotado.
A reação deles a ser filmada chamou a atenção do mundo – com milhões agora falando sobre o suposto caso.
Imagens de Chris Martin, do Coldplay, se encolherem no par, enquanto ambos correm para esconder seus rostos.
A estrela disse através do riso: “Não sei o que fazer.
“Oh, merda, espero não termos feito algo ruim.”
Nas filmagens originais que se tornaram virais, o vocalista da banda brincou que o par pego estava “tendo um caso, ou eles são apenas muito tímidos”.
Enquanto a câmera deu uma volta à dupla durante o show de quarta -feira à noite, o cantor Viva La Vida disse: “Oh, olhe para esses dois”.
Segundos depois, Byron – que é casado – largou o braço de Cabot e rapidamente se abaixou atrás de uma barreira, enquanto ela cobria o rosto com as mãos.
Martin então entregou o agora famoso Zinger: “Oh, o que … ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.
Nem o CEO Byron nem o chefe de RH Cabot – que é entendido como divorciado – até agora se manifestaram sobre o evento sórdido.
O fã do Coldplay, que filmou o momento de cair o queixo, disse ao Sol dos EUA que nunca quis causar um escândalo – mas permanece compartilhando as filmagens.
Ela disse: “Eu não tinha idéia de quem era o casal. Só pensei em pegar uma reação interessante à Cam Kiss e decidi postá -lo.
“Uma parte de mim se sente mal por viva as vidas dessas pessoas de cabeça para baixo, mas jogar jogos estúpidos … ganham prêmios estúpidos”.
Filmagens ainda mais longas caíram desde entãomostrando a reação completa da “Senhora” Kristen Cabot em pânico.
Byron é CEO da Astrônomo – avaliado em mais de US $ 1,3 bilhão – desde julho de 2023.
Cabot, que passa por Kristin Cabot Thornby no LinkedIn, juntou -se como diretor de pessoas há nove meses.
Quando Cabot foi nomeado, Byron a chamou de “líder comprovado” com “liderança excepcional e profunda experiência em gerenciamento de talentos”.
Cabot anteriormente se gabou de seu perfil do LinkedIn que ela “Vence confia com funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes a assistentes”.
O sol se aproximou do astrônomo para comentar.